1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante de luxo - Segunda temporada >
  3. Capitulo 05

História Acompanhante de luxo - Segunda temporada - Capitulo 05


Escrita por: YoungeWriter

Notas do Autor


Eu jurava que já tinha postado o capitulo 5 aqui, me desculpem de verdade <3

Tem um video de referencia para uma dança que Lauren vai fazer, seria legal assistirem para imaginar mais ou menos como seria. Obrigada amo vocês <3

Capítulo 6 - Capitulo 05


As duas no fim acabaram não fazendo nada, afinal estavam tão cansadas que preferiram ficar só abraçadas e depois voltaram para a cama. As nove da manhã, Lauren foi a primeira a sair da cama e encontrou Dinah e Sofia na porta, as duas praticamente a empurraram e foram acordar Camila.

- Nossa, bom dia! – Desceu as escadas, a cozinha estava uma bagunça, pessoas para todos os lados, pegou uma maçã e sentou-se no balcão, observando tudo. Era seu casamento, abriu um sorriso largo só de pensar, mas não era apenas seu casamento, era seu casamento com Camila Cabello, a mulher mais maravilhosa, inteligente, engraçada, um pouco desleixada, a mulher que fazia seu coração bater tão rápido e que fazia as vezes o tempo parar. Sabia que Camila seria a mulher da sua vida desde do momento em que dançaram Endless love, percebeu ali que não conseguiria desviar o olhar do de Camila, era como imã. Na verdade ela já sentiu algo diferente ao ouvir a voz da latina no telefone, foi só por isso que aceitou o trabalho, se não trataria de recusar, mesmo sendo Lucy quem indicou. – Eu sempre soube. – Murmurou e deu outra mordida na maçã.

- Sabia o quê? – Veronica apareceu.

- Que Camila era a mulher da minha vida. – Sorriu para sua amiga. Lauren nunca se abria, em muitos anos de amizade Vero aprendeu.

- Agora a minha história sobre o mundo ganhar cores depois que peguei aquele táxi com Lucy faz sentido?

- Um pouco. – Lauren gargalhou.

- Você está feliz? – Vero me encarou.

- Muito.

- É, depois da lua de mel vem os bebês.

- Cadê o seu?

- Bom, está a caminho.

- Como assim?

- Sem muita expectativa, mas fizemos a inseminação, mas decidimos esperar pelo menos três meses para saber se deu certo.

- Quem diria, Veronica Iglesias sendo mãe.

- Eu não diria. – Vero soltou uma risada. – Eu faço tudo por essa mulher.

- Somos trouxas?

- Sim, vocês são duas trouxas. – As duas viraram e Normani estava se servindo café. – Bom dia, suas trouxas.

- Olha quem fala, se apaixonou antes mesmo de ser notada.

- Eu não estava apaixonada, só interessada.

- Dinah te faz bem, Mani. – Lauren acabou falando em voz alta oque pensou.

- É, você estava precisando de uma mulher durona. – As três gargalharam.

- Coloca durona nisso. – Normani bebericou seu café.

As três ficaram ali conversando e rindo, lembrando do passado e fazendo brincadeiras entre si. No fim Eithan se juntou as três e acabou sendo zoado também, mas Lauren o defendeu.

- Uma pergunta importante, alguém sabe do meu vestido? – Os três ficaram com os olhos arregalados e Lauren percebeu naquele momento que eles poderiam ter problemas.

[...]

Camila estava no quarto, Dinah colocou uma mascara facial na latina e pepinos em volta dos olhos, ela havia dormido pouco então estava com olheiras. A latina estava extremamente nervosa, mas tentava não transparecer.

- Contou para Lauren como foi sua noite? – Dinah soltou uma alta gargalhada.

- Claro que não!

- O que houve na noite anterior? – Sofia perguntou curiosa, ela não pode ir porque precisava ficar com o bebê.

- Foi quase como Magic Mike.

- Vocês foram numa boate de strippers? – Sofia falou surpresa.

- Fui obrigada, mas também aposto que Lauren teve muitas dançando no colo dela. – Camila soltou um alto suspiro, só de pensar naquilo ela ficava irritada.

- Bom dia, meninas. – Lucy entrou no quarto.

- Lucy, vocês foram para uma boate stripper? – Sofia perguntou diretamente, até porque seu marido estava com elas.

