1. Spirit Fanfics >
  2. Addict - { JiKook } >
  3. S t a y W i t h M e

História Addict - { JiKook } - S t a y W i t h M e


Escrita por: Fuji_a8

Notas do Autor


Olá, xuxus <3

Leiam a Fanfic JiKook do meu bolinho @EncantsShawn <3

Me perdoem mais uma vez pela demora :c mas eu não iria escrever qualquer coisa por apenas escrever e postar. Jamais.

Também não esqueci de Mocha Coffee, só estou sem criatividade nenhuma para escreve-la. Mas enfim, eu vou dar um jeito nisso. Está tudo bem, só sejam pacientes. <3

Boa leitura~

Capítulo 29 - S t a y W i t h M e


Jimin

- Obrigado. - Eu disse, dando um sorriso triste enquanto abraçava seu torço.

Eu amo seu abraço.

- Está agradecendo o que? - Me olhou confuso, ainda com seus braços me envolvendo.

- Não sei... - Apoiei a lateral de meu rosto em seu peito, o abraçando mais - Por apenas estar aqui do meu lado... - Respiro fundo, inalando seu cheiro amadeirado, sem resquícios de cigarro - Eu senti sua falta.

Ele afrouxou o abraço, e então eu o soltei. Minhas lágrimas já haviam secado e eu me sentia mais leve. Eu só precisava de um abraço dele para me sentir muito melhor.

JungKook apenas sorrio torto e me olhou incerto, sem ideia do que dizer.

- Não sei se deveria estar perguntou isso, mas... - Ele disse, coçando a nuca - O que aconteceu?

- Sabe... Não sei se te dizer isso vai adiantar de muita coisa, mas sei lá, só queria que você soubesse o motivo de eu estar triste assim... - Digo com incerteza, vendo que ele estava atento ao que eu dizia - Lembra que eu fui visitar minha avó doente em Daegu? - Ele assentiu com a cabeça - Ela faleceu, JungKook. - Pronuncio calmo, mas sentindo um aperto no coração.

No mesmo momento sua boca se abriu em sinal de surpresa. 

- Faleceu? - Perguntou baixo, desacreditado. Assenti com a cabeça - Sinto muito, Jimin...

- Tudo bem. - Suspiro, deixando um sorriso triste escapar - Eu fiquei extremamente triste, mas passou... Não que ela não vá fazer falta, mas foi melhor assim. Ela foi uma mulher muito boa. Pelo menos ela não sofre mais...

Ele assentiu, também com a expressão triste.

- Vem, vamos conversar em outro lugar. - Falo, apontando para a saída com a cabeça.

.

- JungKookie, isso é tão lindo... - Eu digo, boquiaberto com os desenhos dele em mãos.

- Para de fuçar nas minhas coisas! - Ele diz irritado, tirando as folhas das minhas mãos.

Faço um biquinho enquanto encaro ele arrumar tudo de volta na sua escrivaninha. Cansado, me sentei preguiçosamente na cadeira que tinha ao lado de sua mesa, vendo ele na minha frente concentrado demais em arrumar seus desenhos.

- Sabe, JungKook... - Começo a dizer, encarando suas mãos agitadas de soslaio - Já se passou uma semana.

- E...? - Murmurou indiferente, guardando alguns lápis.

- Nosso acordo acabou, cabeção. - Digo como se fosse óbvio.

Olho para ele e dou uma pausa, um pouco hipnotizado com a maneira que seus fios castanhos caiam sobre seus olhos de mesma cor. Ele parecia alheio ao que eu disse.

- Você... Sente alguma coisa por mim? - Perguntei devagar e com receio.

Eu esperava que ele falasse que sim. Mesmo que seja um tiquinho de nada, já me deixaria feliz o suficiente.

Ele parou de repente de arrumar tudo e encarou a mesa por alguns segundos, mas logo continuou o que estava fazendo e não me respondeu.

Meu coração só faltava sair pela boca de tanto que eu ansiava uma resposta dele.

- Estou falando sério, JungKook. - Suspiro - Não vou pegar mal se disser que não. Ao invés de toda essa incerteza, me dê a verdade. Quero saber o que sente.

Ele suspirou, se virando para mim e finalmente me encarando. Sua expressão parecia meio confusa e incerta.

- Você disse que era paciente, Jimin. - Disse baixo.

- Se ponha no meu lugar, JungKook. - Digo mais sério - Como se sentiria? - Suspiro - Também não estou te forçando a nada. Só digo que preciso saber para decidir se vale a pena continuar. Eu fui suficientemente paciente. Acorda. A aposta acabou. Eu perdi. De que adianta ficar aqui se você não sente nada?

Ele apenas me ignorou e continuou a arrumar seus papéis na mesa. Esperei mais um tempo, com o coração na mão. Ele parecia indiferente com isso tudo. Todo meu esforço foi para nada? Ele não sente nada?

