1. Spirit Fanfics >
  2. Aconteceu no Fansing >
  3. Quem tem brasileira tem tudo..

História Aconteceu no Fansing - Quem tem brasileira tem tudo..


Escrita por: Anna1802

Capítulo 19 - Quem tem brasileira tem tudo..


Fomos andando até o local da festa e todos estavam muito animados.. todos conversavam como se fossem amigos a anos.. brasileiro tem isso de ser acolhedor demais.. era bom..

Chegamos e elas ficaram surpresas.. também não era de se duvidar, os meninos arrasaram, ficou tudo muito bem organizado.. e tinha comidas muito boas pras nossas convidadas.. uma animação, uma falação.. elas cantaram no karaokê, beberam loucamente.. colocaram uma música chamada Funk, e dançaram rebolando bastante.. 

A bebida já estava subindo um pouco a nossa cabeça, mas ainda tínhamos juízo suficiente pra fazer um mini show particular pra elas, sortudas.. tudo que uma Army queria agora era isso, e elas estavam tendo.. tudo que uma Army queria agora era a atenção que eu dava pra ela, e ela tinha tudo.. os Armys vão me matar.. 

Ela pediu..

*"Meninos, canta Mic Drop?"*

Que delicada.. nem parece a bruta que me dá uns coices as vezes.. e nós, como estávamos de pneu arriado por elas, fizemos o que elas queriam.. o combinado era: nada de foto nossa.. não podiam postar fotos nossas sozinhos ou com elas.. mas elas poderiam postar fotos delas mesmo, e nós poderíamos postar fotos nossas.. mas nada junto.. e a festa foi de noite a dentro.. cantamos GoGo, ON, entre outras a pedidos delas..

Uma diversão total.. nunca tínhamos feito isso antes, era uma experiência nova pra todos nós, e eu sentado no meu canto olhando tudo de bom que aconteceu.. Jin achou alguém tão lindo quanto ele, Jeon achou alguém tão arteiro quanto ele, V achou uma pessoa cuja energia era ilimitada não parava de pular e correr, Jimin achou alguém pra beber com ele até cair, Hobi achou alguém que seria o sol na vida dele, Namjoon achou alguém que tirava ele das regras.. e eu achei a minha fonte de energia, a minha versão feminina.. parecida e diferente ao mesmo tempo, que me tirava do eixo.. 

*"Eu não acredito que o Bad boy do bts se apaixonou.."*

Paixão e amor são umas palavras muito forte pra uma pessoa que não conheço ainda, tô curtindo ela por enquanto, quero curtir muito mais.. deito na arquibancada pensando e cansado de tanto curtir eu fecho os olhos.. quando eu abro e olho pra lado, ela tá lá deitada olhando pro teto..

Não brinca..

SG: cansou?

S/N: nem um pouco.. só vim ver se você estava vivo..

SG: kkk vivíssimo..

S/N: será?

-Será?- essa palavrinha ecoou dentro da minha cabeça.. Peguei ela pela mão..

S/N: tá me levando pra onde?

SG: calada.. e vem..

Sai com ela sem nem me importar que tenham visto, não tô nem aí.. só quero acabar com essa cafonisse.. ou começar uma coisa pior.. virei pra trás e olhei pra ela morrendo de rir andando rapidinho atrás de mim.. 

S/N: tá me levando onde doido?

SG: quando chegar lá você vai saber.. 

Sai da quadra e rodei onde tinha umas árvores atrás do dormitório.. peguei ela com força e "joguei" ela de costa na árvore.. quando olhei nos olhos dela não vi medo, eu vi desejo e amor.. que porra doida.. isso em 2semanas.. que se foda, eu quero muito ela e eu quero agora.. 

S/N: e entao, me trouxe aqui pra que?

Antes dela responder mais alguma coisa, beijei ela com tanta força que ela ficou nas pontas dos pés, ele passou a mão no meu pescoço e a outra mão eu joguei pra cima da cabeça dela e segurei ali bem firme.. ela tirou a mão do meu pescoço, pegou minha mão e coloquou na cintura dela, me olhou nos olhos e me puxou pra mais perto.. ela tava me levando a loucura, mas tudo melhorou quando ela disse "Daddy" bem no meu ouvido.. perdi a cabeça, segurei ela e coloquei ela no meu colo, ela puxou meu cabelo pra trás bem devagar e mordeu minha boca dando uma puxadinha.. 

Eu quero ela, eu preciso dela.. AGORA.. 

Não estava ligando pra nada mais.. era ela a pessoa que me completaria.. a pessoa certa na hora certa..

Ela jogou a cabeça pra trás e eu beijei o pescoço dela, e tirei o sobretudo que ela estava usando, joguei no chão, no meio do mato kkk.. cômico.. ela falou: *" me coloca no chão."* 

Pensei: nossa deu ruim.. mas não, deu melhor ainda..

S/N: você já tinha beijado uma brasileira assim?

E ela sorriu e piscou.. meu Deus, que merda tava acontecendo comigo.. 

Ela ficou na minha frente e me prensou na árvore e passou a mão por dentro da minha camisa, passando a unha bem de leve na minha barriga, me olhou e me beijou de novo.. eu senti a mão dela descer, descer.. e eu passei a mão na cintura dela e fui descendo segurei com força.. e por um momento eu esqueci ate meu nome.. não sei nem falar o que eu estava sentindo.. quero levar ela pra dentro e pedir pra ela dormir comigo.. 

Nossas respirações já estavam ofegantes, um calor.. e ela tira minha camisa, rápida como um gato.. eu passo a mão e tiro a blusinha de pijama dela e seu sutiã.. quero ela, aqui mesmo.. expor ela assim? Seria o certo? Não tem câmeras aqui, não tem segurança, não tem ninguem.. 

Eu pego ela no colo de novo, beijo o pescoço dela e vou descendo passando a língua bem devagar, e não sei como ela conseguia ter tanta energia depois de dançar e gritar igual uma doida horas antes.. mas ela rebolava igual uma diaba.. porra de mulher doida.. caralho.. gostei.. 

A bebida já estava no apce, no auge.. tinha subido até minha cabeça e eu tava doido.. queria ela e eu ia ter, ou eu não me chamo Min Yoongi.. percebi que ela também queria.. talvez até mais do que.. como eu percebi isso? Simples, quando eu coloquei ela no chão ela tirou minha bermuda.. 

Hahahahaha que loucura.. quem tem uma brasileira tem tudo.. e cada um de nós tinha a sua agora.. eu sempre muito parado, devagar demais fiquei mais ágil que tudo.. joguei ela de frente pra árvore ficando de costas pra mim e ouvi ela suspirar e dizer..

*"Nao machuca não amor.."*

Surtei.. beijei a nuca dela e fui com tudo, ouvi ela gritar e gemer entre dentes pra ninguém ouvir.. ela me deixou doido.. 

Eu quero ela pra toda minha vida.. até essa merda de casamento.. com ela eu quero.. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...