1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Melanie

História Acting On The Target - Melanie


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


CAPÍTULO NOVOOOOO

Mano... A primeira temporada já tá acabando :o
Quarenta capítulos! Jesus! Se minha teoria estiver certa, eu acho que ela vai acabar lá pelo quarenta e cinco ou cinquenta, alguma coisa por ai.

Capítulo 40 - Melanie


01 de Agosto
Luisa's P.O.V.

Hoje nós voltamos pra Los Angeles, esse tempo que eu passei na Irlanda foi demais, conheci o sobrinho do Niall, e ele é muito fofo! Adoro crianças, sério, o loiro até ficou com ciúmes porque o Theo estava mais comigo do que com ele.

Também falei bastante com a Camilli esses últimos dias, e isso inclui o Zayn também, ela disse que vai ter férias da faculdade em alguns meses e talvez os dois venham pra cá, ai meu cérebro extremamente louco teve uma idéia, se os meninos não se juntaram desde que a banda acabou, e se eles se juntassem agora? O que será que poderia acontecer? Pois bem, eu vou descobrir isso, vou juntar a One Direction denovo! Vai ser tipo aqueles momentos que o casal se gosta mais não consegue ficar junto por vergonha, ai vem o amigo foda e tranca os dois num armário pra eles se acertarem, e eu vou ser esse amigo foda, só preciso pensar em um jeito deles ficarem juntos sem saber, porquê se eles souberem, tenho certeza que alguém não vai aparecer.

E quando a banda entrar em ação denovo, vai levar o Zayn de brinde, e eu vou querer meu prêmio de menina que trouxe o One Direction devolta!

(~)

22 de Outubro, 05:20 P.M.
Louize's P.O.V.

Hoje é meu aniversário, e adivinha onde estão meus amigos? Bem longe, todo mundo decidiu viajar justo hoje, Louis e Nicole foram pra Nova York ver algumas coisas pro primeiro cd dele, Liam e Nathália foram pra Londres fazer sei lá o que, e por último Luisa e Niall, os dois foram pra Hollywood pro lançamento do filme dela que vai ser na semana que vem, e ele também foi ver algumas coisas da próxima música dele, resumindo eu to sozinha, o Harry também deve ter viajado ou foi fazer qualquer outra coisa longe de mim.

Deitava no sofá da sala pra tentar dormir um pouco, eu me assusto com a campainha tocando, me levanto do sofá bufando e indo atender.

-Harry?- olhei direito pro menino na porta, só pra ter certeza que eu não estava sonhando.

-Olá aniversariante! Feliz aniversário!- ele me abraçou forte e senti meus pés saindo do chão.

-Achei que você tinha viajado que nem todo mundo.- comentei quando ele me soltou.

-Acha mesmo que eu ia deixar minha melhor amiga sozinha no aniversário dela?- ele deu um sorriso cínico e tirou uma caixa das costas- Pra você.- ele me entregou, abri o presente, era um vestido vermelho lindo.

-Muito obrigada Harry.- o abracei e dei um beijo na sua bochecha.

-Quero que você use na estreia do filme da Lu.- assenti e entrei em casa depois de chamar eles.

-Você certamente não veio aqui só pra me dar um presente, eu te conheço bem.- o olhei cruzando os braços.

-Oh! Vidente- ele riu- Enfim, vim te fazer uma surpresa, vamos pra um lugar.

-Aonde?

-É uma surpresa cabeça oca, vamos logo.- ele pegou minha mão e saiu me puxando.

-Harry calma! Eu nem to arrumada.- reclamei antes dele chegar no carro.

-Você tá ótima assim, para de reclamar e vamos logo.- revirei os olhos e entrei no carro, ele foi pro banco do motorista e logo começou a dirigir, ficamos na estrada por mais ou menos uma hora.

-Aonde a gente tá indo? Vai demorar muito? Eu to cansada de ficar aqui.- reclamei bufando.

-Já chegamos.- ele disse estacionando o carro, sai dele e olhei em volta, estávamos numa costa a beira mar, e mais a frente tinha um barco ancorado.

-O que viemos fazer aqui?- perguntei.

-Vamos dar uma volta de barco, não é óbvio?- ele sorriu, corri até ele e o abracei.

-Obrigada Harry, esse é o melhor aniversário da minha vida.- ele sorriu mais e me puxou pro barco, primeiro nós demos uma volta por ele, Harry me mostrou tudo, depois ele foi levantar a âncora para partimos, isso soou meio como um pirata, mais okay.

O vento do mar batia nos meus cabelos, os fazendo voar, fiquei do lado de Harry enquanto ele dirigia o navio e conversava comigo ao mesmo tempo.

Quando deu mais ou menos sete da noite, ele parou o barco e o desceu a âncora, só que estávamos no meio do nada.

-O que viemos fazer aqui?- perguntei o encarando confusa.

-Olha pra cima.- ele respondeu, fiz oque ele disse e vi que o céu estava repleto de estrelas, tentei achar alguma constelação por mais que eu não lembre de quase nenhuma, parei de olhar as estrelas quando algo me puxa pra trás, era Harry, ele estava segurando minha cintura com suas grandes mãos, e seu rosto estava bem perto do meu.

-Harry, o que você...?- ele colocou o dedo indicador na minha boca, me impedindo de falar.