- Não, só fomos a um bar beber e depois voltamos.

- Sério? – Dinah arqueou a sobrancelha.

- Sim, Lauren disse que não queria nada. Ela nem olhou para os lados, só bebeu um pouco e pediu para irmos embora. Por quê?

- Nada, só curiosidade. – Camila falou rapidamente. Depois ela iria conversar com Lauren.

Camila ficou se remoendo por durante toda a manhã, se sentia culpada, quase que como se tivesse traído sua noiva. Queria ver Lauren, mas a morena tinha ido se arrumar em outro lugar, a latina estava quase roendo as unhas. Não foi apenas por conta da despedida de solteiro, mas por conta do casamento em si. Ela queria que a morena lhe desse um beijo e passasse sua confiança.

- Eu preciso falar com Lauren. – Camila estava começando a hiperventilar.

- Lauren está num hotel da cidade. – Dinah foi até Camila.

- Eu preciso dela. – Camila sentou na cama.

- Mila, calma. O que houve?

- Eu preciso de Lauren, eu só quero saber se vamos realmente nos casar, se está tudo certo. – Sim, aquele medo de ser largada novamente voltava a aparecer. Não era por conta de Austin e sim por conta do medo de perder Lauren, ela não sabia mais como viver sem a sua morena. – Liga para ela. – Dinah pegou o celular e ligou para a morena.

- Oi amor! – Lauren atendeu no primeiro toque.

- Lauren, sou Dinah.

- Está tudo bem?

- Camila quer falar com você. – Dinah passou o telefone para a latina que tinha os olhos marejados.

- Amor, você está bem? – Camila estava com a voz falhando.

- Estou amor, o que houve?

- Eu estou nervosa. – Camila admitiu. – Queria te ver.

- Agora? – A morena estava de roupão, já que seu padrinho e Vero foram em busca de um vestido branco ou qualquer outra coisa que servisse para ela se vestir. Camila ficou calada, ela queria muito, mas sabia que Lauren estava ocupada. – Camz, você quer que eu vá te ver?

- Quero!

- Chego ai em vinte minutos. – Desligou a ligação e olhou ao redor. Sabia que a chave do carro de Eithan estava ali.

Olhou ao redor e viu que não tinha ninguém e sua principal inimiga estava ali, uma porta. Ela sentiu um breve arrepio na espinha, o seu TOC naquele momento era seu maior inimigo, o que a deixava mais distante de sua futura esposa que estava se sentindo insegura e com medo. Respirou fundo, sua mão tremia, a porta era de cartão, então não tinha chave. Quando tocou a maçaneta gelada, sentia algo dentro de si se contorcer. Ela abriu a porta e só pegou o celular, saiu correndo de roupão pelo corredor, as duas não tinham tempo, o casamento era em algumas horas. Todos ficaram a encarando correr de roupão pelo saguão. Assim que entrou no carro, colocou o celular no painel e ligou para Veronica.

- Vero! – Lauren falou ofegante. – Como está a busca pelo vestido?

- Quer a verdade?

- Quero!

- Mal. Conseguimos um vestido no shopping, mas não é muito legal e bom, estamos levando uma segunda opção, Eithan que escolheu.

- MENTIRA! – Homem gritou.

- Ele disse que você iria adorar.

- Tanto faz, estou voltando a casa de campo, Camila está precisando de mim.

- Então vamos para lá?

- Sim.

- Mais e o maquiador e o cabelereiro?

- Droga, esqueci disso. Voltem para o hotel, eu vou só dar um beijo em Camila e depois volto ao hotel.

Lauren estava acima da velocidade permitida na rodovia. Chegou rápido a casa de campo, desceu do carro, um pouco distante da casa, afinal alguns caminhões estavam ali para entregar as coisas para o casamento.

- Lauren? – Keana falou surpresa. – Por que está de roupão?

- Oi... onde está Camila?

- No quarto, se vestindo.

- Certo! – Ela entrou em casa correndo, subiu as escadas, pulando degraus. Entrou no primeiro quarto. – Camila!

Lauren se arrependeu de abrir aquela porta tão rápido. Na cama estavam Sinu e Alejandro, os dois estavam em um ato comprometedor, a morena ficou sem reação, o casal tentou se esconder.

- Lauren, você se importa? – Alejandro apontou para a porta.

