1. Spirit Fanfics >
  2. Acordando de um pesadelo >
  3. Aishiteru- te amo

História Acordando de um pesadelo - Aishiteru- te amo


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Obrigada a todos que favoritaram, minna-san Aishiteru.

Capítulo 10 - Aishiteru- te amo


Fanfic / Fanfiction Acordando de um pesadelo - Aishiteru- te amo

-eu eu tenho que ir. e saio correndo e sinto uma mão segurando o meu braço eu me viro, só vejo o Laito com uma cara triste, quando o Laito me ver fica sem reação e não fala nada, o natsu abaixo a cabeça e não olhou mas pra mim, e foi embora como se tivesse deixado espaço para o Laito me explicar o que aconteceu, eu sei que eu estava com uma cara assustada, e estava morrendo de dor de cabeça, coloquei a mão em minha cabeça e comecei a me abaixar lentamente, então o Laito me puxou para cima dele e começou a me abraçar e disse :)

-É verdade tudo o que você ouviu eu sou o seu noivo e o natsu também é, me desculpe por omitir isso de você eu te amo, mas se você nunca se lembrar de mim não vai valer de nada todo esse amor, e os 6 anos que passei estudando por você, por mas que eu te ame muito muito muito, eu decidi que a melhor coisa que você tem a fazer é me esquecer, e viver a sua vida como se eu nunca tivesse existido nela, hoje mesmo vou pedir demissão e vou conversar com o natsu e tenho certeza de que ele vai entender e vai fazer o mesmo.(ele está tão triste a cada palavra uma lágrima cai).

-me desculpe por ser um empecilho em sua vida, eu não quero mas acabar fazendo isso com você por mas alguns anos, acho que se eu lembrasse de você com certeza eu não deixaria você ir, mas eu não tenho o direito de prender você, mas do que eu já prendi, me perdoe por tudo.

-kyoko obrigado por ter me deixado te amar todo esse tempo. (ele se aproximou me deu um selinho enquanto me abraçava eu não retribuí por fim ele pegou minha mão e cruzou nossos dedos e disse: adeus ( aquilo foi tão pesado tão triste aquelas palavras vindos de um beijo triste de despedida, ele começou a se virar lentamente sem soltar as minhas mãos, até que lentamente foi as soltando como se nunca mas fosse as segurar novamente, então por em pulso eu as seguro ele se vira novamente para mim e aproximou sua mão lentamente em direção ao meu rosto e limpa um lágrima, que nem eu sei quando a deixei escapar.

    Laito on

-kyoko, kyoko, kyoko, acorda por favor. (as minhas lágrimas caíam constantemente, não sei o por que dela ter desmaiado, eu a carrego e corro para a enfermaria mas não tem ninguém lá pois já tinha acabado as aulas, fiquei sem saída e a levei para o meu carro e fui em direção a minha casa, quando cheguei eu a tirei do carro e entrei com ela dentro de minha casa e eu a levei para o meu quarto, a deitei em minha cama e fui a cozinha esquentei água peguei um pano e voltei até meu quarto o mas depressa possível, me ajoelhei perto da cama, e comecei a molhar o pano quando ainda estava molhada ela acordou e eu perguntei) : Você está bem?.

   Kyoko on

-Quando acordei pensei que tudo tivesse sido só um sonho, mas por que eu sonharia com o Laito quando criança, ainda mas comecei a lembrar de tudo o que ele me disse, e logo olho para o lado e vejo o Laito com uma cara preocupada e me perguntando: 

-você está bem?

-sim estou, a propósito aonde estou? O que aconteceu? eu só lembro que você passou a mão em meu rosto, dai acordei aqui.

-Você está em minha casa, você desmaiou depois de termos conversado sobre eu sumir da sua vida e natsu também. 

-Não você não pode sumir eu te amo, eu me lembro de tudo, você é o meu noivo. 

