1. Spirit Fanfics >
  2. Adaga >
  3. Arquivo de Memória II - Dor.

História Adaga - Arquivo de Memória II - Dor.


Escrita por: TioShakada

Capítulo 2 - Arquivo de Memória II - Dor.


 

''Pra nós machucar a vida não espera...''
 

Foram 2 anos desde a última vez que Hwk viu os Chopnes e Elise, já era por volta de seis e meia da manhã, os alunos estavam chegando para a aula e Hwk ainda estava se alongando, o canto de um pardal chama atenção de Hwk, pardal pousa na mochila de Hwk e começa a ''conversar'' com ele.

— Olá amiguinho. – Hwk diz inclinando a cabeça igual o pardal.

O pardalzinho voa até o ombro de Hwk e fica por lá enquanto Hwk fazia uma pausa no seu alongamento, sentado no pé da árvore próximo a rua, era possível ouvir uma conversa de adolescentes indo para escola.

— Vocês viram que o Edward foi o vencedor da peneira da guarda real? – Uma garota fala.

— Aceitaram um fracote? – Um garoto diz andando com o grupo.

— Ele recebeu ajuda de um garoto mais velho, foi o que me disseram – A garota responde.

Hwk não consegue mais ouvir a conversa, pois uma garota gritou seu nome assustando todos da rua. Hwk rapidamente se levanta a procura por quem o chamou e avista um grupo de pessoas olhando para a direção dele.

— Mas o que eu fiz? – Hwk pensa.

Hwk vai em direção ao grupo e ficou aos encarar, ele puxou sua adaga de forma discreta até que Elise aparece entre as pessoas do grupo.

— Hwk! – Elise diz.

— Princesa Elise. – Hwk diz se inclinando.

— Hwk pode parar você não é assim.

— Não posso reverenciar a princesa?

— Seu idiota! – Elise diz irritada.

— Sei que gostas de mim. – Hwk brinca com ela.

— Enfim o pessoal está pensando em fazer um campeonato só para treinamento, o que acha? – Elise o convida.

— Que pessoal? – Hwk acha estranho.

— O pessoal aqui atrás – Ela diz apontando para trás.

Hwk inclina sua cabeça para cumprimentar o pessoal, o mesmo que ele estava encarando a alguns instantes atrás, ele consegue identificar que são cinco pessoas sendo dois garotos e três garotas. Hwk percebeu uma garota cochicha para amiga:

— Ele parece simpático.

— Me poupe amiga.

— Enfim que horas? – Hwk pergunta para Elise.

— Então... É agora... – Elise responde rindo.

— Me pegastes despreparado, mas eu participo.

O grupo foi até um parquinho, lá havia um quadrado de areia um arena ideal, todos começaram a se preparar exceto Hwk que preferiu ficar a companhia de seu pardal sem nome.

— Vou te chamar de Taro. – Hwk nomeia o pardal.

— Taro é um nome bonito. – Uma garota se aproxima e diz.

Hwk se assusta, mas continua a conversa...

— Obrigado. – Hwk diz

— Prazer Amber. – Ela se apresenta meio tímida.

A conversa deles é interrompida por Elise:

— Vamos começar? – Elise fala e grupo começa a se aproximar.

— Quem começa? – Um dos garoto pergunta.

— Vamos começar com eles, Hwk e Oniox. - Elise diz.

— Sabia que eu seria o primeiro, você não pega leve comigo. – Hwk diz.

Elise e ri e eles se preparam para a luta, mas antes Oniox diz para Hwk

— Pode vir como quiser. – Ele diz.

Hwk guarda suas adagas, antes da luta começar, Oniox já inicia correndo e pula por cima de Hwk forçando-o a abrir a guarda e funcionou, mas Hwk recuou com um rolamento e logo em seguida corre na direção de Oniox fazendo um S para confundi-lo e acertá-lo, mas com o que ele não contava era com Oniox dando uma rasteira nele o derrubando.

