1. Spirit Fanfics >
  2. Acorrentada >
  3. Prólogo

História Acorrentada - Prólogo


Escrita por: AnaSilva___

Notas do Autor


Oi, tudo bem? Quem gostar comenta para me animar a continuar postando.
Beijo

Capítulo 1 - Prólogo


   Eu corro dentre as árvores, algumas vezes tropeço nos meus próprios pés. Eu choro desesperadamente, eu preciso fugir daqui, sinto falta de ar, não consigo respirar. 

    Caio sentada quando piso no tronco de árvore que estava derrubado, alguns fios dos meus cabelos pretos e lisos ficaram no meu rosto tampando minha visão, minhas roupas e minha pele branca ficaram sujos de lama, mas não me importo

    Ouço passos se aproximando só pode ser ele. Levanto novamente mesmo tendo uma enorme chance de cair de novo por conta do chão escorregadio por causa da tempestade na noite anterior.

   Corro mais alguns quilômetros e pelo barulho dos meus passos conseguiu me encontrar.

   Quanto mais eu aumentava os passos, mais se aproximava até que tropeço de novo e dessa vez conseguiu me alcançar. 

  Alguém parou atrás de mim e virei direcionando meus olhos negros na sua direção fazendo questão de demonstrar todo o desprezo que sinto por ele, eu o odeio com todas as minhas forças.

  - Como vou tirar as correntes se você sempre foge. - Disse acariciando meu rosto fazendo aumentar minha repulsa.

    Preciso sair daqui, antes que seja tarde demais.


Notas Finais


Alguém lendo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...