1. Spirit Fanfics >
  2. Acordo Meramente Profissional >
  3. Me chame de JHope

História Acordo Meramente Profissional - Me chame de JHope


Escrita por: CupidBlue

Notas do Autor


Olá meus bbs, desculpem-me a demora!
Ai esta mais um capítulo, espero que gostem ^^

Capítulo 6 - Me chame de JHope


 Já tinham se passado duas semanas, não passava um dia que Taehyung e Jungkook não trocassem mensagens, se viam as vezes também quando o menor decidia dar uma passadinha sem compromisso na cafeteria. Jimin na primeira semana parecia quieto demais, mas também, não demorou muito mais para que começasse a encher Taehyung com perguntas sobre Jung Hoseok, o que evidentemente o deixava tenso.


Taehyung

Estou realmente preocupado Kookie! Aquela naja não para de ficar me questionando sobre o Hoseok ¬¬

[10:45]


Kookie

Relaxa Tae, ele só deve estar curioso, ou, me achou um pitelzinho e tem interesse KKKKKK

[10:45]


O loiro não achou graça dessa parte do "tem interesse", não gostava de admitir mas sentia um certo ciúmes do moreno, e isso já vinha acontecendo a um tempinho, por mais que tentasse ser discreto tinha situações que eram impossíveis.


Taehyung

Tanto faz.

[10:47]


Kookie

Parece que alguém esta com ciúmes...

[10:47]


Taehyung se fechasse os olhos podia visualizar Jungkook sorrindo para o celular, todo convencido, se sentindo a última bolacha do pacote.


Taehyung

Ai tchau Kook! O professor entrou na sala agora.

[10:48]


O maior só vizualizou e não respondeu. Para infelicidade de Taehyung, Jimin estava na sala também, havia chegado atrasado. O único lugar vago era ao lado do loiro e o Park sorriu indo em direção a carteira vaga.

— Oi Tae! — disse com um sorriso exagerado.

— Oi. — respondeu em total desânimo já deitando a cabeça nos braços.

— Se eu fosse você começava a tomar cuidado e a andar bem quietinho. — disse em um tom de ameaça que gelou a espinha de Tae. — Estou mais perto do que imagina.


-X-


Estou mais perto do que imagina”. Aquela frase ficou rondando pela mente do Kim durante um bom tempo, se indagava do que poderia ser esse ‘perto’, será que estava descobrindo toda essa farsa de namoro? Só de pensar em tal hipótese Tae se sentia enjoado e tonto. Tudo menos isso.


Taehyung

Tem um tempo pra mim? ;3;

[13:32]


Kookie

Pra você eu tenho todo o tempo do mundo neném <3

[13:33]


Taehyung

Vamos sair mais tarde então?

Depois do seu trabalho? ._.

[13:33]


Kookie

Pode ser.

Algum lugar em mente?

[13:33]


Taehyung

Pensei que poderíamos…

Sei lá.

Caminhar por ai?

[13:34]


Kookie

Por mim tudo bem =)

Te vejo depois do trabalho então.

[13:34]


-X-


Apesar do que Hoseok achou, terminar com Taehyung não o deixou mal por semanas como imaginou, na verdade só ficou triste no dia. Talvez não fosse amor no final das contas, apenas afeto e carinho. Sem contar que nesses dias que se vem seguindo anda admirando um rapaz que trabalha em uma livraria perto de sua casa. Ambos só trocam olhares, nenhum dos dois ameaçou algo a mais que isso.

Lá estava Hoseok com seus cabelos ruivos desgrenhados, um sobretudo preto, calça jeans azul e uma camiseta branca. Fazia frio lá fora. Foi para a seção infantil e não demorou para notar que o branquelo da livraria o olhava de forma discreta, sempre que Hoseok o olhava este desviava o olhar.

Pegou um dos livros que mais achou interessante e para sua surpresa o rapaz se aproximava, empurrando os óculos redondos no nariz. Ele tinha uma feição curiosa, Jung continuou no mesmo lugar apenas esperando que este se aproximasse.

— Hum… — começou parecendo bem tímido. Empurrou os óculos novamente e tomou coragem para olhar para o ruivo. — E-eu sempre me perguntei, porquê você sempre pega livros infantis… — falou em um tom baixo.

Hoseok sorriu achando o rapaz menor que si muito fofo, e de uma voz muito bonita. Passou a língua entre os lábios secos e olhou para o livro infantil.

— Eu leio para crianças. — disse levantando o olhar novamente, encontrando o menor com um olhar um tanto quanto surpreso.

— Wow… — foi a única coisa que conseguiu pronunciar.

O ruivo continuava a olhar para o menor que estava um tanto quanto fofo em sua concepção, por uma coragem súbita decidiu abrir a boca.

