1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Uma Longa Semana

História Acting On The Target - Uma Longa Semana


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Capítulo Novo!
E gente, eu queria agradecer muito vocês, chegamos a mil e quinhentas exibições e quinze favoritos! Eu imaginei que podia chegar nesse valor até o final do ano, mais foi antes mesmo do natal, e eu to muito feliz! Obrigada a todas vocês que lêem e gostam dessa fic!

Capítulo 34 - Uma Longa Semana


01 de Julho, 10:10 A.M.
Luisa's P.O.V.

-ACORDA PRIMINHA!- acordei pulando da cama acabando com o cobertor no rosto de tanto susto, que isso? Tão querendo me matar?

-Que isso Jesus? É o demônio que veio pra terra! É o apocalipse!- tirei o cobertor do rosto encarando Nathália rindo de mim- Afe, é você sua praga, não pode me deixar em paz não?

-Levanta logo mulher!- ela exclamou tentando me puxar pra fora da cama.

-Se eu vou ter que levantar você também tem que chamar o Niall, ele ainda ta dormindo.- disse apontando pro loiro que estava com a cara no travesseiro.

-Não to não.- ele disse meio embolado pelo travesseiro no rosto.

-Mais se eu tiver que acordar você também tem- disse tirando o cobertor dele.

-Não, eu não vou.- ele pegou o cobertor se cobrindo denovo até a cabeça.

-Então eu também não vou.- disse também me cobrindo até a cabeça.

-O Ash ta te esperando lá na sala Lu.- ela disse.

-Já acordei!- exclamei me levantando rápido da cama e indo pro banheiro escovar os dentes, ouvi Nathy brigar com Niall pra ele levantar da cama também, e depois o barulho da porta batendo, terminei de escovar o dente, arrumei o cabelo e lavei o rosto, já ia sair do quarto como minha prima se Niall não me impedisse segurando meu braço me puxando pra perto dele até encostar em seu tronco- Me solta Niall, eu quero falar com o Ash!

-Não acha que tá passando tempo demais com ele não?- ele disse arqueando as sobrancelhas.

-Isso é mais um de seus ataques de ciúme?

-Não, não é, eu só to achando que você passa mais tempo com ele doque comigo, e as vezes eu penso que você ta me esquecendo.- ele disse com o olhar triste.

-Eu nunca me esqueço de você, eu não amo o Ash, eu amo você Niall, mais o Ash é meu melhor amigo e está em turnê, ele vai embora em alguns dias e eu quero aproveitar o pouco tempo que tenho com ele, não precisa pensar que eu to te esquecendo.- disse olhando pra ele com ternura enquanto acariciava seu rosto e depois o mesmo sorriu.

-Mais bem que você podia me dar um pouco de atenção hoje, ou pelo menos agora antes que a Nathy entre aqui nos arrastando pelos cabelos pra fora.- nós rimos aproximando nossos lábios.

-SE VOCÊS NÃO SAIREM DESSE QUARTO EM CINCO MINUTOS EU VOU ENTRAR AI!- Nathália gritou do corredor e nós nos separamos bufando.

-Terminamos isso mais tarde.- pisquei um olho pra ele que sorriu e foi pro banheiro, abri o guarda roupa pensando na roupa que vestiria, peguei uma regata preta do Ramones, um shorts jeans, um vans preto e branco e um boné preto de aba reta.

-Lu, ta pronta?- Niall voltou pro quarto perguntando, e quando me viu ele paralisou.

-Sim, o que acha?- perguntei dando uma voltinha.

-Uau, maravilhosa como sempre- ele veio até mim me abraçando pela cintura e me dando um selinho- não sabia que você tinha uma regata do ramones.

-Tenho essa desde o primeiro colegial- disse e ele prendeu o riso- isso ri mesmo panaca, eu sei que sou baixinha,   não precisa jogar na cara.- sai de perto dele cruzando os braços encostada na parede ao lado da porta.

