1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante (Hosie) >
  3. Eles vão desconfiar

História Acompanhante (Hosie) - Eles vão desconfiar


Escrita por: legacieshosie

Capítulo 5 - Eles vão desconfiar


Hope e Milton foram os últimos a chegar no restaurante. Todos já estavam conversando animado. Rafael havia tentado uma aproximação com Josie, mas ela tentou de todas as formas o afastar, mas só conseguiu o feito quando Hope chegou. Mas ela estava um pouco estranha, os outros não perceberam, mas Josie percebeu. 

- Uhhh – Josie falou, após uma brisa gélida bateu em sua nuca. 

- Está tudo bem? – Hope virou-se pra ela. 

- Essa brisa gélida no meio do verão – Josie deu um sorriso sem graça. 

- Eu falei para não sair com uma blusa tão aberta – Hope retrucou. 

- Ohh obrigada, agora me sinto muito melhor Hope – Josie revirou os olhos. 

- É sempre bom provar que estou certa – Hope sorriu. Se levantou e começou a retirar a jaqueta, foi só então que Hope percebeu o que estava fazendo. 

“Oh não, agora estou lhe dando minha jaqueta” – agora era tarde demais para voltar atrás, já havia atraído olhares 

“Ela vai me dar a jaqueta dela?!” – Josie estava surpresa. 

- Não precisa Hope – Josie falou. 

- Isso não está em discussão – Hope colocou a jaqueta sobre os ombros de Josie. 

“Oh céus é tão cheirosa.” – Josie abriu um sorriso bobo e aquilo fez Hope sorrir também. 

Quando chegaram em casa, todos estavam animados falando alto. Hope pela primeira vez em muito tempo se sentiu em casa, mesmo aquela não sendo nem de perto sua casa ou um local conhecido que ela freqüentasse a anos. Mas Josie ainda sentia Hope um pouco triste. 

- Está tudo bem? – Josie perguntou assim que elas ficaram sozinhas 

- Sim – Hope falou calma. 

- Você parece alheia, distante e triste – Hope arqueou a sobrancelha. Josie havia percebido três das cinco coisas que Hope estava sentido. 

- Estou bem. – A morena ficou irritada por ter sido tão transparente, ela geralmente era uma incógnita para as pessoas, mas para Josie ela estava sendo tão transparente. 

- Hope o que aconteceu? Milton falou algo que te deixou chateada? Ele as vezes fala sem pensar. 

- Exatamente como você, tem problemas para respeitar o espaço pessoas das pessoas – Josie que agora estava quase abraçada a Hope, deu dois passos para trás. – Está tudo bem, estou fazendo o que sou paga para fazer, não existe relacionamento pessoal entre nós, não confunda meus afetos na frente dos seus parentes como se fosse real, porque não é – Josie se sentiu mal. Ela queria ajudar Hope, mas a ruiva apenas a empurrou para mais longe de si, ainda esfregando em seu rosto o contrato. A morena suspirou decepcionada. 

- Me desculpe – foi tudo que disse ao passar para o quintal onde todos estavam falando alto e gargalhando. 

Mary Louise percebeu que pelo semblante de Josie algo havia acontecido. Então foi para perto da amiga e a abraçou. 

- O que houve? 

- Hope estava estranha e eu perguntei e ela deixou claro que não devo tentar manter uma relação pessoal com ela – Josie soltou um longo suspiro no final. 

- Jojo, ela é toda travadona, cheia de regras sobre pessoas e aproximações, ela deve ter falado por isso. 

- Eu não vou me importar mais com aquela idiota com cara de limão azedo. 

- Nossa com certeza essa foi a pior coisa que já falaram de mim – Hope estava atrás das duas não conseguiu impedir o riso que saiu. As duas olharam pra trás, mas Josie a ignorou, virando o rosto – Podemos conversar? 

- Não – Josie respondeu 

- Sério Jojo? – Mary Louise falou rindo – Ela vai falar com você – Mary Louise soltou Josie 

- Eu não vou não. – Hope revirou os olhos e pegou a morena pelo braço afastando um pouco mais das pessoas. 

- Eu peço desculpas pela grosseria – Hope falou calma – Mas eu tenho problemas com pessoas invasivas e você é uma delas. 

- Eu só queria saber se você estava bem, se algo te chateou, mas você veio com sete pedras na mão. – Josie rebateu.  

- Não vamos mais falar disso. Vamos ficar com sua família e amigos, sem perguntas pessoais lembre-se. 

- Perguntar como você estava era uma pergunta pessoal? 

- Sim, porque para contar como me sinto, deveria te contar o que aconteceu para que eu me sentisse assim, ai entraríamos em um assunto pessoal. – Josie deu-se por vencida. 

- Ahhh que seja, vamos logo – A morena saiu na frente e só tinha uma cadeira para se sentar na rodinha em que os mais jovens estavam. 

- Senta no meu colo – Hope falou baixo apenas para Josie ouvir. Assim que Hope sentou, Josie sentou de lado em seu colo. 

- Qual o assunto? – Josie falou. 

- Sexo – Mary Louise respondeu rindo. 

