1. Spirit Fanfics >
  2. Acordando de um pesadelo >
  3. Por que não?

História Acordando de um pesadelo - Por que não?


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Ai sensei seu lindo. ..

Capítulo 3 - Por que não?


Fanfic / Fanfiction Acordando de um pesadelo - Por que não?

Sensei: eu gosto do primeiro nome da kyoko se ela não tem nada contra eu chamar ela assim, então quem é você para me repreende?
Kyouta: tudo bem pra você kyoko? algum estranho te chamar pelo primeiro nome?
Eu: não vejo nem problema do sensei me chamar assim ele não é nem um estranho ao contrário de você que conheci ontem e já que me chamar de kyoko mas se fosse só isso tudo bem, mas ainda quer ter mas intimidade, você vem e me beija nem sabe se eu quero enfim você não é ninguém pra falar assim do natsu sensei.-extremamente brava.
Kyouta: natsu? natsu? o que eu perdi pelo que eu sei alunos não devem ter intimidade com alunos não é Daishi Natsu sensei. -risos irônicos.
Eu: kurosaki dar pra você parar ? Que irritante o sensei que dar aula.
Kyouta: sim kyoko-chan -ar de deboche.
Sensei: não consigo dar aula com um aluno com você na minha sala! Retire se agora kurosaki kyouta.
Kyouta: tudo bem não precisa responder a minha pergunta SENSEI.-fala saindo da sala.
 
Quebra de tempo - final da aula
                      kyoko on
Eu cheguei a sala do sensei e ele esta só me esperando . Disse
Sensei?ele se virou e gentilmente veio em minha direção fiquei parada ele chegou cada vez mas perto como se fosse me beijar fiquei parada nem sabia o que se passava na minha cabeça naquela hora, ele passou a mão no meu rosto e foi se inclinando como se quisesse que o beija se ele passou gentilmente a mão no meu cabelo é disse essa folha esta presa no seu cabelo e começamos a rir não sei como esses sentimentos despertaram depois de tanto tempo (felicidade, ansiedade e nervosismo). Como posso explicar esses sentimentos maravilhosos que passei 6 anos para saber como era, mas logo minha felicidade passou pois o kurosaki estava na porta da sala assistindo tudo , e começou a dar aplausos e a rir e disse.
Kurosaki: então foi para isso que era pra mim comparecer depois da aula pra ver essa ceninha romântica de um professor e uma aluna? Que lindo me comoveu .
Sensei: não era pra isso mas já que viu fazer o que . quero que vocês organizem a turma para um feira cultural e trabalhem juntos comecem a partir de amanhã. Só isso já pode ir kurosaki kyouta.
Kyouta: então tá a gente se ver Daishi sensei. - vira se e dar um Tchau de costas.
Sensei: desculpe me kyoko ele me faz dizer cada coisa acabo agindo por impulso feito criança.
Eu: tudo bem já estou cheia dele também. Tenho que ir Tchau Natsu-kun. - falo sorrindo.
Sensei: tchau kyoko-chan -fala sorrindo .
Eu: cheguei em casa e recebo uma mensagem de um numero desconhecido que falava assim
                                   kyoko off

                   Mesagem on
Você vai se arrepender. !!!


 


Notas Finais


Obrigada por lerem até os próximos capítulos -esse da capa é o natsu sensei. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...