- Eu... sinto muito. – Lauren saiu do quarto. Ficou um tempo tentando apagar aquela imagem de sua cabeça.

- Lauren? O que houve? – Dinah apareceu no corredor.

- Eu acabei de ver algo que vai me atormentar pelo resto da vida. – A morena estava mais pálida que o normal.

- Vai dizer que viu Sinu e Alejandro transando? – Dinah falou divertida, mas com o olhar assustado da morena percebeu que era realmente aquilo. – Ai que nojo! – Dinah fez uma careta.

- Esquece isso, eu preciso ver Camila.

- Ultimo quarto.

Lauren chegou lá e abriu a porta, a latina estava sentada olhando para a janela. Quando a latina virou, com seus olhos marejados, Lauren sorriu para passar conforto a sua noiva. A morena caminhou até sua noiva, que levantou e a abraçou.

- Eu estou aqui. – A morena falou no ouvido da latina. – Eu nunca vou te deixar, a menos que você me peça.

- Eu precisava te ver.

- É normal ficar nervosa, mas acredite em mim, eu não vou te deixar. Agora eu preciso voltar, ainda tenho que me vestir e vamos entrar em duas horas e vinte minutos.

- É verdade. – Camila colocou as mãos no rosto.

- Então eu vou ter que voltar ao hotel, você vai se atrasar?

- Você vai se atrasar?

- Eu sou britânica, não vou me atrasar. – Lauren soltou uma gargalhada.

- As vezes eu esqueço desse detalhe. – Camila deu um rápido selinho em Lauren.

- Está mais tranquila?

- Estou. – Soltou um suspiro aliviado.

- Então até daqui a algumas horas, futura senhora Cabello-Jauregui.

- Até, futura senhora Jauregui-Cabello. – As duas deram um ultimo selinho e Lauren voltou correndo para o carro.

[...]

Camila estava pronta, super nervosa, mas pronta. Dinah e Sofia estavam chorando, assim como Sinuhe. A latina estava tentando não chorar, até porque não queria borrar sua maquiagem.

- Parem de chorar. – Camila pediu.

- Você está tão linda minha filha. – Sinu falou sorridente.

- Eu estou nervosa, onde Lauren está?

- Ela ainda não chegou. – Sofia olhou pela janela.

- Ela nunca se atrasa, será que aconteceu algo? – A latina começou a andar de um lado para o outro.

- Bom, ela saiu daqui e voltou o hotel para se vestir.

- Onde está Lucy? – Camila reparou que a loira não estava presente.

- Ela disse que Vero ligou pedindo para levar o vestido dela.

- Ah sim.

- Filha, os convidados estão começando a ficar nervosos. – Alejandro entrou no quarto.

- Já tem meia hora de atraso. – Sofi alertou.

- Eu vou descer. – Camila levantou o vestido para poder caminhar.

A latina foi a primeira a entrar, todos foram a cumprimentando, a cada minuto que passava ela pensava em matar diversas formas de matar sua futura esposa. Dinah estava ao seu lado tentando passar calma, até porque ela estava nervosa também, afinal sua namorada estava com a morena.

- Eu vou matar aquela cara de limão azedo. – Camila esbravejou. – Ela sempre reclama quando eu atraso, mas quando ela realmente precisa chegar cedo ela se atrasa.

Camila viu uma pequena movimentação, os convidados olharam para trás, viram as pessoas chegando. Vero e Lucy deram os braços e começaram a entrar. Camila soltou um longo suspiro, afinal Lauren estava com elas. Dinah deu a volta e foi entrar com Normani. Camila sentiu seu coração bater mais forte, faltava apenas Lauren.

- Onde ela está? – Perguntou a Veronica.

- Ela está terminando de se vestir.

- O quê? – Camila começou a ficar nervosa novamente.

- Acredite em mim, você está dando muita sorte de se casar hoje. – Lucy deu uma cotovelada em Vero.

Lauren apareceu na entrada ajeitando a roupa e os de Camila saltaram, era exatamente o mesmo terno do casamento de Sofia e então quase que se estapeou, ela havia esquecido o mais importante, o vestido de Lauren.

- Mila, você escolhei esse terno?

- Eu na verdade esqueci a roupa dela.

- Você é uma péssima organizadora. – Dinah soltou uma breve risada.

