1. Spirit Fanfics >
  2. Acontece Sobre a Lua (Wangxian) >
  3. 29

História Acontece Sobre a Lua (Wangxian) - 29


Escrita por: Fllor-de-jade

Capítulo 29 - 29


╔═════✾°✵°✾═════╗

❄️ 𝘽𝙤𝙖 𝙇𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 ❄️

╚═════✾°✵°✾═════╝




Sozinho dentro de uma sala, Lan Wangji contemplava-se de um bom chá enquanto tinha uma diversidade de papéis sobre a mesa cada um deveria ser lido com calma e analisado pois qualquer coisa errada poderia prejudicar. Tomando um gole do líquido quente, o alfa colocou levemente a xícara sobre a mesa ao lado e pegou um novo papel, folheou algumas folhas e observou com atenção, no entanto antes de começar a ler as primeiras pequenas palavras ele ouviu a porta ser aberta com força — e o silêncio sumiu — Wangji revirou os olhos e jogou os papéis na mesa outra vez controlando-se para não começar a rosnar.


— Qual o problema dessa vez, Yuna. — cruzando as mãos, Wangji continuou a olhar para frente até escutar os passos da mulher. 


— Seu ômega. — ela falou de uma vez e aquilo foi o suficiente para Wangji olha-lá. — Ele usou o título sobre mim, me humilhou em frente a uma serva fez-me ajoelhar aos seus pés e disse que eu não sou nada. — forçando uma voz chorosa, a mulher colocou as mãos no rosto. 


— E o que você fez? — ficado de pé, Wangji encostou-se na mesa, seus pensamentos vagaram para longe, pois desde que casou-se com Wuxian, nunca viu o ômega usar o poder sobre ninguém a não ser se realmente fosse preciso. 


— Como você pergunta uma coisa dessas? — olhando indignada para o alfa, a mulher começou a chorar. — Aquela serva não fazia nada direito e eu só chamei a sua atenção, mas Wuxian tirou a minha ordem e me humilhou, por que você acha que eu tenho que fazer alguma coisa? 


Cruzando os braços, Wangji arqueou ambas as sobrancelhas, conhecia o gênio da mulher, assim como suas trocas de humores. 


— E o que ele fez? 


— Me obrigou a pedir perdão para aquela criada, de joelhos. — gritou. — Eu não merecia tamanha humilhação. 


Respirando fundo, já cansado, Wangji fechou os olhos. 


— Yuna, todos que trabalham aqui devem ser tratados com respeitos, não é porque eles são servos que merecem ser humilhados, há uma regra que eu criei exatamente para isso, não leu o muro de regras não? — puxando a cadeira, Wangji sentou novamente e bebeu um pouco de chá fazendo a mulher ficar furiosa por não ter conseguido nem mesmo uma expressão do homem. 


— Você não vai repreender ele? Wuxian me humilhou, eu sou sua segunda esposa, e mãe do seu filho. 


— Yuna, por favor, não comece, eu tenho um monte de coisas para resolver, caso não saiba. Não se vanglorie ou tente usar meu nome para rebaixar ninguém, além de que, conversarei com o Imperatriz sobre isso. — sem olhar para a mulher, Wangji pegou um novo papel. — E não use meu filho para tudo, lembre-se que Wuxian também gerará meus herdeiros.


— Lan Wangji.


— Era só isso? Se for, peço que se retire, tenho um monte de papéis para ler. — ergueu a folha e balançou ela. 


Segundos depois, a porta foi fechada e Wangji suspirou, a pouca calma que ele conseguiu foi tirada de si. 


✿❯────「❄️」────❮✿


A noite, Wangji estava passando no corredor dos quartos quando automaticamente parou em frente a porta do quarto principal que no caso, seria o usado para ele e Wuxian dormir, tudo que estava dentro do cômodo, continuava do mesmo jeito, ainda decorado com as coisas do casamento, Wangji nunca se atreveu a mandar tirar, no entanto apenas fazer a limpeza, como agora, a porta não estava trancada. 

Escutando passos, o alfa olhou para trás e viu Wuxian, o homem olhava para o chão enquanto penteava os cabelos com as mãos. 


