1. Spirit Fanfics >
  2. BEA, Jasper Hale >
  3. April Volturi

História BEA, Jasper Hale - April Volturi


Escrita por: bellacruellax

Capítulo 70 - April Volturi




Quase não há proveito do dia que se passa porque eles simplesmente não deixam o quarto. Abençoada seja a falta de cansaço, eles só fazem menos barulho conforme o dia amanhece e volta a entardecer.

O casal nem faz ideia do nervoso que a família Cullen está passando.

— Por que não chamamos Jasper?— Emmett pergunta, franzindo a testa. Todos estão no escritório de Carlisle no hospital, o médico é o único sentado.

— O que ele faria, Em?— Rosalie indaga— Estaria de mãos atadas tanto quanto nós.

— Deixe-o cuidar de Beatrice, a garota não tem que se meter nisso— Esme fala— Passou por muita coisa, e nós sabemos que Edward é seu último interesse.

— Acha que ela faria alguma coisa por Jasper?— Emmett tenta de novo.

A horas Alice anunciou sua visão. Uma em que Edward se colocava em perigo por não saber onde estava se metendo. Os Volturi tem uma nova mulher na guarda, April, uma vampira recém criada e com desejo de rainha. Tem o dom da persuasão. Edward estava preso e não podia contestar nem mesmo em pensamento.

— Eu não consigo ver isso acontecendo— Alice cruza os braços e se encolhe irritada com o rumo das coisas, lembrando-se a contra gosto que ela apenas assiste o futuro e não o manipula.

— Como amiga dela, acha que Beatrice ajudaria a gente?— Carlisle pergunta— mesmo que por Jasper?

— Ela... é imprevisível, ainda mais com o cachorro na cola dela, ela o mandou de volta, mas seus destinos ainda vão se cruzar— ela balança a cabeça— Essa coisa oscila muito. Hora vejo ela, hora não.

— Ela matou Victoria cantarolando, Irina disse— Rosalie lembra— A garota não vai dar a mínima se Edward está sofrendo também!

— Não sabemos se é verdade— Alice contesta em defesa de Beatrice— Irina os atacou e ficou magoada porque Jasper machucou Laurent, pode muito bem ter inventado.

— Quem inventaria uma coisa dessas, Alice? Ela é psicótica e vai fazer Jasper mudar de lado, duvida quanto!?— Rosalie sorri cínica, Alice revira os olhos.

— Você está com medinho porque ela é ainda mais bonita que você, quer botar defeito para se sentir mais segura!— a vidente sibila, as irmãs avançam na direção uma da outra, no entanto, Esme se mete entre elas, colocando as mãos em seus ombros.

— A garota não é do mal, Rose— Carlisle se levanta apoiando as mãos na mesa— Está assustada e com raiva porque perdeu tudo da noite para o dia, te lembra alguém?— é quase sarcástico, Rosalie cerra os dentes e recua para o lado de Emmett, emburrada— E pra que chamaríamos eles, no fim das contas? Não é como se fôssemos começar uma guerra.

— Os Volturi estão manipulando Edward a se voltar contra nós, Carlisle— Alice contesta, nervosa— Ele deve saber de tudo agora... a nossa aliança com os lobos!

— Eles não podem nos atacar por isso, Aro falou alguma coisa?

— Só o vejo segurando a mão de Edward, há bastante para processar levando em conta tantos pontos de vista! Ele está procurando por algo!

— Para Edward os lobos estão mortos. Eles só se anunciaram após a morte de Isabella Swan, Edward estava longe demais— Carlisle comenta— Então para Aro, eles vão estar também.

— Se ele mencionar isso com Caius...— Esme franze a testa, preocupada. Todos sabiam do histórico do homem com os homens da lua após ser quase morto por um há tanto tempo atrás, ele massacrou toda a espécie, se soubesse que ainda haviam mais lobos soltos, e que ainda estes tem aliança com os Cullen, daria um jeito de distorcer a coisa toda em uma traição e ataque.

— Acho que Aro não faria uma coisa assim— Carlisle insiste.