Aquele terno fez Camila se lembrar da data em que admitiu a si que estava interessada em Lauren. A gravata rosa que antes combinava com o vestido de madrinha, hoje era a gravata de seu casamento, até que ficou bom, o terno era feminino e a gravata rosa, não deixava Lauren masculina, até porque a morena não gostava nem um pouco de ficarem achando ela masculina só por ser lésbica. A latina não conseguiu se segurar, saiu do altar e encontrou Lauren no meio do caminho, parou na frente da morena e ajeitou a gravata dela.

- Depois você vai me explicar direitinho, a culpa desse atraso.

- Você deveria continuar no altar.

- Não somos um casal tradicional. – Camila agradeceu a Eithan e o homem foi para o lado de sua esposa, as duas entraram juntas de braços dados.

- Finalmente vamos dar a inicio a cerimonio de casamento entre Camila Cabello e Lauren Jauregui. – Juiz de paz falou.

A cerimônia correu como elas queriam. Camila se desmanchou em lágrimas, Lauren lhe entregou um lenço e beijou sua testa. Novamente Camila viajou em suas lembranças, para o dia em que Lauren pediu para voltar.

As duas haviam se encontrado em uma casa noturna, Camila teve a leve impressão que Lauren a estava seguindo, afinal aquele pequeno barzinho cubano não era um local que Lauren Jauregui frequentava. Depois de algumas tequilas, a latina estava mais solta. A morena via homens e mulheres se aproximarem da latina, todos passavam da linha, tocando em sua cintura, em seu ombro, em seu cabelo, na verdade qualquer coisa que eles fizessem Lauren consideraria um ato abusivo. Caminhou rapidamente até onde Camila estava e a puxou pela cintura.

- Dança comigo? – Elas estavam frente a frente. Suas bocas a poucos centímetros uma da outra.

- E por que eu deveria?

- Porque eu sou a única capaz de aguentar seus pisões no pé. – Lauren prendeu as mãos de Camila atrás de seu corpo.

- Grande coisa. – O seu olhar foi atraído para a boca da morena, então Lauren sorriu, sabia que Camila estava querendo tanto quanto ela.

Não esperou mais nenhuma resposta, puxou Camila para pista de dança e o que começou ali, terminou no quarto da morena. Na manhã seguinte Camila acordou rápido, recolheu suas coisas e foi para casa, se xingou de burra e por ter caído na lábia de Lauren.

- Dinah! – Ligou para a amiga. – Eu fiz uma besteira.

- Camila você está grávida?

- Não! Que ideia é essa? Eu dormi com Lauren.

- Ah, só isso. Você dormiu com ela praticamente um ano inteiro, deu de todas as maneiras e agora está assim.

- Claro que estou nervosa, ela não é mais nada minha.

- Mila, você é dela e ela é sua. Algo mais?

- O que eu faço agora?

- Volta para a casa dela, conversa e depois faz muito sexo de reconciliação. Você a ama, faz um esforcinho.

- Você está certa, vou desligar. – Camila desligou o celular. – Faz o retorno, quero voltar. – O taxista fez o primeiro retorno.

Quando Camila chegou a casa da morena, ainda tinha a chave, então entrou direto. Ficou sentada na cozinha tomando café, Lauren não estava em casa, imaginou que a morena tenha ido resolver algo de trabalho. Como algumas de suas coisas ainda estavam na casa de Lauren, ela tinha o que vestir naquela fria e chuvosa manhã Nova Iorquina. Seu celular tocou, era Lauren.

- Alô.

- Camila, onde você está? – Ela conseguia ouvir o barulho da chuva.

- Eu estou na sua casa e você?

- Ah... mas... brincadeira... fica ai, não sai dai! – Lauren falou mandona. Cerca de vinte minutos depois Lauren, completamente encharcada passou pela porta, seus lábios estavam azuis de frio e sua pele mais pálida que o normal.

- Lauren, meu Deus! – A latina ia correr para pegar uma toalha, mas a morena foi mais rápida, mesmo quase congelando, agarrou Camila pela cintura e colou seus lábios nos dela.

- Eu te amo, por favor, volta pra mim. – Os lábios gelados e trêmulos soltaram as palavras com dificuldade.

- Eu te amo. – Camila também estava molhada agora, mas sua principal preocupação era com a morena. – Mas primeiro você precisa se aquecer.

