1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos >
  3. Alcoólatra Inteligente

História Acordos - Alcoólatra Inteligente


Escrita por: TheZemys

Notas do Autor


Fiquei com vontade de matar ele ao ver o vídeo, mesmo que ele disse que me amava.... estava bêbado!

Capítulo 12 - Alcoólatra Inteligente


Fanfic / Fanfiction Acordos - Alcoólatra Inteligente

Quando enfim chegou o dia do aniversário de Eduardo, seus amigos o convidaram para uma feijoada que era pra arrecadação de dinheiro da Dança dos Continente, sua namorada o avisou para não beber, mas fez tudo ao contrário do que ela tinha aconselhado.

Ao chegar em casa de noite foi logo tomar banho e se jogou na cama, Dona Danielle cheirou a blusa dele e perguntou se havia bebido, mas na maior cara de pau, negou. Para não brigar, já que estavam com muitos problemas, resolveu relevar a situação.

No dia seguinte ele soube de tudo o que havia ocorrido, que ficou de porre, vomitou muito, passou mal direto e logico que teve o “Momento Sinceridade”. Ana Clara foi a única que ficou do lado dele, dando uma de enfermeira já que era a única que estava em sã consciência. Pois parece que quando a pessoa bebe acaba tendo as memorias recentes deletada.

Segunda-feira, após toda a bebedeira voltaram ao colégio. Quando Beth chegou encontrou ele e Rubens rindo muito, estranhou a cena, pareciam dois malucos.

- Ela vai pirar quando descobrir.

- Mostra logo pra ela.

- Não, faço isso depois.

Ficaram nessa ladainha e a deixavam confusa, quando viu o vídeo quase teve um ataque. Eduardo mal se aguentava de pé, estava sendo apoiado por Ana, e repetia sem cessar, EU AMO A ELIZABETH.  Era uma bela declaração, mas teria sido melhor se ele estivesse sobreo.

- Não acredito que você bebeu! – nesse momento ela sentiu vontade de mata-lo, esse quase foi o fim do namoro.

- Foi só uma vez, era meu aniversário.

- Não gosto de alcoólatras. Você disse que não iria beber, mas vejo que não cumpriu.

Ela colocou a bolsa no chão e sentou, para esperar o portão abrir.  Quando deu 13:00hrs entrou igual um raio na sala, quis esquecer o que viu, mas Edu foi atrás explicar tudo o ocorrido.

Os colegas de turma de Beth do nada ficavam ao lado do casal e falavam do acontecido na feijoada.

- Nossa cara tutava muito louco lá.

- Ele estava bêbado?

- Ele tava feliz.

- Nossa!...porre mudou de nome agora? – ficava olhando-o torto de cara fechada.

Após essa complicação resolveu comentar logo o que realmente aconteceu... Na hora de cantar parabéns tinha um copo de skarloffna mesa e o desafiaram a beber, mas nessa foi mais um e mais um e mais um copo, no final estava bêbado. Seus amigos comentaram que ele era o embriagado mais inteligente de lá, começou a citar vários filósofos, explicar teorias, falava palavras complicadas que quase ninguém entendia.

Nesse tempo, começou a passar mal e Ana o amparou, ele desabafou todos os problemas da família, que sua mãe as vezes era agredida pelo padrasto e não conseguia defende-la, se sentia mal por isso, pois a amava muito. Começou a chorar ao tocar nesse assunto. Eduardo fez Ana Clara prometer que o contaria tudo quando estivesse bem.

Elizabeth ao saber de toda a ocasião fico magoada, pois ele havia dito que não iria beber, mas bebeu, há meses ela queria saber o que acontecia em sua família para poder ajudar, mas ele preferiu contar para alguém de fora.

Dentre tantas coisas ela teve vontade de terminar o relacionamento, por falta de confiança da parte dele. A garota de coração partido aguentava de tudo, pessoas falando mal, brigas que se metia por ai, a ausência de alguém, mas não a mentira e falta de veracidade.

Na hora da saída ele a acompanhou até a parada de ônibus. Teve que aguentar a cara de raiva dela e todos as surras que levou, calado, pois sabia que estava errado.

Mais tarde quando ambos estavam em suas residências, foram conservar um pouco mas não foi muito bom, Beth ainda estava muito chateada com tudo e pediu um tempo, achou que seria bom para ambos ficar afastado um pouco para poder pensar no que estava acontecendo com eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...