-mas eu tenho que ir, espera você disse que me ama e você se lembra de mim? Sério? Sério mesmo? (seus olhos brilhavam de tanta alegria, ele me puxa me abraçou e começou a me beijar intensamente até que me solta e espera a minha resposta).

-sim, eu te amo e me lembrei de você, mas você tinha falado de um tal de natsu, quem é natsu? Esse nome me parece familiar. 

-Não acredito você se esqueceu do natsu. 

-quem é natsu? 

-meu irmão gêmeo, ele também é o teu noivo e também te ama. 

-Não pode ser, eu só lembro de um contrato, e é o nosso. 

-vou te explicar, explicando...

-isso quer dizer que, pra mim lembrar de você eu tive que esquecer ele.

-acho que sim, vamos eu tenho que te levar ao médico. (fala pegando no meu braço)

-Não precisa terça-feira eu fui com, com quem eu fui?

-tem certeza que você foi? 

-tenho, só não lembro com quem, fui no meu doutor de sempre.

-Então vamos lá e aproveitamos e perguntamos sobre isso. Vem (sai me puxando da cama e entramos no carro e ele dirigiu em direção ao médico, quando chegamos o médico disse:)

-estranho te ver duas vezes na mesma semana. 

- É que eu desmaiei e acabei me lembrando de tudo sobre o Laito. (falo apontando para o Laito) mas em compensação eu me esqueci de tudo que envolve seu irmão gêmeo natsu. 

-Você esqueceu do natsu? (disse o doutor com um olhar assustado).

-sim, você o conhece?

-conheço ele que te trouxe para sua última consulta terça feira, ele parecia muito preocupado, expliquei toda a sua situação a ele.

-Você acha que eu deveria fazer algum tipo de esforço para lembrar dele? 

-Não só vai piorar sua situação, você vai lembrar gradualmente, não force a sua memória, da última vez que você forçou sua memória você desmaiou e se lembrou de Laito mas você acabou se esquecendo de natsu.

-tudo bem, obrigada doutor. (Quando fomos carro o Laito disse:)

-eu estou preocupado com você, você escolhe ou vai para o dojo ou vai dormir em minha casa.

-eu tenho casa sábia?

-sei, mas também sei que você mora só, então você não vai para sua casa as suas únicas opções são ou fica em minha casa ou no dojo.

-eu to brigada com a minha tia, e ela ta morando em meu dojo, então eu vou para a sua casa.

-Você sabe o que é dormir na casa de um homem? eu tenho 24 anos e posso te atacar.

-eu sei muito bem o que é dormir na casa de um homem, e para de mentir que eu sei que tu ainda tem 19 anos ainda vai fazer 20, além do mais você é o meu noivo, já não fizemos isso antes.

-nós ainda não fizemos. ( fala com uma cara vermelha).

-do que tu ta falando seu pervertido? eu to falando de dormir na mesma casa no mesmo Fulton. 

-ah então era isso, mas se você quiser não tem problema eu faço com você. 

-sai dai seu velho eu tenho 16 anos e você tem 24 anos. 

-agora sou velho, pois saiba que tenho 19 anos. 

-sério? Vem cá vovô (eu aperto suas bochecha e dou um selinho em sua boca e falo:) vamos vovô esse carro anda ou não? (Então ele ligou o carro e foi em direção a sua casa, quando chegamos ele estacionou o carro na garagem e quando fui saindo do carro ele me carregou em suas costas foi andando enquanto eu falava:) anda vovô é o mas rápido que tu consegue? quando passamos pela sala tinha um homem sentado no sofá, então laito me põe no chão, e o homem fala:

-Kyoko o que faz aqui?(disse natsu)

-quem é você? Como me conhece? por um acaso o meu noivo só vive falando de mim? (disse kyoko)

-ele é o meu irmão gêmeo natsu Daishi. (Disse laito)

-prazer em conhecer (estendo minha mão).

-que brincadeira é essa ? Laito e kyoko isso não tem graça isso é algo muito sério.

 Continua. ..



Notas Finais


Owari. T.T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...