— Aí, foi mais rápido que eu boa! – Hwk diz caído no chão.

— Obrigado. - Ele responde preparando para imobilizar Hwk.

Hwk escapa rolando deitado no chão e levanta e pergunta.

— Posso usar? – Hwk pergunta mostrando um pouco de sua adaga ainda na bainha.

— Pode. – Oniox responde.

Oniox puxa um bastão e parte para cima de Hwk o qual não esperava por um bastão seria a melhor opção se livrar daquilo rapidamente. Hwk bloqueou alguns ataques, mas recebeu um no tronco o que o derrubou e outro golpe no ombro o que deixou ele em uma má posição, mas ele viu uma brecha debaixo das pernas de Oniox para sair dali usando sua adaga. Após reaparecer atrás de Oniox, ele aproveita e dá uma rasteira, logo em seguida aproveitando a queda do inimigo ele posiciona o joelho em cima.

— Lutou bem. – Hwk diz.

Hwk ajuda Oniox a levantar e anda para a árvore que estava e Amber estava lá cuidando de Taro.

— Obrigado por cuidar dele. – Hwk diz.

— Tudo bem. – Amber responde sorrindo.

— Vamos para a próxima luta agora Amber e Leya! – Elise anuncia.

— Eu vou lá... – Amber diz e Hwk apenas confirma com a cabeça.

Amber se posiciona junto a Leya a qual foi a primeira a avançar com sua espada, mas foi rapidamente desarmada, vendo a sua situação preferiu lutar corpo a corpo sabendo da desvantagem da amiga, o avanço foi muito rápido e Amber apenas a segurou colocando uma barreira de fogo, ela recua, mas utiliza outro trajeto para acertar a amiga com um pulo, uma corda de fogo se forma enquanto Leya saltava no ar, ele é presa e colocada no chão.

— Tudo bem Leya? – Amber pergunta preocupada com a amiga.

— Sim estou ótima, pode ficar tranquila.

Foram diversos confrontos para chegarem até a final entre Hwk e Ruther, Leya tinha sido eliminada por Oniox que foi eliminado por Ruther, ninguém tinha mais folego, mas ainda faltava a luta final, o sol de meio dia está se tornando algo escaldante, Hwk se assustou enquanto se posicionava, pois Ruther usava uma máscara mesmo não estando doente.

Eles se preparam e Hwk não puxa sua adaga e eles começam num combate corpo a corpo onde um ataque e o outro defende o que mostrava o nível de habilidade deles, Hwk recuou, mas nem teve tempo de pensar em algo que Ruther já tinha avançado e quase o acertado um soco, mas Hwk conseguiu desviar. Hwk se afasta novamente e vê que usar adaga teria um potencial de mudar o rumo da batalha, tendo isso em mente Hwk as empunha e espera pelo avanço.

Ruther surpreendeu recuando e puxou uma de suas flechas Hwk viu e pensou numa estratégia rapidamente, aproveitando a abertura no avanço de Ruther, Hwk arremessa uma adaga para cima, a flecha se aproximava cada vez mais do pescoço de Hwk até que, ele some e Ruther sente algo o derrubando vindo do céu, Hwk havia teletransportado para a adaga e imobilizado seu inimigo com o impacto.

— Finalmente, não sabia para quem torcer! – Elise exclama.

Cada um foi arrumar suas coisas para partirem, enquanto Hwk se arrumava juntamente a Elise Amber os aborda:

— Eu e Leya e os outros vamos embora almoçar, vocês não vêm? –

— Não obrigado. – Hwk recusa.

Amber vai embora e Elise questiona Hwk de forma repentina:

— Você sabe o que vai fazer?

— Acho que vou procurar entender alguns desaparecimentos e mortes sem explicação, eles devem ter alguma coisa em comum. – Hwk diz.

— Uma coisa como assim? – A feição de confusão estampou a face de Elise.

— Nada de mais, fica calma, eu sou bem grandinho já. - Hwk diz rindo

— Idiota... – Ela diz baixinho.