— Como consegue ser tão calmo e defender o homem que está embaçando a mente do seu filho!?— Alice se irrita.

— Talvez porque eu não esteja vendo o mesmo que você, Alice— Carlisle balança a cabeça— Não é porque eu me contenho que eu não sinto.

A vidente bufa. Eles mergulham num silêncio desconfortável, cheio de coisas não ditas.

April é a nova favoritinha de Aro. Isso irrita Jane, seu irmão gêmeo nota Edward com o mesmo desgosto, mas agora eles tem que controlar os pensamentos mais ainda. Os gêmeos se encaram enquanto Aro diz a April o que ela deve dizer a Edward. Ele não podia lutar contra, nem resistir. Ela, uma mulher de vinte e cinco anos, cabelos pretos e beleza desconsideravel, agora era muito poderosa, mas se usasse seu dom com Aro seria imediatamente morta. Bastava olhar nos olhos do seu alvo e dizer o que ele precisa fazer e ele fará. Edward agora é apenas um boneco na mão deles. E esse boneco Aro manteria bem perto.

Sussurros e palavras certas. Você é leal a Aro agora; qual sua raiva de Carlisle? Seja sincero. Foi por causa disso que você foi embora; Você odeia os Cullen e nos ama; Você vai fazer tudo o que eu mandar porque está apaixonado por mim; você me ama, Edward.

Horas de manipulação e Edward estava pianinho. Lhe entregaram uma capa cinza e ele a vestiu, a expressão vazia o tempo todo, não tinha nada em sua mente além dos pensamentos dos outros. Eles lhe trouxeram comida. Você sabe que esse é o melhor para você, April lhe disse e os olhos dele voltaram a ser vermelhos. Aro estava mais do que satisfeito com seus novos membros na guarda, e agora restava-lhe ver Alice, ou como a humana Swan se transformou. Não estava essencialmente curioso sobre ela, mas poderia muito bem ficar. E enquanto Jasper e Beatrice se amavam por um momento muito bem vindo de paz, Alice tem mais uma visão, ela pisca rapidamente.

— Jane e Alec estão vindo nos ver— anuncia. Toda sua família fica tensa— Aro disse para eles verem como estamos, sabem que sabemos que Edward está com eles, querem garantir que nós não vamos lutar para tê-lo de volta, só isso.

— Tudo bem...— Carlisle se permite estremecer por um momento— Nós podemos lidar com eles— balança a cabeça.

— Mas nós vamos lutar, né?— Emmett dá um passo para frente— Será que tem algum jeito de salvarmos Edward?

Mais silêncio, Aro recebeu o rapaz de braços abertos e é claro que não tem a mínima intenção de devolvê-lo facilmente.

— Talvez ele não queira que Edward venha porque pode haver um meio de desfazer toda essa manipulação— Rosalie dá de ombros, Alice controla seu pessimismo, não via nada que pudesse interpretar assim. Esme se abraça, sentindo-se impotente diante de tudo, ela não vai poder fazer nada e seu filho mais velho está nas garras do inimigo sem nem saber quem é mais. Alice a abraça com cuidado. Não tem como dizer que vai ficar tudo bem.

— Quando eles virão, Alice?— Carlisle pergunta.

— Ainda tem que ser discutido, Aro quer escolher um presente para Beatrice e para você— ela responde, preocupada.

— Ele não pode ver Beatrice!— Esme se agita— Se levar ela, Jasper irá junto, eu não posso perder mais nenhum filho!

— Não estamos perdendo, querida— Carlisle tenta consolar, mas sua voz sai sem efeito, não passa de um sussurro.

— Alice, Alice— Esme segura os ombros da filha com força— Você tem que ir embora! Fuja!

— Eu não vou conseguir deixar vocês— a vidente arregala os olhos e encara cada um da sua família— Eu não vou para lugar algum. Se os gêmeos forem tentar algo eu saberei no último segundo e matarei Alec.

Carlisle fica angustiado, mas não há nada que eles possam fazer a não ser esperar.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...