1. Spirit Fanfics >
  2. Acorrentados >
  3. Encontro! ....em grupo?!

História Acorrentados - Encontro! ....em grupo?!


Escrita por: Letty2001

Notas do Autor


Oieeeee (desculpa a demora!)
boa leitura!
De novo Shikatema porque sim!!

Capítulo 9 - Encontro! ....em grupo?!


Temari

 

As horas pareciam não passar! Mesmo pedindo ajuda para a Hina, era difícil organizar um festival, nada que eu não de conta, mas é necessário muito trabalho e esforço...palavras que não eram lá es favoritas do meu colega, Shikamaro, desde de pequeno ele sempre se afastou disso e qualquer coisa semelhante, bem nem sempre, quando o colocavam tarefas importantes em cima dele, ele não desapontava, como organizar o festival, mesmo não sendo o presidente de atividades ele fazia a maior parte e ainda ouvia Karin dando pitacos, isso é, até ela reconhecia um líder nato, Shikamaro ignorava esse fato com unhas e dentes, ele sempre teve uma fixação por coisas medianas, nunca almejando nada além do estável e normal. Mas não tem como, ele sempre se destacava mesmo sendo da turma dos idiotas burros no ginasial, um professor acabou descobrindo que na verdade ele era um gênio, acho que até hoje ele não vai bem nos testes de proposito, mesmo agora, comigo trabalhando sem parar e sendo ajudada pela Santa Hina eu mal tenho tempo para respirar e quando olho para a janela, ao jardim lá está ele.

Deitado  embaixo de uma árvore ao jardim, rodeado de pilhas de livros e cadernos iguais aos meus abertos e espalhados que deveriam estar cheios de anotações e relatórios, como ele podia fazer tudo ao mesmo tempo sem se confundir? Impressionante. Eu sentia um pouco de raiva e ciúmes, mesmo levando a serio e trabalhando tão duro quanto qualquer um de nós, ele estava deitado como uma criança depois de brincar o dia inteiro, era um pouco infantil, quando pensava que ele havia adormecido, ele ergue um braço para cima e o deixa cair, voltou a apenas a observa-las e logo mais a trabalhar. Voltei eu mesma a prestar atenção no que fazia.

Hina e eu saímos da escola exausta de tanto escrever e discutir ideias.

- E ai, quer um milk shake? - disse folgando o braço nos ombros da Hinata - Eu pago! Estou te devendo uma mesmo.

-Não precisa e você mora longe, certo? Vou  me preocupar com você se ficar ainda mais escuro...

-Hina! Eu não estou te levando para o outro lada do mundo, nem para um casa noturna ou um show de rock, você precisa sair um pouco só salto pequeno, uma sorveteria, o que tem de mais? Até onde eu sei você não tem toque de recolher. - Ela me olhou em dúvida

- Não, vamos ficar muito.

Soltei um grito em resposta.

Hinata era uma princesa linda e delicada, ela parecia tão sofisticada tomando sorvete que era como fizesse parecer um palácio surgir do nada, apenas para acompanhar como imagem de fundo.

-Sabe essa coisada Ino... foi um pouco dura com você não precisa ficar bolada? - Perguntei, isso estava me incomodando um pouco, Ino obviamente não disse para magoar, mas mesmo a Hina continuou impassível, estava jogando verde nesse assunto.

Ela caindo como uma patinha, respondeu imediatamente:

- Não foi nada, eu não pensei nisso com importância  - Respondeu ela de uma forma mais forma com se estivesse falando com um chefe.

Encarei-a.

- Bem, claro ela tem razão, não estava errado só que...-Hina continuou corando

- Não precisa explicar, todo mundo tem seu tempo, certo. - Ela também era uma de nós afinal, não uma princesa  da mais alta corte, ela também ficava insegura de vez em quando.

- Eu sei, eu só... queria ser um pouco como a Ino. Confiante e corajosa.

- Eu não vejo nada de errado no jeito que  você é agora, mas evoluir é sempre bom. - Esse foi o melhor conselho que eu já dei a alguma amiga na minha vida, nunca pensei que me habituaria assim tão rápido com elas depois de tanto tempo...- Vou pagar a conta.

A sorveteria era bem grande e logo se fundia com uma lanchonete eu já ouvia o barulho de garotos em uma mesa próxima mais eu não imaginava que fossem eles, Shikamaro, Naruto e Neji. Pensando bem Neji fazia parte de um club, Shikamaro fazia o comitê comigo, e algum idiota deixo o Naruto com a peça tradicional da escola, ele era um cara legal mas eu não tinha certeza se era uma boa ideia deixa-lo encarregado disso....

 Eu não precisava cumprimenta-los acabávamos de nos ver escola.