-Desculpa, é que nem minhas roupas do primeiro colegial servem mais.- ele disse rindo passando a mão pelo cabelo.

-Ajudo muito, filho de girafa- disse e sai do quarto indo pra sala onde todos estavam lá conversando- Ash! - gritei indo abraçá-lo que era o único em pé.

-Lulu!- ele disse me abraçando.

-Casalzinho, tem mais gente na sala tá.- ouvi Louize dizer.

-Casal não!- Niall gritou chegando na sala fazendo todos rirem.

-Bom, agora eu chamei vocês aqui porque tenho uma surpresa- Nathália disse, ela estava sentada no colo do Liam- Vamos passar essa semana no sítio da minha tia!- ela disse e todos começaram a comemorar.

-Onde é o sítio Nathy?- Harry perguntou.

-No sul da Califórnia, quase no Arizona, e vamos hoje a uma da tarde, então é melhor arrumarem logo suas coisas.- ela disse e todos um por um foram indo embora pra arrumar suas coisas, combinei com Ash as coisas que deveríamos levar e depois ele foi embora junto com os outros.

Voltei pro quarto com Niall e começamos a arrumar as malas, eu simplismente odeio arrumar malas, se dependesse de mim ia só jogar tudo dentro da mala e pronto, mais como a "boa educação" manda, nós temos por algum motivo que arrumar tudo. Estava dobrando uma calça quando senti algo quente na minha perna, olhei pra baixo e era Connor.

-Ei Connor!- peguei ele no colo e me sentei na cama com ele no colo.

-Você não vai arrumar suas coisas não?- Niall olhou pra mim perguntando.

-Deixa eu brincar com ele um pouco loiro, por que você também não vem?- ele pareceu pensar por um momento e depois veio até a cama se sentando ao meu lado começando a fazer carinho em Connor também. Deitei minha cabeça no ombro do loiro quando o cachorro foi pro colo dele, mais Niall não parecia tão animado.

-Que foi Ni?- perguntei.

-Nada.- ele disse.

-Eu te conheço, não minta pra mim.- ele suspirou.

-É que, sei lá, sempre que eu vejo o Connor eu imagino os nossos futuros filhos...- ele disse com o olhar meio distante.

-Ainda encanado nessa de casamento?

-É uma coisa que eu ando pensando bastante, já que eu to ficando velho.

-Você não ta velho, só vai fazer vinte e oito, o Louis que ta ficando velho.- ele riu.

-Mais mesmo assim, você disse que só íamos ver isso em sete anos, até lá eu vou ter trinta e cinco, já vou estar ficando velho.

-Não é por isso que vão te chamar de vovô, e eu ainda to muito nova pra isso, fiz dezoito agora.

-Eu sei, eu sei, mais eu tava pensando em tipo, uns vinte?

-Vinte e cinco.

-Vinte e um?

-Vinte e quatro.

-Vinte e três?

-Vou pensar no seu caso, agora vamos terminar de arrumar essas malas, é quase meio dia.- disse me levantando e voltando pro guarda roupa.

-Pelo menos não são sete anos.- ele disse e eu revirei os olhos.

-Não discuta com ele agora, não é um bom momento.- murmurei pra mim mesma prestando atenção na mala.

(~)

Depois de um bom tempo, eu terminei de arrumar minhas malas, só eu porque Niall ainda tinha as dele pra terminar além de arrumar as do Connor que iria conosco, porque já que eu não tinha ninguém pra deixar ele e ninguém se importava que ele fosse junto decidi levá-lo. Já era quase uma da tarde então daqui a pouco nós já iriamos sair, eu não tinha nada pra fazer então estava no sofá mexendo no celular.

-LUISA!- cai do sofá de tanto susto.

-Credo Nathália! Não sabe bater não? Escandalosa.- disse voltando pro sofá e vi Liam ao lado dela prendendo o riso que me fez revirar os olhos.

-Já está pronta priminha?- ela disse se sentando ao meu lado.