- Aposto que foi você que puxou esse assunto. – Josie falou rindo. 

- Exato – Mary Louise piscou – Ainda mais porque Penelope acabou de chegar e vou adorar vê-la pedindo misericórdia a cada coisa que a gente fala. – Mary Louise fez um sinal para a mulher e os olhos de Hope cresceram três vezes mais. Penelope era sua assistente pessoal, ela quem organizava as visitas aos prédios e as vezes a fazia. 

- Vamos pegar algo para todo mundo beber – Hope levantou segurando Josie no colo, que foi pega de surpresa – Todo mundo quer cerveja? – Hope perguntou. 

- Refrigerante – Lizzie falou. 

- Ok – Hope saiu andando rápido com Josie em seu colo. Entraram na cozinha e ela colocou a morena no chão – Temos um problema – ela falou. 

- O que houve? 

- Penelope é minha assistente pessoal – Josie arregalou os olhos. 

- O que? Mentira? Ela sabe que você trabalha como acompanhante? 

- Claro, ela é minha assistente pessoal. – Hope falou como se fosse obvia – Ela chega a ser um pouco mais que isso, ela é uma pessoa próxima a mim. 

- Ela sabia que você iria estar trabalhando nesse final de semana? 

- Sim, só que não disse com quem, eu mantenho a identidade dos meus clientes em sigilo. 

- E agora? – Josie falou nervosa. Hope pegou as cervejas na geladeira e duas latinhas de refrigerante, sabia que Penelope não iria beber.  

- Vamos chegar lá, vamos nos cumprimentar e deixar Stefanie alheia a isso. Penelope irá perceber de cara o que está acontecendo. – Josie colocou as mãos no rosto. 

- Isso não devia estar acontecendo, ta tudo dando errado... todo mundo vai saber... eu vou contar tudo pra todo mundo... não da mais... – Hope colocou as cervejas em cima do balcão. 

- Josie para! – sacudiu brevemente a mais nova – Pega as cervejas, eu só trabalho com pessoas profissionais e meus amigos são discretos, tirando uma, mas quem está aqui é Penelope, então as coisas vão ficar bem. 

- Mas eles vão desco ...- Hope notou alguém entrando na cozinha, então puxou Josie e a beijou, para ela calar. 

- Opa desculpa – Dana falou. Ela realmente não se arrependia em ter atrapalhado o momento das duas. – Eu só vim porque o pessoal estava reclamando que a cerveja estava demorando. – Josie encarou a mulher que tinha um sorriso sínico nos lábios. 

- Eu e minha namorada já estava levando – Josie respondeu. 

- Isso... minha namorada e eu – Hope não conseguiu segurar, era mais forte que ela corrigir os erros gramaticais das pessoas. 

- Britânicos... – Josie revirou os olhos. – Vamos. – pegaram as garrafas e saíram. Assim que Hope apareceu as vistas de Penelope a mesma saltou da cadeira, atraindo a atenção da esposa, Stefanie. 

- Hope?! – ela falou se levantando também. – O que está fazendo aqui? – Josie começou a se desesperar. 

- Eu vim acompanhar minha namorada. – Hope sorriu entregando as bebidas e ficando com uma para si. Ela passou o braço ao redor da cintura de Josie e Stefanie franziu o cenho. 

- Você e Josie? – Stef estava boquiaberta.  

- Sim – ela se sentou na cadeira puxando a morena para seu colo. 

- Nem em um milhão de anos eu imaginaria isso – Stefanie falou. Penelope já tinha percebido a situação e deu um tapa no braço de Stefanie e um olhar um tanto triste para a amiga, Josie apenas abaixou a cabeça, aquilo era realmente humilhante. Hope e ela eram completamente diferentes, se ela não contratasse seus serviços nunca teriam se conhecido ou a ruiva nem se quer teria virado a cabeça para olhá-la. 

- Verdade que somos diferente, mas... – Hope hesitou, porque o que ela iria falar era algo verdadeiro e pessoal – Josie é uma das pessoas mais extraordinárias que pude conhecer, sem contar que seu senso de humor é inigualável. – Josie se sentiu ainda mais humilhada, Hope no fundo deveria estar achando o contrário. Ela quase levantou do colo da ruiva, mas os braços de Hope não a deixariam sair. Penelope ficou confusa, era ou não era uma cliente. Hope nunca elogiava seus clientes dessa forma. 

- Realmente você está apaixonada, porque achar as piadas da Josie engraçadas, só estando apaixonada. – Lizzie completou rindo. 

- Ela é a rainha dos trocadilhos ruins – Milton falou rindo. Hope soltou uma risada nasal. Ficou pensando no que Lizzie havia dito, as piadas de Josie eram péssimas, mas faziam Hope rir. Talvez fosse seu senso de humor esquisito como o da morena. 

- Eu gosto – Hope falou em voz alta o que pensou, mas como todos já estavam em outro assunto, aquela frase só não passou despercebida de Penelope e Mary Louise. 


Notas Finais


comentem oq acharam e n se esqueçam q é adaptação de uma fic que eu amo e espero q tbm estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...