— Oi?

— Seu idiota! – Ela dá um soco de forma leve no peito de Hwk Como acha que vai aguentar? E se o exército descobrir? E se forem atrás de você? E fardo de descobrir tudo sozinho?

— Calma... – Hwk abraça Elise. – Está tudo bem, e vai ficar...

Já tinha se passado uns minutos de silencio com eles abraçados até Elise dizer:

— Agora tenho que ir, mas esse abraço está tão bom... – Elise abraça Hwk um pouco mais.

— Vai lá, seu pai e mãe devem estar esperando. – Hwk diz passando a mão no cabelo dela.

— É verdade... – Ela solta Hwk.

Eles se despedem, ele volta andar sozinho por esse mundo...

— Quando ela descobrir que menti, vai ser um problemão... – Hwk diz para si mesmo.

A raiva de tudo consumia Hwk por dentro, mas sempre a autoconfiança de pensar ser o mais forte o mantinha nos trilhos, o pardalzinho retorna para Hwk mais animado do que nunca.

— Taro! Como você está? – Hwk diz acariciando o pardal em seu ombro.

— Pera tens uma carta contigo? – Pegando da patinha dele uma carta.

''No fundo do poço eu me encontro, necessito de voltar no tempo, reconstruir tudo, aliás para você não se esquecer de mim ele tem meu cheiro de Sol''
Ass.: Ciri

— Ciri? É aquela garota que me dá pesadelos as vezes, eu nem conheço essa garota como eu entender o que ela quer dizer com isso? – Hwk fica tentando entender.

— Aliás por que eu os ajudei? Eram completos estranhos fui impulsivo no sentimento de não deixar eles se machucarem. Idiota se levou por sentimentos, seu merda! – Hwk diz dando socos na sua cabeça.

O resto do dia não foi produtivo, ele teve que ir atrás de alguns mantimentos, mais um pouco de treinamento, o único ponto alto do dia além do minicampeonato foi durante uma de suas leituras a descoberta de um tipo de experimento ''Quimeras''.

''Seria interessante se existisse isso no mundo real, o poder seria consumido de algo, se eu for analisar alguns acontecimentos cada humano desse mundo tem uma energia em si, o qual permite nós usarmos nossas magias tipo eu teletransportar, Amber dominar o fogo... O princípio dos nossos poderes vem de algo interior, parecido com algo vital, sendo assim 'Quimeras' impossíveis de existir por não temos como materializar o poder vital de alguém após ela morrer mesmo com diversos rituais, a energia se dissipa no mundo. Houve um relato de uma garota que podia colocar o as moléculas, quando essa informação caiu nas mãos do governo a garota foi encontrada morta com o motivo de não saber controlar e colocar a vida da aliança em risco.''

Hwk sempre foi um garoto muito inteligente, mas não queria expressar isso na escola tirando notas normais, ''Manipulação'' era o Hwk fazia para não se destacar, mas sempre gostava ajudar pessoas que não poderiam colocar a cara na frente de todos os maus desse mundo...

— Que saco! Ficar estudando tudo isso, eu não estou mais na escola, mas tenho que estudar para não fazer merda. – Hwk murmura erguendo a cabeça com a mão.

— Ei Hwk você ainda está aqui? – Elise pergunta aparecendo por de trás da árvore.

— Sim, eu fiquei estudando algumas coisas...

— Já está escurecendo tens onde dormir?

— Logico... – A mentira era evidente.

— Não está dormindo no pé de árvores né Hwk?

— Nunca...

— Já sei, dorme na minha cama, ela cabe duas pessoas, eu não mordo relaxa. – Elise diz.

— Não precisa, eu durmo aqui.

— Vem logo seu chato! – Ela puxa a mão de Hwk.

Eles chegam perto do palácio, já está completamente escuro:

— Acho melhor a gente entrar pela janela, se algum guarda te avistar aí vai dar algo muito ruim... – Elise diz.

— Pode deixar.