-Eu já, mais Niall é outra história.- revirei os olhos lembrando dele indeciso de que roupas levar, nem eu estava indecisa e ele estava, francamente.

-Vou lá ajudar ele.- Liam disse indo em direção ao quarto.

O tempo foi passando e o pessoal foi chegando, conferi com Ash milhões de vezes se pegamos tudo o que foi combinado, e estava tudo lá, e íamos vendo isso bem longe dos outros pra eles não ficarem se intrometendo nas nossas coisas.

-O que vocês tanto cochicham ai?- ouvi Nicole perguntar.

-Nada que te importe.- disse junto com Ash e ela revirou os olhos.

-Vamos gente?- Liam chegou na sala com Nathália perguntando, todos foram pegando suas coisa e saindo de casa, ajudei Niall com as coisinhas de Connor enquanto íamos pros carros, seriam três, o primeiro com Nathália, Liam, Nicole e Louis, o segundo com Luke, Michael, Calum e Harry, e o último com Niall, Louize, Ashton e eu, além do Connor que estava no meu colo.

Eu fui no banco de trás conversando com Ash, e mesmo assim a viagem estava extremamente entediante, estávamos na estrada a quase três horas e demos uma parada numa lanchonete porque Harry fez um escândalo só porque queria ir no banheiro, e nessa lanchonete eu e Ash pegamos mais alguns lanchinhos pro nosso estoque que já estava bem grande, depois nós voltamos pro carro, já estava tão cansada daquele lugar fechado e enjoativo sem sinal de celular já, que deitei no ombro de Ash pra dormir um pouco.

(~)

-Lu! Lu! Acorda!- ouvi Niall me chamando enquanto me balançava levemente.

-Só mais cinco minutinhos.- disse me virando pro outro lado.

-Vamos logo, todos já foram, só falta a gente.- ele disse, enfreguei os olhos saindo do carro devagar.

-Que horas são?- perguntei vendo a lua subindo no céu estrelado.

-Quase sete horas.- ele disse olhando no relógio em seu braço.

-Me leva no colo Ni?- disse fazendo uma voz manhosa, ele revirou os olhos e bufou.

-Você tem sorte que eu já levei as malas e o Connor lá pra dentro preguiçosinha- ele disse me pegando no colo, ri e beijei seu nariz o vendo sorrir- e a propósito, o que tinha na sua mala que estava uma tonelada?

-Só umas coisinhas.- fiz uma cara de inocente e ele sorriu revirando os olhos, chegamos na porta da casa e ele me colocou no chão pra abrir a porta, na sala todos estavam conversando.

-Finalmente! Vocês demoraram demais! Estavamos só esperando vocês pra separar os quartos.- Nathália reclamou quando nos viu entrando na sala.

-Já estamos aqui então pode separar os malditos quartos.- eu disse me apoiando nos ombros de Niall.

-Bom, a casa tem quartos suficientes pra todos, as três suítes pros casais, dois quartos pros meninos dividirem e um pra Lou.- ela disse e Lou se gabou por não ter que dividir o quarto com ninguém, então todos subimos nas escadas em direção aos quartos que Nathália indicou. Nossa suíte era bem grande, decorada totalmente com branco e um tom pastel de amarelo, tinha uma sacada consideravelmente grande que tinha um banco, uma cama grande, duas cômodas, uma penteadeira, um grande tapete no meio do quarto, quadros de paisagens nas paredes, um closet e um banheiro.

Estava arrumando minhas roupas no closet, e depois arrumei meus lanchinhos secretos na cômoda, fui trocar de roupa pra colocar meu pijama mais não estava achando ele, fui no banheiro perguntar se Niall tinha pegado ele.

-Niall você pegou o...- parei quando vi oque ele estava vestido, sem camisa só com uma samba canção branca com desenhos de trevos de quatro folhas, não aguentei e comecei a rir.

-Doque você ta rindo menina?- ele disse com as sobrancelhas arqueadas.