— Wei Ying, podemos conversar? — chamando a atenção do homem, Wangji viu ele se assustar e isso o fez sorrir um pouco. 


— Se for para falar daquela sua concubina eu dispenso, já tive dor de cabeça demais por causa dela. — falando enquanto se aproximava, Wuxian endureceu a face. — Tenho certeza que ela foi reclamar com você, não foi? 


— Hum, ela me informou que você usou o título sobre ela. — suavemente, ele falou.


— Ela te falou que humilhou uma das servas? — colocando as mãos na cintura, Wuxian perguntou. — Contou também que tentou me humilhar usando o nome majestoso de Concubina do imperador? 


O tom usado do ômega ao mencionar o papel da mulher, fez Wangji balançar a cabeça. 


— Não tenho consciência dessa parte da conversa. 


— Claro que não tem, e sabe por que? Porque você faz tudo que aquela mulher quer inclusive dar a ela a boa vontade mentir, isso é sua culpa. 


— Tem certeza que faço tudo que ela quer, Wei Ying? — colocando as mãos atrás das costas, Wangji perguntou e Wuxian franziu o cenho. — Sobre dar a ela a boa vontade de mentir, é errado. 


— Mas você não a repreende e ela acha que pode mandar em mim. — cruzando os braços, Wuxian respirou fundo. — Eu sou uma pessoa gentil, mas eu não sou burro. 


— Tenho certeza que ela já aprendeu. 


Antes de Wuxian abrir a boca para falar, uma serva se aproximou.


— Majestades, com licença. Imperador, a vossa concubina solicita a sua presença no seu quarto. 


Wuxian revirou os olhos demonstrando sua frustração. 


— Diga a ela que se tem algo a tratar comigo, faça isso pela manhã na sala do trono. — ele falou baixo e a mulher concordou. 


— Lan Wangji, não faça isso com sua Concubina, ela deve está precisando muito de seus cuidados porque ela está gerando um filho seu. — mudando o tom de voz, Wuxian usava um tom agudo como se imitasse a mulher, Wangji arqueou as sobrancelhas sabendo exatamente o'que significava aquela ação do ômega. 


— Ciúmes, Wei Ying? — curvando os lábios em um sorriso, Wangji viu o ômega fazer uma careta. 


— Não. — com raiva, Wuxian deu um passo para voltar a ir ao seu quarto. 


— Vamos conversar, agora você vai me ouvir.


Puxando o ômega, Wangji abriu a porta do quarto e entrou com ele, em seguida encostou o homem na porta. 


— Até quando vai fingir que não está notando que não a quero? — cansado do ômega sempre fugir, Wangji colocou as mãos ao lado do corpo dele para impedir sua saída. 


— Porque você mente. — respondeu acidamente. 


— Wei Ying, eu não estou com Yuna, não a toquei nunca mais, porque eu quero estar com você, não faço as vontades dela, quero fazer a suas, não a olho porque só consigo ver você, desejo apenas você, porque você não coloca nessa sua cabeça que eu não quero ninguém além de você? A única pessoa que quero tocar, desejar, ficar ao lado é você, pelo lobo eu não suporto mais você fugir de mim, por favor acredite que estou sendo sincero. 


As expressões de Wuxian que antes estavam furiosas, suavizaram, ele olhava apenas para os olhos do alfa, respirava ofegante com a proximidade. 


— Eu não a amo, porque meu amor é apenas seu, Wei Ying. — atrevendo-se a tocar o rosto do ômega, Wangji se aproximou e beijou sua testa. — Eu amo você, Wei Ying, meu ômega. 


"— Nosso alfa, ainda tem dúvidas Wuxian? — o lobo perguntou alegre, mas Wuxian não respondeu. " 


Quando o homem se afastou, Wuxian continuou a olhar para eles, seus olhos brilhosos alternavam em olhar de um olhos para o outro, procurando vestígios de mentiras — mas não havia — 


— Nunca esteve mais com ela? — baixinho, perguntou. 


— Não Wei Ying, porque eu só quero estar com você. — respondeu com suavidade. 


Com os olhos úmidos, Wuxian suspirou, o tanto que queria ouvir isso era enorme que ele não conseguia controlar seu coração que palpitava. 


— Lan Zhan. — chamou baixinho. 