Hwk arremessa uma adaga no quarto de Elise, pega ela no colo e se teletransporta para lá.

— Ai meu deus, hoje foi um grande dia! – Elise diz se espreguiçando.

— Eu vou ficar quieto aqui lendo minhas anotações. – Hwk diz.

— Eu vou trazer alguns lanches para a gente comer.

— Eu vou ficar aqui ok?

Elise sai do quarto para pegar alguma comida, Hwk ficou sentado, não demorou muito e ela voltou com suco e alguns pães com recheio:

— Obrigado Elise.

— Tudo bem, não precisa agradecer, eu só vou me trocar antes de comer, pode ir comendo.

Hwk dormiu na poltrona logo após comer, Elise nem quis acordá-lo apenas se deitou em sua cama e dormiu... O dia raiou, o sol invadiu o quarto.

— Ei Elise acorda, já está de dia.

— Me deixa dormir... – Ela responde e joga a coberta em cima de si.

— Então eu vou indo ok?

Hwk não recebe uma resposta e já começa a se preparar para pular da janela.

— Hwk, espera eu vou contigo! – Elise diz se espreguiçando.

Ele se senta na janela esperando Elise se arrumar.

— Meu Deus! Você demora para se arrumar.

— Me deixa seu chato! – Elise grita do banheiro.

Foram alguns minutos de espera até eles descerem, estava chovendo, eles tiveram que andar abraçados embaixo do guarda-chuva, eles se aproximaram do córrego perto do palácio e...

— Hwk! – Alguém diz

— Me chamou Elise?

— Não. – Ela responde após espirrar de frio.

Uma esfera de energia é arremessada na direção deles, Hwk puxa a adaga rapidamente e desvia, sem saber de onde veio ataque ele observa os arredores com certo medo, olhava para esquerda, depois direita, esquerda, direita... Outra esfera de energia, se que dessa vez ela está preta quase se disfarçando na mata, Hwk quebra com a ponta da adaga.

— Elise pega cobertura ali! – Hwk aponta para uma pedra no leito do rio.

Hwk, adentra no rio e avista o inimigo não muito distante:

— Quem é você?! – Hwk grita.

— Não vou ser aquele inimigo chato, meu nome é Jake prazer... – Ele sai da sombra revelando ser um garoto esteticamente normal única diferença era uma série de tatuagens no braço esquerdo.

Ele empunha um machado e corre na direção de Hwk, ele não teria chance de segurar os ataques com a adagas, o machado era provavelmente muito pesado, um ataque de Jake arrancou fios de cabelo de Hwk pois ele conseguiu se abaixar...

— Eu não tenho chance de tirar esse machado dele. – Hwk pensa.

Elise na pedra olha para a situação de Hwk, o Jake tinha vantagem de poder usar sua magia quando precisar, Hwk tinha efetuado uma investida que resultou em um corte no próprio peito após Jake empurrá-lo com o cabo do machad, Hwk tinha se afastado do inimigo, sua adaga estava soltando faíscas pretas, o giro com arremesso foi efetuado por Hwk, mas teve seu bloqueio, pensando na última opção ele se teletransporta para adaga no ar e chuta a cara de Jake, a adaga cai no chão e Hwk cai ao seu lado.

— Devo confessar que foi um pouco difícil.

— Não foi o que sua adaga diz. – Jake responde e ambos olham para adaga soltando pequenas faíscas pretas.

Hwk aproveita a distração e arremessa outra adaga nele, sem tempo para o reflexo de Jake ele recebe o corte próximo ao olho, Hwk avança dando um chute perfeito na cara de Jake o derrubando no chão e seu machado voa, ele tenta se proteger da sequência de socos que Hwk dá em sua cara.

— Você perdeu sua família?

— Sim. – Hwk responde confuso.

Jake o chuta para longe, a energia colocada nesse chute não deixou Hwk desviar... E eles voltam a dialogar.

— Eu que matei. – Jake responde e atira uma esfera de energia.

