1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante de luxo - Supercorp >
  3. Fugir

História Acompanhante de luxo - Supercorp - Fugir


Escrita por: tutilovers

Notas do Autor


Esse é o penúltimo cap, espero que gostem, beijos!💞

Capítulo 9 - Fugir


Fanfic / Fanfiction Acompanhante de luxo - Supercorp - Fugir

Lena POV

Estava me arrumando para a operação, hoje iríamos tirar Kara daquele lugar, ouço Ava começar a dar ordens para os agentes.

_Lena?- Ouço meu nome e me aproximo da minha melhor amiga e chefe, que estava acompanhada de uma mulher ruiva._Essa é a irmã da Kara.- Diz apontando para a mulher.

_Eu sou a Agente Luthor, é um prazer conhece-la!- Digo esticando minha mão e ela logo aperta a mesma.

_Eu sou Alex Danvers.- Diz e eu sorrio.

_Vou trazer sua irmã de volta Alex, confie em mim.- Digo fechando meu colete.

_Eu espero!- Diz sorrindo._Se cuide e traga Kara de volta para mim.- Fala e eu apenas aceno com a cabeça.

Kara POV

8:25pm

Ouço Mike entrar em casa, depois de passar o dia todo fora, fico com medo de que ele faça mais alguma coisa comigo, eu ainda estava na sala, quando ele se aproxima de mim, fazendo com que eu ande para trás.

_Onde você estava?- Pergunto quando o mesmo me olha, posso sentir o cheiro de bebida vindo do mesmo. Antes que ele possa me responder, somo interrompidos.

_SENHOR MATHEWS, AQUI É A DIRETORA DO FBI AVA SHARPE-LANCE, SUA CASA ESTÁ CERCADA, SE ENTREGUE PARA QUE NÃO SEJA PRECISO UMA ABORDAGEM VIOLENTA!- A mulher no auto falante.

_Mike que porra é essa?- Pergunto assustada.

Meu marido anda até a janela, abrindo a cortina, era possível ver várias viaturas e policiais em volta da nossa casa.

_Fica quieta!- Ele diz vindo até mim, sinto ele puxar meu braço, me arrastando para o sugundo andar no nosso quarto e me jogar no chão. Ele anda até o cofre que tínhamos no quarto, que só ele tinha a senha, abre o mesmo e tira dali um arma.

_Porque o FBI está na nossa casa? O que você fez Mike?- Pergunto me levantando do chão.

_Como você acha que mantemos essa casa? E todos os seus luxos?- Pergunta irritado._Eu conheço uns caras, juntos traficamos algumas armas.- O olho incrédula.

_Meu Deus me deixa ir embora!- Digo e ele ri.

_Pensa comigo amor, se eu tiver uma grávida aqui comigo, eles não vão ser violento e talvez até me deixem fugir em troca da sua vida.- Ele diz pegando meu rosto com uma das mãos.

_Você vai me fazer de refém?- Pergunto assustada e eu da três tapinhas na minha bochecha.

_Vamos fazer assim, você fica aqui dentro e eu vou falar com os agentes.- Ele diz, saindo do quarto, fechando a porta e trancando a mesma.

 Já podia ouvir ele gritando com os agentes pela janela, então ouço um barulho na janela, ando até a mesma, abro o vidro e vejo Lena la embaixo.

_O que você ta fazendo?- Pergunto vendo a mesma escalar a árvore em frente a minha janela.

_Fica em silêncio.- Ela pede calmamente, vejo ela ficar de pé em cima de um galho fino, ela se equilibrava para chegar o mais perto possível da minha janela._Eu vou pular.- Diz e eu me afasto da janela, vejo Lena pular, quase caindo se não fosse suas mãos agarrarem o batente da janela, me aproximo e ajudo ela a entrar para dentro do quarto.

_Porque está aqui?- Pergunto curiosa.

_Eu sou do FBI, me desculpe por mentir para você mas era confidencial.- Diz se aproximando e eu suspiro.

_Você transou comigo para conseguir informações?- Pergunto me afastando.

_Não, eu não deveria mas acabei me apaixonando, eu juro que tudo que fizemos foi verdadeiro pra mim.- Diz e sinto sua mão acariciar meu rosto._Ele fez isso com você?- Pergunta me olhando.

_Ele me machucou, eu não esperava que ele realmente iria me agredir, mas hoje ele fez.- Digo e sinto os lábios de Lena tocarem o meu.

_Eu vou tirar você daqui.- Diz sussurrando.

_Como?- Pergunto e ela olha para a janela._Eu não posso pular dali.- Digo e ela suspira.

_Eu sei que é alto, provavelmente vamos nos machucar um pouco, mas é mais seguro do que ficar aqui com ele.- Diz e eu seguro suas mãos.

_Eu não posso pular porque estou grávida.- Digo e ela arregala os olhos.

_Vamos sair pela porta então.- Diz e eu fico confusa.

_Como? Se ele está lá fora.- Falo e ela sorri.

_Vamos, tira a blusa.- Pede, vejo ela tirar o colete a prova de balas._Vamoa colocar em você para proteger.- Diz, tiro minha blusa, coro por estar seminua na frente dela, ela coloca o colete em mim, se ajoelha em minha frente para fechar o mesmo, sinto seus lábios tocarem me ventre e sorrio._Vou tirar vocês daqui.- Sussurra, ela então fecha o colete e me ajuda a colocar a blusa por cima.

_Eu estou com medo!- Digo assim que o rosto dela está proximo ao meu novamente.

_Vai ficar tudo bem, mas me promete que quando eu abrir a porta da frente, independente de qualquer coisa você sairá correndo.- Pede e eu suspiro._Promete pra mim.- Pede novamente segurando meu rosto.

_Eu prometo!- Digo e ela sorri me dando um selinho.

_Ava, estamos com um problema.- Ouço Lena dizer para o comunicador._O plano vai mudar, porque Kara está grávida, então eu vou tirar ela pela porta da frente.- Diz.

_Tudo bem Lena, mantenha ela e o bebê seguros e por favor se cuide também!- A Agente diz pelo comunicador, então Lena guarda o mesmo.

_Preciso que confie em mim e mantenha a calma!- Lena diz e eu concordo com a cabeça. Ela se aproxima da porta trancada._Você tem alguma presilha de cabelo?- Pergunta, vou até a cômoda, pego duas presilhas e as entrego para Lena.

Ela rapidamente consegue abrir a porta, fazendo isso com cuidado para que não fizesse barulho, a mesma pega sua arma, dando alguns passos para fora do quarto, vendo se Mike não estava por ali.

_Vem!- Diz da porta, esticando sua mão para que pegue, pego a mão dela, ela mantem seu corpo na frente do meu, enquanto andávamos calmamente em direção a escada.

_Onde ele está?- Pergunto sussurrando.

_Provavelmente na cozinha, vamos ser rápidas!- Diz, descemos as escadas rapidamente, logo estávamos na sala de estar, onde eu podia ver Mike na cozinha.

Lena me puxa para porta da frente, quando vamos abrir a mesma ouço passos.

_Acharam que podiam fugir sem que eu visse?- Mike pergunta rindo com a arma em uma das mãos. Lena abre a porta ignorando Mike.

_Corre!- Diz me olhando, Mike vem para cima e Lena segura ele, corro para rua, onde vejo minha irmã ao lado de uma das viaturas, sinto meu corpo bater contra o dela e se aconchegar.

_Graças a Deus você está bem!- Diz beijando minha testa.

Antes que eu possa dizer algo, ouço um disparo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos!💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...