— Você gostaria de ir comigo? — perguntou vendo o menor o olhar com uma grande interrogação no rosto. — Ler para as crianças. — explicou.

— Mas eu nem te conheço direito. — disse cruzando os braços, deixando seu lado racional falar mais mais alto.

— Me chame de JHope. Ou apenas Hope por hora. — disse com um grande sorriso fazendo uma reverência exagerada que fez o menor rir baixinho.

— Okay senhor esperança, me chame de Yoongi. – disse fazendo a reverência de igual forma para Hope.

Os dois apertaram as mãos, Yoongi comemorava mentalmente finalmente ter conseguido conversar com aquele que observara durante semanas, e Hoseok não estava diferente.

— Você poderia sair agora? — perguntou o Jung.

— Ah claro, meu chefe não ficaria bravo se eu fechasse a livraria um pouco antes. — disse animado. — Me espera lá fora.

E foi isso que Jhope fez, ficou do lado de fora enquanto Suga arrumava alguns livros antes de aparecer trancando a grande porta de vidro. Ficou lado a lado com o ruivo e disse um baixo “vamos” e assim Hoseok foi guiando o caminho enquanto jogava conversa furada.

Não demorou mais de dez minutos para Yoongi se ver em frente a um grande orfanato, olhou para o lado vendo o Jung continuar a caminhar, agora para dentro do lugar, continuou o seguindo vendo como todos os funcionários daquele local parecia o conhecer. Chegaram a uma grande sala, que tinha o chão de quebra cabeça, e muitos brinquedos, algumas mesinhas coloridas e um pouco mais um canto vários puff's.

Quando o Min se deu conta já havia várias crianças em volta do maior, ficou observando aquilo com um sorrisinho bobo, o rapaz a sua frente mantinha um enorme sorriso e parecia um crianção em meio tantas crianças. Sentiu uma mãozinha puxar levemente a sua, olhou em direção de quem fazia aquilo e viu uma menininha, não devia ter mais de cinco anos, os cabelos negros e a franja um tanto longa, consequentemente tampando um pouco seus olhos amendoados, as bochechas cheinhas e rosadas e os lábios pequenos. A pequena trajava um vestidinho azul marinho com bolinhas brancas.

— Qual o seu nome? — perguntou com os olhinhos curiosos.

— Min Yoongi. — disse se abaixando para ficar do tamanho da menininha. — e o seu?

— Park Somi. — se apresentou. — Veio contar histórias com o tio Hope?

— Não, só vim acompanha-lo — explicou.

A garotinha sorriu e segurou ainda mais na mão de Min o puxando até os puff's onde já se encontrava a maioria das crianças e Hoseok. Yoongi se sentou ao chão tendo Somi sentada em seu colo, todos ficaram em silêncio quando o ruivo começou a contar a estorinha. O loiro apenas ria do outro já que este fazia as vozes de cada personagem, fazia caras e bocas e ainda por cima misturava estórias como chapeuzinho vermelho e bela adormecida.

Eles ficaram boas duas horas, uma parte do tempo se deu a Hoseok inventando estórias e lendo a do livro que tinha levado, e a outra pelos dois brincando com as crianças.

— Bem, já esta tarde. – disse Hoseok se levantando enquanto olhava o relógio de pulso.

Yoongi também se levantou ajeitando as roupas e o óculos, Somi continuava grudada em si.

— Temos que ir. — falou o ruivo para as crianças.

O que se ouviu foi um coro de “ahhhh mais já?”, o Min sorriu, tinha gostado de passar esse tempo com as crianças. Quando olhou para Somi a mesma tinha um bico choroso e os olhos marejados enquanto segurava firme o tecido de sua casa.

— Eu não quero que você vá! – disse num sussurro.

Min acariciou os fios negros da menina e a afastou delicadamente de si para poder pega-la no colo.

— Eu vou embora, mais prometo que volto! — disse convicto. — Eu prometo. – falou estendendo o mindinho pra Park.

A pequena entrelaçou seu mindinho no do rapaz e selou com o polegar, secou as lágrimas que escorriam por seus olhos e se permitiu sorrir abraçando o pescoço do Min.

— Venha sempre com o tio Hope então. — disse dando um beijo estalado na bochecha de Yoongi.

— Pode deixar! — disse colocando a pequena no chão que logo correu para onde os amigos estavam, mas não sem antes acenar pro loiro.

— Vamos? — perguntou Hoseok o trazendo de volta para a realidade, Yoongi acentiu e seguiu o ruivo mas não sem antes acenar para as crianças.

Caminhando do lado de fora, Min mantinha as mãos no bolso, ora ou outra olhava de soslaio para Jung. O silêncio entre eles não era incômodo,era muito confortável, e isso deixava os dois a vontade. Hoseok acompanhou o rapaz até sua casa. Parado na porta de costas para o ruivo o menor abria a porta. De repente se virou sorrindo constrangido.