- Você vai me ignorar? - Rio, incrédulo - Tudo bem. A aposta acabou. Eu não tenho que provar mais nada.

Me levanto irritado, indo em direção a porta. Eu odeio toda essa espera. Mas eu continuava. Tinha esperança que ele sentisse uma coisinha que for. Mas ele parece uma pedra de gelo. Eu estava tão cansado de não ser correspondido. Eu também não posso exigir isso dele. JungKook parece tão indiferente, que continuar parece que eu estou sendo extremamente insistente. Mas mesmo assim... Eu não quero ir.

Por favor, me peça para ficar. 

Mas eu não podia pedir isso...

- Jimin, espera... - Pediu baixo, segurando meu pulso de repente.

Respirei fundo. Eu não podia ficar, seria tortura comigo mesmo e não dar valor aos meus sentimentos.

- Me solta. - Digo, ainda de costas para ele.

- Olha, é difícil, tá? - Suspirou cansado - Tenta me entender.

- Tentar te entender? - Soltei sua mão do meu pulso e me virei para ele, incrédulo - Durante esse tempo todo o que eu mais tentei fazer foi te entender! Então, só dessa vez, pedir para você me entender é pedir demais? Só quero que seja sincero, JungKook!

- É complicado! - Disse mais alto, respirando pesado - Eu não sei fazer isso.

Olho no fundo de seus olhos com raiva e me viro, decidido a ir embora. Ele segura meu pulso e novo, mas eu me solto.

- Jimin. - Me chamou - Não podemos apenas ficar assim? Numa boa? - Segura meu braço.

- Não, JungKook. - Me solto dele de novo - Não podemos.

Ele anda mais rápido e fica na minha frente, impedindo a passagem da porta. Tento o empurrar, mas ele segura meus braços com firmeza. Dei alguns tapas em seu peito, enquanto me debatia. Ele segurou meus dois pulso e me empurrou com facilidade e rapidez até sua cama, que estava logo atrás de nós. Caí no material macio, vendo que JungKook estava por cima de mim, mas não a ponto de cair sobre meu corpo.

- Por que faz isso? - Perguntou aflito enquanto apoiava suas mãos nas laterais da minha cabeça - Por que torna as coisas mais difíceis?

- Você quem faz isso... - Murmuro, desviando o olhar.

- O que quer de mim? - Perguntou, respirando forte.

- A verdade. - Digo baixo - É tão frustrante ver que você parece indiferente com meus sentimentos. - Senti minha visão embaçada por conta das lágrimas que invadiam meus olhos.

Sua expressão mudou de aflito para surpreso. Ele não esperava que eu chorasse. Mas eu não pude me controlar. Quando percebi, já tinham lágrimas escorrendo de meus olhos triste.

- Eu sou um imbecil, eu sei disso. - Ele suspirou, fazendo uma expressão triste - Me desculpa... A verdade é que eu ainda estou um pouco assustado. Eu não posso te dar certezas, Jimin. Mas eu estou sendo sincero quando digo que gosto de você.

- Gosta como? Quanto? - Perguntei, sentindo meu coração bater mais rápido.

.

JungKook

Eu me sentia mal. Jimin estava chorando. Já o vi chorar diversas vezes, mas agora era diferente. O motivo era eu.

Eu fiz a minha pessoa chorar.

- Não me faça perguntas assim, eu não posso te dar uma resposta. - Respiro fundo enquanto olhava em seus olhos marejados, pronto para dizer a próxima frase o mais sincera possível - Mas, agora, eu só quero que você fique. E isso ainda me assusta. Muito.

Me jogo para o lado, me deitando ao seu lado na cama, encarando o teto junto a ele.

- Não espere muito de mim, por favor. Sei que é pedir demais para você... Mas eu também não quero te perder, se é o que você quer realmente saber. Sei que fiz pouco caso de você, e fui babaca, insensível e um idiota, mas ainda assim, por hoje eu só quero que você fique comigo.

Me calei. Havia dito tudo. Ele queria sinceridade? Eu dei a ele tudo o que podia. Disse o que sentia. E isso me deixava com muito medo. Ele também não fez questão de dizer nada. Estávamos ali. Eu, ele e um silêncio incômodo.

- Você é sempre assim. - Ele quebra o silêncio - Nunca é totalmente. Sempre fica em cima do muro. - Ele suspira e se vira para mim, deitando de lado e eu faço o mesmo - Antes que eu me arrependa de ficar, se você sente mesmo tudo isso, não me deixe, por favor. Eu não espero muito de você agora, só fique aqui do meu lado.

Ele encarou meus olhos, enquanto eu lhe encarava também. Estávamos tão próximos e o ambiente parecia tão quente...