- Certo. – Lauren acompanhou Camila até o quarto, a latina correu para o banheiro, ligou a água quente da banheira e deixou enchendo, foi até a morena e começou a ajudar a tirar a roupa. – Você... não vai me deixar...certo?

- Venha, entre na banheira. – A latina ajudou a morena entrar na banheira.

- Ahhh... – Lauren soltou um suspiro de alivio. – Camz, amor, não me deixa.

- Por que só agora?

- Eu sinceramente não sabia como fazer esse pedido. Eu me sinto tão envergonhada por ter deixado tudo acontecer daquela forma. Manhattan está cercada de ex clientes e aqui não é um bom lugar para se viver, pelo menos, não para nós.

- Você ama essa cidade.

- Eu amo mais você. E para o bem da nossa relação, acho que deveríamos nos mudar para Miami.

As duas se mudaram em menos de uma semana, a morena já havia planejado tudo, até mesmo a casa ela comprou, exatamente como Camila havia descrito uma vez para ela. Não era muito grande, mas tinha um quintal onde seus filhos poderiam brincar, que poderia acomodar uma casa de cachorro e onde poderiam receber amigos num jantar.

[...]

Depois de toda cerimonia, nenhuma das duas resolveu fazer votos, afinal ambas haviam esquecido desse detalhe. Elas dançando, a banda tocava Think out loud, música que Lauren cantou bêbada para Camila, na frente de varias pessoas num karaokê.

- Vai me contar agora o que aconteceu? – As duas conversavam baixinho.

- Primeiro Veronica e Eithan foram até Miami buscar esse terno. Por sorte, nenhuma outra mulher quis usá-lo por três anos e eu permaneci com o mesmo peso.

- Amor, eu sinto muito mesmo.

- Tudo bem, foram duas semanas terríveis para nós e imagino a pressão de organizar esse casamento em cima da hora. No fim deu tudo certo.

- Você se atrasou por causa do terno?

- Mais ou menos. – Lauren sorriu sem graça. – Eu meio que fui presa.

- Meio? Metade de você ficou dentro da cela e a outra do lado de fora?

- Piada digna de Camila Cabello. – Ela riu e deu um selinho na latina. – Eu estava acima do limite de velocidade permitido, estava sem documentos e bom, fiquei detida. Lucy foi me salvar. Me maquiei dentro do carro e me vesti no jardim, os vizinhos da frente bateram algumas fotos, então amanhã me lembre de mandar meu advogado pedir para eles apagarem.

- É, depois de tudo isso, no fim deu tudo certo. – Camila deu um longo selinho em Lauren. – Onde você foi ontem?

- Como assim?

- Na sua despedida de solteiro.

- Sério que você fez essa pergunta agora? – Camila concordou. – Bom, então serei obrigada a revelar o segredo. Mais tudo isso é culpa da Veronica e de uma aposta idiota que eu perdi no casamento dela. – Lauren deu um rápido selinho em Camila e se afastou. – É agora! – Avisou a Keana, que fez o sinal para o DJ e pegou uma cadeira para Camila.

- O que você vai fazer? – Camila estava ansiosa. Lauren deu uma piscadela para ela.

A música começou a tocar, era Crazy love (link do vídeo de referencia está no final). Lauren, Vero, Eithan e Normani dançavam quase que sincronizados. Camila estava gritando loucamente, Lauren odiava dançar em publico, na verdade ela odiava chamar qualquer tipo de atenção. A música então foi cortada e os quatro viraram de costas e Bootylicius começou. Camila sentiu um calor tremendo quando viu Lauren rebolando daquela forma, até Eithan estava indo bem. Quando Lauren parou na sua frente e rebolou até chão a latina se aproveitou e apertou sua bunda, deixando a morena bastante vermelha.  A terceira música, I wnat it that way, se iniciou e a latina soltou um grito, Backstreet Boys era uma das suas boybands preferidas e Lauren sabia, por aprendeu aquela música especialmente para a latina. A coreografia não era tão difícil, até porque ela aprendeu a maioria dos passos na noite anterior e ficou treinando praticamente a madrugada inteira, até mesmo na prisão, pediu a um dos guardas ficar repassando os passos com ela. Por fim Mary you começou a tocar, novamente Camila se desmanchava em lágrimas. Sendo que somente Eithan, Vero e Normani dançavam, Lauren havia saído rapidamente para pegar uma rosa laranja, flor preferida de Camila.