– V-v-você quer entrar? Tomar um chá? – perguntou olhando para os pés.

— Eu adoraria. Se não for te incomodar claro! — disse olhando para o menor.

— De forma alguma. — falou dando passagem pro rapaz que entrou tirando os sapatos e deixando no cantinho.

Yoongi fez o mesmo logo fechando a porta atrás de si, se encaminhou até a cozinha e começou o preparo do chá. Jung o acompanhou e ficou encostado no balcão olhando para o Min. O menor começou a esquentar o leite também e não demorou mais de dez minutos para ficar pronto, era chá, com leite e canela. Estendeu uma das canecas fumegantes pra Hoseok que pegou em bom grado, assoprou um pouco antes de experimentar uma quantia razoável do líquido. Yoongi continuava quieto esperando ansioso pela aprovação do ruivo.

— Está uma delícia! Eu nunca imaginei misturar chá, leite e canela. — riu lambendo os lábios e tomando grandes goles do líquido.

— Que bom que gostou. — disse sincero com um meio sorriso.

Yoongi estava a todo momento arranjando desculpas para passar mais tempo com Hoseok, o ruivo era tão divertido! O Min se sentia totalmente a vontade do seu lado, como se fossem amigos de longa data.


-X-


Tae já estava em frente ao trabalho do moreno, sabia que mais um pouco ele já sairia de lá. E foi como o esperado. Jeon já estava saindo da cafeteria e abriu um enorme sorriso ao ver o loiro o esperando. O clima estava agradável, só um pouco frio, mas nada que suas roupas não fossem capaz de vedar.

– Parece uma criança com esse bico preocupado. — foi a primeira coisa que Jeon disse ao Kim que de imediato já desfez o bico e feu um soco leve no ombro do outro.

— Não pareço uma criança. — resmungou.

O loiro colocou pra fora tudo que o estava atormentando enquanto caminhavam sem rumo. O moreno apenas ouvia, as vezes fazendo um “hum” para mostrar que estava prestando atenção. Park Jimin era o nome mais citado dentre as preocupações e dor de cabeça do menor.

— Não se preocupe tanto. Ele pode estar apenas blefando, já pensou nisso? — perguntou.

Realmente Taehyung não tinha pensando naquilo, tinha sim chances de Jimin estar blefando e pensar isso o aliviou quase cem por cento. Agradeceu mentalmente ao maior. Ia falar algo mas acabou esquecendo quando seus olhos avistaram um carrinho de algodão doce, fez um enorme bico, não tinha levado dinheiro. Jeon olhou para a direção que o loiro olhava também vendo os algodão doces.

— Quer um? — perguntou tomando a atenção de Kim para si que o olhou com brilhos nos olhos.

Não precisou que respondesse, só por aqueles olhos Jeon sabia que era um sim. Arrastou o menor até o carrinho.

— Qual cor você quer? — perguntou.

— Rosa! — disse.

— Okay. Me vê um rosa e um azul por favor. — disse já tirando o dinheiro da carteira.

Pagou o senhor e pegou os doces entregando um a Taehyung que pareceu realizado, tornaram a andar sem rumo e por incrível que pareça o sedentarismo de Tae não se fazia presente no momento. Taehyung acabou com o seu algodão doce tão rápido quanto tinha ganhado, Jeon ainda tinha bastante do doce no palíto o que não fez o Kim pensar duas vezes se não roubar o doce do maior e sair correndo.

— Ei! Taehyung esse algodão doce é meu! — disse alto começando a correr atrás do menor que gargalhava gostoso.

Não precisou de muito para que Jeon prendesse o loiro por trás segurando os braços do mesmo, ambos rindo da criancice. Os risos não duraram muito já que vindo em direção a eles estava ninguém menos que Park Jimin. O sorriso de Taehyung desapareceu na hora e ao lembrar que estava com o seu “Ex namorado apaixonado por outro” travou no lugar.

— Ora ora, o que faz tão agarrado com o seu ex Taetae? — disse sorrindo irônico.

— E-e...

— E do que isso te interessa? — cortou Jeon ríspido.

O Park o olhou com cara de poucos amigos, era oficial realmente não gostava do moreno intrometido.

— Me desculpe, mas eu não falei com você. — disse no mesmo tom de Jeon. — O gato comeu sua língua Tae? — perguntou arqueando uma das sobrancelhas em deboche.

— Me desculpe, mas eu não falei com você. — disse no mesmo tom de Jeon. — O gato comeu sua língua Tae? — perguntou arqueando uma das sobrancelhas em deboche.


Notas Finais


Gente obrigada por tudo e desculpa por n responder os comentários! Eu irei responder todos, esse fim de ano ta corrido ksksks
Me perdoem, não desistam de mim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...