-Shhh- ele falou- Eu quero fazer isso a muito tempo, só estava esperando o momento certo, e ele é agora.- tirou sua mão da minha boca e a colocou na minha bochecha, tirando uma mecha de cabelo que estava na frente dos meus olhos e a colocando atrás da orelha.

-O que...- ele se aproximou antes que eu terminasse de falar e colou seus lábios nos meus, me assustei de início, mais quando ele movimentou seus lábios nos meus, eu não resisti e cedi colocando minhas mãos em seu pescoço.

-Feliz aniversário, Lou.- ele disse se separando um pouco de mim, mas logo voltando a me beijar, esse dia vai entrar pra lista dos melhores aniversários do mundo.

(~)

20 de Novembro, 04:15 P.M.
Luisa's P.O.V.

O dia hoje estava muito chato, eu estava sozinha em casa, Niall sumiu de manhã e não voltou até agora, Louize e Harry começaram a namorar e só ficam juntos agora, o resto do pessoal eu não sei, mais por perto eles não estão.

Estava jogada no sofá lendo um livro quando meu celular começa a tocar, era minha avó, atendi ele e logo de cara ela me pergunta quando eu vou pro Brasil, desde que eu falei que ia com o Niall no fim do ano ela fica me perguntando isso toda a vez que ela liga, e eu sempre falo, no fim do ano, quando a porta abriu eu olhei pra lá tirando a atenção doque minha vó falava, Niall entrou conversando com uma menina.

-Te ligo depois, vó.- disse e desliguei sem esperar ela se despedir, os dois pararam de conversar e olharam pra mim, essa menina parece a tau de Melanie que o Niall falou, loira, alta, olhos verdes, muito magra, e com roupas muito coladas.

-Lu, que bom que você tá em casa, deixa eu te apresentar a Melanie, a amiga que eu te falei.- ele pegou a mão dela e a puxou até ficar de frente pra mim, olhei suas mãos juntas e depois olhei pra ele com um olhar ameaçador, o mesmo entendeu o recado e parou de segurar a mão dela.

-Então você é a Melanie.- eu disse dando um sorriso falso pra ela que sorria pra mim do mesmo jeito.

-Em carne e osso, eu e Niall somos grandes amigos, não é Nini?- ela abraçou o pescoço dele, eu quase invoquei uma moto serra pra cortar o braço dela fora, ela chamou ele de Nini? Só EU posso chamar ele assim!

-Somos sim, a gente se conhece desde o ensino médio.- ele passou a mão pela cintura dela, será que alguém da falta se eu matar os dois?

-Que bom pra vocês.- sai de lá antes que minha vontade de matar alguém deixasse de ser vontade e acontecese mesmo, fui pra cozinha e me sentei no balcão respirando fundo pra tentar me acalmar.

-O que foi àquilo na sala?- Niall perguntou entrando na cozinha.

-Você ainda pergunta? Por quê não pergunta pra Melanie?- resmunguei virando o rosto.

-Você tá com ciúmes?- ele sorriu provocador erguendo uma sombranselha.

-Não, não to, só te garanto que tijolo voa.- ele riu e me puxou pra descer do balcão e me prendeu contra seu corpo.

-Não precisa ficar assim, eu não quero nada com a Melanie a muito tempo, e isso não vai mudar agora.

-Então não deixe ela te chamar de Nini, só eu posso te chamar assim, entendeu?- ele riu denovo.

-Sim senhora general.- ele brincou.

-E mais uma coisa- ameacei ele com o olhar- Abrasse ela daquele jeito denovo que você fica sem braço.

-Credo- ele riu denovo- Tá bom, eu não abraço mais ela.

-Ótimo, bom menino.- dei tapinhas na sua cabeça e tentei me soltar dos seus braços, mas ele só me prendeu mais, o encarei confusa.

-Eu ainda não ganhei meu beijo hoje.- ele disse antes de me beijar.

-Agora vai lá, sua amiguinha tá te esperando.- disse me separando dele.

-Ainda com ciúmes?- ele perguntou rindo.

-Se você está com uma menina que não seja eu, ou as minhas amigas, então eu vou ter ciúmes, e você não reclama.- ele ergueu as mãos em rendição, voltei pra sala e aquela menina estava olhando meu livro, se acalme Luisa, lembre-se que jogar pessoas de um prédio é crime.

-Eu já li esse livro- ela disse estendendo o livro pra mim- Uma dica, no fim só o menino sobrevive.- ela riu e foi pra cozinha me deixando incrédula na sala, xinguei ela com todos os palavrões possíveis e imagináveis na minha cabeça, até os que eu inventei, ela pode até ser amiga do Niall, mais contar spoiler do meu livro é sacanagem!

Se me deixarem sozinha com essa menina denovo, eu não respondo por mim, posso até aceitar essa do livro por agora, livro é oque não me falta, mas ela que fique longe do meu namorado.


Notas Finais


Eu não gostei dessa Melanie! Spoiler é uma coisa muito feia! E ainda dar em cima do Niall? Affff! Odeio ela, por mim a Lu jogava ela do prédio logo.

A Lou e o Harry ❤
Eu shippo! (Só não sei um shippe pra eles...)

E se a Lu conseguir trazer o One Direction devolta mesmo? Mano, eu já idolatro ela, só falta isso acontecer de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...