Me levantei e me posicionei em cima dele de novo, enquanto seus olhos me observavam bem em cada movimento que eu fazia. Me aproximei vagarosamente de seu rosto, enquanto ambos fechamos os olhos devagar, até nossos lábios se encontrarem.

Lhe deu um selar demorado, sugando seus lábios antes de me afastar dele e ver seus olhos que me encaravam sem piedade alguma. Virei meu rosto para o outro lado e tomei seus lábios novamente, que se abriam e fechavam, acompanhando os meus.

Enquanto ainda nos beijávamos, sem malícia alguma, Jimin subiu suas mãos até meus ombros, subindo vagarosamente até meu pescoço, passando e cruzando seus braços ali, me trazendo para mais perto. Apoio um dos braços ao lado de sua cabeça, e o outro levo até sua costas, o levantando um pouco do colchão e o trazendo mais próximo a mim. Passei minhas mãos por sua cintura um pouco, enquanto ele beijava meus lábios com certa possessividade.

Deixei alguns selares em seus lábios antes de me afastar totalmente dele, e vê-lo sorrir fraco após nosso beijo inocente.

- JungKookie, você pesa. - Ele reclama, rindo leve.

- Desculpe. - Riu um pouco e me levanto de cima dele, me sentando ao lado na cama, vendo que ele também havia sentado.

Ficou um silêncio incômodo no local. Nenhum dos dois falava nada. Apenas olhávamos para um lugar qualquer. Ninguém sabia ao certo o que deveria ser dito depois de uma conversa daquelas.

Então eu o beijei de novo. Um beijo como o outro. Sem malícia. Apenas por querer beija-lo mesmo. Parecia uma das coisas mais certas que já fiz na vida. Me causava uma sensação boa. Sentir seus lábios contra os meus, enquanto o segurava com firmeza e ele me trazia para mais perto.

- Sempre que as palavras faltam... - Ele disse quando paramos o beijo, mas ainda com os lábios conta os meus - Você me beija. -Lhe dei um ultimo selar, o soltando.

- Convenhamos que é melhor, não? - Pergunto, risonho.

- Sim, bem melhor. - Disse sorrindo também.

.

- JungKook, o que você quer de Natal? - Perguntou, mexendo em algumas mechas do meus cabelo.

Estava anoitecendo, e nós estávamos deitados em minha cama, eu deitado de barriga para cima e Jimin de bruços ao meu lado, apoiado nos cotovelos, enquanto brincava com meu cabelo.

- Natal? - O olho confuso e ele assente com a cabeça - Se está pensando em me dar algo, não precisa. Não sou do tipo que sabe reagir bem a presentes.

- Por favor. - Pediu com voz manhosa - Falta uma semana para o Natal. Só escolha algo. Qualquer coisa que você queira. Qualquer mesmo.

- Quero qualquer coisa então. Dê o que quiser. - Fecho os olhos, aproveitando o cafuné.

Ele bufa, irritando, mas não discute.

- E você? - Pergunto, abrindo um olho e o olhando soslaio - O que quer?

Ele pareceu pensar, então olhou para a varanda e viu o céu já escuro, com uma lua e algumas estrelas, deixando a noite escura um pouco mais iluminada.

- Aquilo. - Apontou para a varanda - Quero estrelas.

- Estrelas? - O encarei, surpreso.

- Sim, estrelas. - Disse indiferente, continuando a brincar com meus fios castanhos.

- Como vou conseguir estrelas para você? - Rio, meio incrédulo.

- Não sei. - Deu e ombros - Dê um jeito.

Dou um riso fraco de sua maluquice e fecho os olhos, enquanto ele ainda fazia um cafuné muito bom em meus cabelos. Teria sido bom ter isso pelo resto da noite, se o celular de Jimin tivesse tocado.

Ele tira o celular do bolso e se senta na cama, cruzando as pernas. Atende a chamada e leva o aparelho até o ouvido, enquanto eu só o observava.

- Oi? - Disse, logo dando uma pausa para ouvir a outra pessoa da linha, que deduzi ser sua mãe - A Hani? - Perguntou, deixando um sorriso escapar - Claro, já vou voltar para casa.

Então ele desligou o celular e se levantou, colocando os sapatos.

- O que foi? - Pergunto, me sentando na cama.

- Minha prima mais nova. - Disse sorridente - Está vindo nos visitar.


Notas Finais


Olá, priminha rs

Estou trabalhando em uma Fanfic nova aaaaa acho que ela sai assim que eu terminar Addict, o que vai demorar um pouco, mas pelo menos vou ter mais tempo de planejar-la bem mais.

Também estou extremamente insatisfeita com os primeiro capítulos de Addict! Esses capítulos me incomodam demais! Eu os odeio, sério. Então eu vou reescreve-los e prometo que não vou mudar muita coisa, só vou deixa-los bem melhores.

Desculpa sempre falar demais, mas obrigada por ler <3 Amo vocês

Amanda~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...