Wuxian rapidamente segurou o rosto do homem com ambas as mãos e o puxou tomando seus lábios em um beijo. Wangji sentiu seu lobo alegre, aquilo o fez sorrir contra os lábios do homem, abraçando o corpo do ômega, Wangji aprofundou o beijo, tirou o moreno do chão e o rodeou enquanto o beijava. 

Apoiando-se no homem, Wuxian rodeou suas pernas no quadril dele e o abraçou. 


— Meu, meu, meu. — o ômega repetia contra os lábios do alfa. 


Afastado às bocas, Wangji acariciou o rosto dele, sorriu docemente e disse: 


— Sim Wei Ying, seu alfa, unicamente seu. 


Wuxian beijou e novamente, seus dedos deslizaram suavemente entre os fios do cabelo dele, quando abriu os olhos, Wangji viu que eles estavam dourados. 


— Eu quero ser seu, Lan Zhan, me faça seu ômega. 


Wangji sorriu abertamente, pela primeira vez, tudo que ele queria a muito tempo era fazer Wuxian seu, e faria com todo amor. 


Beijando o ômega, Wangji caminhou até a cama com lençóis vermelhos, seriam um do outro naquela cama que pertencerá apenas eles, ao deitar o amado na cama, Wangji ficou sobre ele e o observou com atenção, os olhos brilhantes de desejo, o rosto corado, estava majestoso. 


Sentando na cama, Wuxian deixou que o alfa tirasse sua roupa e ele logo começou a fazer o mesmo com ele, em silêncio, ambos observaram um ao outro e sentiram o desejo elevar para se tocarem, Wangji beijou o ômega e o fez deitar na cama, deslizando suas mãos pelos corpo dele, o homem desceu os beijos pelo pescoço e peito, ao tocar um dos mamilos, tomou ele em sua boca e começou a chupar, Wuxian abriu a boca gemendo baixo com os chupões do alfa em si, a pele quente do outro na sua lhe causava arrepios, com as mãos trêmulas, Wuxian tocou os ombros do amado e apertou levemente, com a mão direita e os olhos fechados, ele sentiu a ponta da fita e em segundos a puxou. 


— Ahh… — foi pego de surpresa com um mordida em seu mamilo, dessa vez mais rude. 


Wangji fechou os olhos e se afastou um pouco, Wuxian, curioso olhou para o homem e quando este abriu os olhos notou o dourado brilhoso, automaticamente seus olhos foram para a fita em sua mão, e notou que Wangji também olhou, ansioso para saber o efeito dela, Wuxian aproximou ela de seu rosto e passou a língua no símbolo do reino. 


— Wei Ying, a única coisa que me controlava, você acaba de tirar. — colocando as mãos na cintura alheia, Wangji apertou e puxou o omega. 


— Hum, isso é bom. — colocando a ponta da fita na boca, Wuxian deslizou a outra por sua barriga. 


Wangji rapidamente começou a beijar a barriga do ômega, seus beijos molhados eram misturados por mordidas que tiravam mais gemidos do homem, tirando a fita do marido, Wangji juntou as mãos dele e amarrou sob o olhar incrédulo do ômega. 


Abaixando, Wangji abriu as pernas do outro e colocou seu rosto entre elas, apenas para deslizar sua língua no membro ereto dele, Wuxian jogou a cabeça para trás e mordeu o lábio inferior. Com dois dedos, o alfa penetrou eles na entrada do homem e começou a deslizar-los vagarosamente, ao sentir o aroma do ômega, o alfa sorriu levemente, em seguida voltou a se aproximar do rosto dele enquanto seus dedos entravam e saíam. 


— Isso, meu bem. — sussurrando no ouvido dele, Wangji beijou brevemente. — Eu quero sentir seu cheiro todos os dias em mim porque eu amo tudo em você. 