-Q-que roupa é essa Niall?- disse tentando parar de rir.

-Oque tem a minha roupa?

-Nada, se você quiser que todos saibam que você é irlandês.- disse saindo gargalhando do banheiro.

-Ainda te dou uma lingerie verde, amarela e azul!- ele gritou do banheiro.

-Vai sonhando que eu vou usar!- gritei devolta, voltei ao closet e procurei meu pijama na mala, não achei ele mais achei uma camisola, como não tinha nada melhor pra vestir e estava bem calor eu a vesti, ela era roxa e ia até quase o joelho, ela tinha alguns desenhos e contornos, e alguns deseinhos de flores, eu com certeza não comprei ele, Nicole me deu no meu aniversário do ano passado.

Sai do closet terminando de fazer um coque no meu cabelo, fui até a varanda e olhei o céu, que estava completamente estrelado, a muito tempo não via ele assim.

-Lu!- ouvi alguém me chamar do lado esquerdo, olhei e vi Ashton na sacada ao lado.

-E ai Ashton, somos visinhos de sacada.

-Pois é, essa camisola é sua?- ele disse olhando pra peça no meu corpo.

-Não magina, to usando uma roupa que não é minha.- ele revirou os olhos.

-Eu perguntei porque isso não é uma coisa que você usaria.

-Eu sei, mais não achei meu pijama então coloquei isso mesmo.- dei de ombros.

-Ficou bonito em você.- ele disse sorrindo, eu sorri também e me senti corar.

-Valeu, eu to com sono então, até amanhã cabeludo.- ele se despediu e entrou no quarto assim como eu, Niall estava colocando o celular pra carregar sentado na cama, detalhe que ele ainda estava com a samba canção, respirei fundo pra não rir, ele percebeu minha presença no quarto e me olhou.

-Você ta muito linda.- ele disse e eu sorri.

-Obrigada Niall.- me sentei no colo dele abraçando seu pescoço e ele abraçou minha cintura.

-Tava falando com quem lá fora?- ele perguntou.

-Com o Ash, ele ta no quarto ao lado.- ele assentiu me puxando pra mais perto, e colocou uma mão na minha coxa descobrindo uma parte da camisola.

-Já falei que adoro suas coxas?- ele disse passando a outra mão no meu rosto.

-E eu já falei que adoro seus músculos?- disse passando as mãos pelo seu peitoral descoberto vendo ele suspirar e logo em seguida avançar contra meus lábios em um beijo intenso, passei minhas mãos por seus cabelos e ele apertou minha cintura em um ato possessivo, se deitou na cama me deixando por cima e depois se virou fazendo ele ficar por cima, mesmo sendo muito bom eu tinha que parar isso, então o empurrei minimamente o que fez ele soltar um grunhido de reprovação me fazendo rir- Aqui não Niall.

-Por que nãããão?- ele disse manhoso fazendo um biquinho.

-Porque nós não estamos sozinhos aqui, os outros não precisam ouvir.- ele bufou.

-Ainda não sei porquê aceitei vir pra esse sítio idiota.- ele resmungou saindo de cima de mim se deitando no lugar dele.

-Resmungão, é só uma semana, deixa de ser chato.- disse me deitando ao lado dele.

-Uma longa semana por sinal- ele disse me puxando pra deitar no peito dele- Boa noite princesa.- ele disse e me deu um beijo no topo da cabeça, não respondi porque o sono já estava me consumindo por completo.

   


Notas Finais


Eu tive que escrever umas três vezes, na primeira era outra história e eu achei que não ficou bom, na segunda quando eu tava quase terminando o texto não foi salvo então eu tive que escrever esse todo denovo, e eu acho que ficou bem melhor.

Agora uma pergunta, vocês querem que o Zayn apareça agora ou ainda tá muito cedo? Porque eu tava pensando dele aparecer em alguns capítulos, só que não vai ser em Los Angeles, mais em outro pais, mais enfim né, me digam o que vocês acham.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...