Elise viu tudo aquilo em câmera lenta, aquela cena a lembrou um amigo que se suicidou...

                                                                **

Ragnar estava parado na ponta da cachoeira olhando para Elise com um sorriso de orelha a orelha, as lagrimas de Elise caiam e se misturavam com a água do rio, as lembranças, os bons momentos e acontecimentos entre eles passavam na mente de ambos.

— Ei Rag, tu prometes me amar para sempre? – Elise perguntava nos braços do amigo.

— Claro que sim não se preocupa, vou estar contigo. – Ele dizia olhando para o horizonte enquanto uma lagrima caia...

                                                                **

— RAG! – Elise gritou antes de ver a esfera acertar Ragnar e deformar o crânio dele.

— HWK! – Elise gritou antes de ver a esfera acertar Hwk e arremessá-lo a quilômetros de onde eles estavam.

A reação de Elise foi a mesma de quando seu amigo se matou, o medo, incerteza, raiva a paralisam, tudo se passava muito rápido em sua mente o sorriso de Ragnar, o sorriso de Hwk, o choro de ambos....

Hwk acorda em uma sala, tudo escuro... O som do relógio era a única coisa que fazia barulho ali... Hwk desmaia novamente.

— Ei Hwk bora acordar! – Jake diz dando um tapa em Hwk.

Hwk acorda meio zonzo e percebe que está preso na cadeira...

— Vamos lá, me conta o que você sabe?

— Vai me soltar se eu falar?

— Não.

— Ok.

Hwk fica em silencio, era possível ver a paciência de Jake se esgotando aos poucos conforme o tempo passava naquela sala silenciosa.

— Três... Dois ... Um. – Hwk pensa.

A paciência de Jake se esgota quando Hwk tinha previsto.

— Já que você não vai falar, vou fazer algo que faça o falar.

Jake pega um braço de Hwk que estava preso na cadeira, solta e começa a torcer, Hwk tenta conter a dor... Um estalo... Hwk tinha sofrido um deslocamento de osso no braço.

— Não vai falar?

— Vocês podem tentar usar energia para criar algo como imortalidade..., mas eu não estudei como eu só peguei os princípios, em um livro licenciado.

— Não gostei. – Jake diz com desprezo.

Jake joga a cadeira de Hwk em cima da mesa, primeiro soco a torção do nariz de Hwk, segundo soco o sangue escorrendo, terceiro soco na boca do estômago, quarto soco empurrando o crânio contra a mesa.

— Fazer o que né? – Hwk diz erguendo as pernas ele chuta a cara de Jake longe.

Jake aperta um botão próximo da porta que dispara uma sirene, em menos de segundos Hwk começa a sentir dificuldade em levantar o braço... sua perna fica dormente...

— Tchauzinho! – Jake diz acenando.

Hwk adormece...

— Hwk! Vem a mãe terminou o almoço. – Ylve diz puxando Hwk pelo braço.

— Aí está bem, você é muito chata.

A família reunida almoçava, era um domingo ensolarado, a rua estava pacata por todos estarem em suas casas, Hwk se irritava quando sua irmã não lhe dava o suco... Chamas, chamas e mais chamas carbonizavam o sonho de Hwk, a dor de sentir seus olhos sendo queimados o faz acordar gritando de dor, foram alguns minutos até a dor se dissipar.

— Merda isso deve ser algo daquele bagulho que me dopou. – Hwk diz passando as mãos nos olhos.

Ao olhar para cima, ele percebe que se encontra numa vala, ele conseguia sentir uma energia sendo solta no ar.

— Tem algo aqui perto... – Hwk puxa uma adaga de seus bolsos de adaga e arremessa para a superfície.

Ela cai verticalmente por não ter uma curvatura suficiente para sair do buraco, Hwk não tinha espaço pois havia corpos e pessoas completamente sedadas ou entre a vida e a morte ali...