— Lan zhan. — sôfrego, Wuxian gemeu alto. — Tão bom… 


Beijando brevemente o outro, Wangji voltou a posição antiga, pegou o membro alheio e pôs em sua boca agilmente, começou a chupar, seus movimentos eram rápidos e objetivos, Wuxian remexia o quadril de prazer com aqueles estímulos, seu peito subia e descia assim como o cor tomava conta do seu corpo o fazendo chamar por seu alfa mais e mais. Colocando as mãos amarradas na cabeça do homem, Wuxian puxou o cabelo dele dobrou um pouco mais suas pernas que eram mantidas abertas para receber os dedos alheios, ele arqueou as costas jogando a cabeça para trás fechando fortemente seus olhos e gemeu quando sentiu derramar-se, apertando os dedos do homem fortemente dentro de si. 


Tirando o membro da boca, Wangji olhou a bagunça bonita que o outro estava, voltando a ficar sobre ele, Wangji beijou os lábios dele. Wuxian abriu os olhos embaçados e mordeu o lábio quando o alfa colou os dedos na boca começando a chupá-los. 


— Delicioso. — comentou quando tirou os dedos e Wuxian ficou corado. 


Puxando o homem para beijar, Wuxian colocou as pernas em volta dele e apertou levemente ouvindo ele gemer em sua boca, seu corpo pedia pelo homem, queria sentir ele. 

Wangji começou a tocar a si mesmo, colocou o membro na entrada do amado e começou a invadir lentamente. Wuxian gemeu de dor e o outro parou um pouco, deixou que ele respirasse e quando relaxou continuou a penetrar, poucos segundos, Wangji já estava dentro do omega. Mordendo os lábios vermelhos de Wuxian, Wangji começou a se movimentar. 


— Mais, Lan zhan.. — pediu contra os lábios do homem. 


Wangji começou a penetrar com rapidez, em excitação com o quanto o alfa tocava-o por dentro naquela posição prazerosa, seu corpo ficava arrepiado a cada vez que sentia ele entrar e sair, movimentando as mãos, Wuxian aproveitou que o alfa beijava seu pescoço e começou a desamarrar a fita com a boca, quando conseguiu, ele tocou as costas do marido arranhando tirando um suspiro profundo do homem em seu ouvido. Quando sentiu algo ser tocado outra vez, Wuxian jogou a cabeça para trás gemendo em deleite. 


Wangji se afastou e olhou as expressões prazerosas do amado, seus olhos dourados brilhando em admiração e amor, ele sorriu levemente enquanto tinha sua atenção naquele rosto corado e belo do ômega, saiu devagar de dentro do outro deixando apenas a sua glande dentro dele e viu Wuxian abrir a boca, assim como seus músculos tentarem impedir de sair por completo, então ele penetrou profundamente. 


— Ahh, Lan zhan. — aquele prazer que o atingiu o fez arquear as costas e apertar os dedos dos pés. — Não seja mau. 


Segurando a cintura do amado, Wangji usava sua possessividade em seus toques, seu quadril batia contra o outro com força e intenso, sentir o outro contrair em volta de si o fazia sentir ainda mais prazer. 


Puxando o marido, Wuxian mordeu seu queixo e gemeu, estava perto de gozar e Wangji sabia disso. 


Olhando nos olhos do homem, Wuxian tirou as mechas de cabelo do próprio ombro e não precisou falar, Wangji beijou carinhosamente os lábios do marido, em seguida no lugar onde o marcaria, ele o beijou novamente e o mordeu. Wuxian gemeu com dor pela mordida e abraçou o amado, quando a marca foi feita, ele sentiu uma alegria, era seu lobo por finalmente estar conectado com seu alfa, segundos depois Wuxian começou a gozar e sentiu seu corpo ser puxado, ao sentar, Wangji continuou a movimentar o quadril ainda estocando. Quando olhou nos olhos úmidos do moreno, não só pelo prazer como feliz felicidade, Wangji afastou os próprios cabelos para o lado.


— Faça-me seu alfa, Wei Ying, unicamente seu. 


Wuxian sorriu com emoção, em seguida se aproximou do pescoço alheio e o mordeu, as mãos na sua cintura apertaram, e ao fazer a marca, ambos os lobos comemoram uma segunda vez pela ligação. 


— Lan zhan, eu amo você. — ao confessar, Wuxian beijou o amado e sentiu o no ser formado. 


— Eu te amo, Wei Ying, meu ômega. 


✿❯────「❄️」────❮✿


Oi povo…

 


Agora pronto, ambos marcados hein? 


Alguém vai surtar👀🍷




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...