- Loira.

Imagino como consigo aturar...serio, não podiam a menos ser originais? 

- Vem olha pra mim - Continuei a ignorar, ele pegou o meu rosto e virou para si - Tô falando com você, loirinha.

Sem soltar uma palavra que não fossem palavrões indistinguíveis soltei a sua mão do meu pescoço.

 Olhei nos seus olhos, ele não era de assustar; magrelo, alto e meio desorientado.

-Agora vem aqui loira. 

-Me solta

-Fala de novo.

Repulsivo. Procurei ao redor qualquer ajuda que fosse. Nada. Inacreditavelmente todos pareciam ocupados em alguma coisa de  máxima importância, como os desenhos da parede.

 Primeiro soltei meu braço e me esquivei da segunda investida.

Nessa me movimentei sozinha, quando senti seu ultimo ataque, a mão que cobriria a minha boca foi levada a suas costas junto com o braço que cobriria a minha cintura, eu segurava os seu pulsos.

-Ridículo. - Disse ao seu ouvido.

A minha respiração estava controlada e eu que pratiquei alto defesa me mantinha calma como se tivesse tudo sobre controle, Naruto vinha na minha direção alegremente e conversava comigo inocente da minha situação de segundos antes, eu continuava a fingir indiferença enquanto me afastava, mas sentia os seus olhos sobre mim, e não ligava para a aceleração constante dos meus batimentos, mesmo sendo a unica coisa  que eu realmente estava ouvindo.

Levei um susto quando Naruto tocou meu braço.

- ....E então estaria ou não?-  Ele perguntou com um sorriso enorme que colava em seu rosto com uma facilidade impressionante.

- Então o que?

- Eu preciso de ajuda Temari! Não sei como funciona esse negocio de testes! - Ah, eu sabia isso ia acabar sendo resolvido por mim alguma hora, já ia começar uma lista enorme de razões intermináveis para não me envolver quando vi Shikamaro e Hinata vindo em nossa direção.

- Eu não tenho tempo, mas a Hinata pode! - Puxei a Hinata para perto de mim, ela já começou a ganhar cor. - Ela tem tempo, só vai precisar nos ajudar mais tarde com o figurino... mais até lá você já vai ter encontrado alguém.

Naruto brilho com a ideia, E Hina me olhou com uma cara que perguntava o que eu tinha na cabeça,mas antes que ela pude-se contestar Naruto pegou a sua mão.

- Você vai mesmo me ajudar Hinata? Serio mesmo? Isso vai ser incrível! - Naruto dizia animadamente, como sempre, Hina corou mais um pouco, evitando olha-lo nos olhos.

Tão fofa.

Enquanto Naruto exibia sues agradecimentos alegres e exagerados, olhei para Shikamaro.

Ele encontrou os meus olhos de uma rapidez instantânea.

- Você...- Falamos ao mesmo tempo, ele acenou com a cabeça para que eu continua-se, com um quase sorriso nos lábios.

Garotos são tão idiotas as vezes, ele não pode perceber que eu não tenho nada de relevante para falar ...?

Ele esperou até que o silêncio fosse muito constrangedor para se pronunciar:

- Você está livre no fim de semana que vem? 

Pisquei. Ouvi direito? Ele estava me chamando para sair..?

Assim de bate-pronto?O que ele quer afinal? Que eu responda na lata? 

- O que? - Ótimo, a minha voz não tremeu nem desafinou, eu ainda era uma garota mais velha e madura, eu tinha que me manter consciente disso mais vezes quando estiver perto dele.

Shikamaro era muito corajoso ou alto confiante, como ele podia convidar alguém para um encontro em publico com tanta facilidade?

Espera.....Encontro?! Ele acabou de me chamando para um, certo? Ele não estava nem vermelho! Aposto que podia matar alguém com a mesma expressão! Se ele queria que eu o levasse a serio ele...sei lá.. não poderia sr mais romântico? Não é assim que se convida!!! E ele  gostava mesmo de mim? Esse sentimentos surgiram assim, do nada? Não se convida qualquer um assim.... Ou ele já gostava de mim a tempos??

Em um en-encontro poderíamos esclarecer isso...

Cla-claro! Eu não posso dizer não na frente de tanta gente.

-....por isso...hum, Temari? - Ele estava falando alguma coisa/ Tenho a vaga memória da boca dele se mexendo...

Por que eu me sinto constrangida se foi ele quem me convidou?

- Sim?

Shikamaro me encarou por alguns segundos. 

- Então você vai chamar as garotas? - Chama-las? Chama-las pra que? - Eu vou ver quem eu posso chamar já que eles tem que ajudar a carregar não vão ser muitos dispostos.