— Botar a mão na massa. – Hwk diz erguendo as mangas de sua jaqueta, ele prende sua mochila em sua cintura, amarra o cadarço e começa a cravar as suas duas adagas nas paredes da vala para tentar escalar.

Ao cravar sua adaga num ponto ele sente a terra se ceder levemente, num piscar de olhos ele já estava em queda, o reflexo foi de imediato, arremessar uma adaga de qualquer forma para tentar sair dali... Ele puxa a adaga com a lâmina invertida, arremessa com toda a força possível...

— HWK! ME TIRA DAQUI! – Hwk ouvia sua irmã gritando em meio ao incêndio que ocorria em sua casa.

A adaga cai deitada na superfície, o impacto da queda de Hwk ainda acontece mesmo tendo teletransportado.

— Aí, essa machucou a lombar. – Hwk resmunga.

— HWK ME SALVA! – Alguém grita.

Hwk olha para baixo procurando por quem lhe chamou e ele percebe que se encontrava em algo como um abatedouro só que para humanos.

— Mas que porra é essa?! – A confusão e o medo consumiram Hwk por meio segundo.

Hwk andava entre as valas e vê que a situação se agrava cada vez mais, famílias, bebês, fetos todos ali dentro morrendo aos poucos... Por quê? Era o que ficava na cabeça de Hwk.

Uma faísca, faz com que uma sinapse diferente acontecesse após Hwk passar por uma vala específica, a sinapse diferente das outras faz Hwk se desequilibrar momentaneamente quase o derrubando na vala, mas ele consegue cravar a adaga na superfície...

— Desgraça essa foi quase.

Outra faísca, um fecho de luz vindo do buraco chama atenção de Hwk, que se solta da adaga com um pulo na direção da outra parede e crava outra adaga lá, e aterriza no chão do buraco... Eram praticamente mortos-vivos, exceto aquela garota no canto, seu cabelo estava impecável, a cor dele...

— C-CIRI?! – Hwk grita virando a garota, que esboça um sorriso ao ver o amigo.

— Você veio me ver no fim. – Ela sorri com dificuldade

— Porque você está aqui, vamos embora logo.

— Não precisa... Eu estou bem aqui, aqui é onde quero estar – Ciri diz colocando a mão no rosto de Hwk.

— Não! Não vou perder algué... – Hwk é impossibilitado de completar a frase pois Ciri dá um beijo nele.

— Foi bom te conhecer... Hwk... – Ela diz após beijá-lo.

Adaga na mão de Hwk se mancha de sangue, juntamente a mãos de Hwk... Era o beijo de despedida... O beijo da sua morte... Hwk gritou com toda sua força possível, um grito com toda sua raiva, tristeza, mágoa, confusão rasgava o silencio do local... Um trovão surge após o grito de Hwk, a chuva veio juntamente as lagrimas dele... Culpa, era o que Hwk sentia... ]

Era um déjà vu para Hwk, ele a abraça mais uma vez.

''Eu sou uma célula, perambulando pelo mundo, uma casca vazia... Quem sou eu? O que eu sou? O que eu faço? Porque eu faço todas as escolhas erradas... Sentir nada é igual estar morto! Qual a prova do que eu sinto ou vivo é real?!''.

— CIRI! – Hwk gritou exalando sua raiva pela sua voz oitavada e amargada pela tristeza.
 

Hwk olha para ela uma última vez, seu rosto estava pálido, pupilas paradas, mas o sorriso ainda estava lá... Ele se teletransporta com sua amiga, a noite cai junto a chuva pesada, igual ao choro de Hwk.

'' Que suas mortes tenham sentido...''

''É porque quem já não está mais, que eu ainda vou lutar''

Foi o que Hwk tinha escrito antes de enterrar Ciri ao lado de seus parentes, no topo de uma montanha, ele fica ali alguns minutos e se levanta com os olhos esbanjando lágrimas de raiva, a vida de Hwk só começou a fazer sentido após ver os corpos mortos de queridos...


© Tio Shakada 2022

 


Notas Finais


© Tio Shakada 2022


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...