- Amo você. – Lauren um pouco ofegante entregou a flor a Camila. A latina pulou em seus braços e atacou seus lábios.

- ACHO QUE ALGUÉM VAI SE DAR MUITO BEM HOJE! – A voz vinda da multidão era nada mais nada menos que de Dinah.

- Pode apostar. – Camila sussurrou no ouvido de Lauren. – Hoje vamos brincar do que você quiser. – A morena chegou a engolir a própria saliva.

As duas voltaram a dançar, junto com as amigas, Lauren praticamente obrigou Camila tirar os saltos pois ela sabia que os pés da sua esposa já deviam estar doendo, praticamente todas tiraram os saltos, até mesmo Lauren. A morena estava tão feliz que estava com medo que seu peito explodisse. Camila estava exausta, tirou milhares de fotos, mas no fim estava curtindo seu casamento. Num desses momentos Footloose começou a tocar. Vero saiu pulando que nem louca para perto de Lauren, poucos sabiam, mas as duas amavam aquele filme, então sabiam a coreografia inteira.

- LET’S DAAANNCE. – As duas gritaram ao mesmo tempo. As duas começaram a dançar perfeitamente sincronizadas.

- Eu não sabia que minha mulher gostava tanto de dançar. – Lucy falou divertida.

- Eu quero uma copia do DVD do seu casamento, melhor, coloca logo no youtube. – Eithan estava abraçado a Sofia, todos deixaram a pista de dança para as duas, que estava dando um show.

No fim, só sobrou na pista Camila e Lauren, era incrível a resistência das duas. Elas dançavam as músicas de fim de festa, o local estava vazio, os garçons estavam tirando tudo. Aquele era o momento delas, o inicio de um novo caminho, onde uma se tornava da outra.

- E agora? – Camila perguntou.

-  Agora vamos dormir e amanhã vamos para nossa lua de mel, porque temos amigos maravilhosos. – Lauren sorriu.

- Sim, mas digo, e agora? Vamos continuar da mesma forma, ou nossa vida muda?

- Acho que agora vamos pensar em coisas que pessoas casadas pensam, tipo filhos, adotar um cão, se vamos continuar pagando alguém para cortar a grama ou uma de nós irá fazer isso.

- Vamos pagar alguém, quando tivermos filhos pagamos a eles. – As duas soltaram uma gargalhada.

- Ótima ideia. Quer pensar em ter filhos agora ou começar a pensar nisso depois da lua de mel.

- O que você me diz?

- Vero e Lucy já fizeram a inseminação, não podemos deixar a Mani e Dinah nos passar.

- Verdade, é mais justo termos filho primeiro que as duas. – As duas riram novamente. – Eu quero adotar.

- Só adotar?

- Tem algum problema para você?

- Nenhum, meu amor. Vou amar da mesma maneira. – Lauren deu um selinho na latina.

- Você quer ter filho?

- Sinceramente, quero sim.

- Eu vou amar ter um bebê com você. – Camila deu um selinho em Lauren.

- Amor... a festa acabou, nem música tem mais música.

- Vamos subir, estou exausta.

- Parece que não será essa noite que eu vou me dar bem. – Lauren abraçou a cintura da sua esposa. – Mais devo admitir eu estou exausta.

- Claro, senhorita pés de valsa. – Camila ia entrar em casa, mas Lauren a impediu.

- Eu tenho que te carregar.

- Somos duas mulheres, acho que essa tradição não vale para nós. – A latina sabia que a morena não iria conseguir carrega-la.

- Já que estou de terno, não me custa nada.

- Lauren, o vestido é pesado e... – A morena a tirou do chão. – Lauren! Nós vamos cair! – Camila falou desesperada.

- Um pé de cada vez. – Lauren falou com dificuldade. Colocou o primeiro pé dentro de casa, mas como Camila previu, Lauren não aguentou com seu peso e as duas caíram dentro da casa.

- Casais normais entram em casa, nós duas caímos. – Camila mesmo com dor deu um longo selinho na sua morena que estava resmungando de dor no chão. – Amo você, sua cara de limão azedo.

- Amo você, desleixada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...