-Eu vou! - Naruto disse com um sorriso simpático e jeito prestativo.

- Eu também posso ir - Hina disse tocando o meu ombro, com a sua carrinha de apaixonada.

O que e o meu encontro? Do que eles estão falando?!

- Obrigada- Shikamao agradeceu e nos despedimos, hina praticamente me empurrou para fora depois de trocar o numero de celular com Naruto.

O que tinha acontecido com meu encontro?!?!?!?!?!?!?!

 

Shikamaro.

 

- Shikamaro?

 Estava deitado no sofá e Chouji comia churrasco, ele me olhava de um jeito curioso

Me perdia em pensamentos sobre coisas estranhas de novo. Onde tinha parada o meu plano comum de vida normal? Tinha que parar de me atormentar com coisas difíceis, claro lógico que eu queria que o festival escolar que ajuda a organizar acabace bem, mas trazer mais empenho que o necessário poderia ser perigoso. Criar expectativas em algo que você não pode alcançar e desastroso, ainda mais quando criam elas em você, sempre positivas demais para satisfaze-las.

Normalmente eu não o tipo de cara que é notado com frequência, como uma sombra. Invisível aos olhos não atentos...pelo menos era. Hoje  mesmo Kahashi e Tsunade haviam me cobrado e depositados ainda mais expectativas em mim, eu me perguntava qual era o problema deles, como eles podiam confiar tanto em mim? Que prova eu dei de ser alguém responsável? Nenhuma. eu ter feita uma alteração minima no festival d ano passado não faz de mim o salvador as pessoas que trabalharam nele sim eram que deveriam serem lembradas, não eu.

A ideia de fracasso me perseguia, amedrontava,  na verdade. Não importa o como, eu não planejava deixar esse festival ser menos que perfeito. Não para agradar meus professores, ou por ter um grande coração e querer que todos divirtam-se, porque me deu vontade, muito menos por meu querer. Apenas para me provar uma coisa, Espero não estar m outo manipulando quanto a isso e as minhas intensões nada puras. 

- Serio, como você não consegue achar o numero dela no seu celular? - Kiba e Naruto, estavam fazendo barulho novamente, aqueles dois cabeças quentes não podiam, sei lá, desacelerar um pouco? Não, claro, obvio que não.

- E-eu tenho muitos contatos! - Naruto respondeu irritado.

-Então porque não os coloca em ordem alfabética? - Kiba já retrucava.

-Ahh merda! Eu não sei fazer isso!- Eles  gritavam um com outro agora - Não precisa mais também! Eu me viro! 

- Ordem alfabética é uma função programada no celular, você quem tirou sua anta! - Kiba era teimoso, tinha sempre que ter a ultima palavra.

- Alô, Sakura-chan? Você pode me passar o numero da Hinata? -até eu pudi ouvir o grito do outro lado da linha - O que foi ? tá com ciúme?

Outro grito. Dessa vez não muito feliz e comemorativo.

- Obrigada, Sakura-chan, até amanhã! 

- Naruto me passa o numero da Sakura-san! Por favor! - Lee fazia um alvoroço, depois de um tempo, ele retornou a falar 'normalmente' - Ehh, como você têm o numero da Sakura-san?

- Eu tenho os números de todas as garotas do nosso ano e algumas senpais também. - Naruto disse orgulhoso - Ah, Chouji, conheço uma garota que gosta de você! Ela me pediu para passar o numero dela!

Abre os olhos. Olhei para o Naruto, ele estava todo feliz, como sempre.

Chouji tinha para uma batatinha de entrar na sua boca, paralisado.

Os outros presentes também.

Não que seja impossível isso ser verdade, mas era um tanto inacreditável.  

Podia ser uma brincadeira de mau gosto, onde usaram Naruto. Ou..

- Ela é de outra escola, e tem um soco poderoso! Acho que é da equipe de luta! Incrível, não é? Ela se chama Karui, disse que te conheceu nas ferias... eu convidei ela para ver a peça ....- Naruto continuou tagarelando. Choiji olhou para mim um pouco inseguro, sorri, as vezes eu tinha que parar de desconfiar de tudo, se essa garota conhece ele, então não a porque não ter se apaixonado, afinal Chouji é gentil e carinhoso. Não a razão nenhuma para desconfiar.

Meu sorriso se refletiu três vezes maior no seu rosto.

- Ei! - Neji tinha o celular de Naruto em mãos.

- Eu só vou pegar alguns, todas as garotas do nosso ano, certo?  - 'Alguns' obvio que ele só estava atrás de um. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler galera!
Juro que da proxima não demoro!
Já me acostumei com a nova rotina então pode confiar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...