1. Spirit Fanfics >
  2. Additive and Radioactive >
  3. Cap-9

História Additive and Radioactive - Cap-9


Escrita por: ImagineLiving e valntyne

Notas do Autor


Esse vai ser o Curty....conhecem esse rostinho??:3

Capítulo 9 - Cap-9


Fanfic / Fanfiction Additive and Radioactive - Cap-9

Hoje é o grande dia, dia do julgamento da guarda de Curty...

Estou terminando de  colocar meu terno. Katrina está se arrumando junto da Acid...

Meu celular toca e eu o atendo...

-Alô

~Matt?!

-Oi, Mich. Tudo bem?

~Mais ou menos..

-O que houve?

~Syn está na sala de cirurgia..

-O quê?!-ouço ela soluçar...

~Eu nao sei o que fazer...

-O Johnny vai ficar com vc, minha linda..

~Tá bem, Matt. Beijos...

-Beijos...

Ela desligou...

Espero que nao demore muito esse julgamento e que Syn fique bem...

Suspiro e me viro em direçao à porta, me deparando com Katrina na mesma...

-Matt, se nao qui....

-Eu quero ir..-a interrompo e chego perto dela..-Vamos ir e trazer o Curty pra ca...

Ela sorri fracamente e assente...

***×***

Estamos todos aqui no tribunal, aguardando sermos chamados...

Vieram o Jimmy e o Zacky...

-Matt, tem Parkinson?-Jimmy pergunta e eu o olho...

-Nao, por que?

-Tá tremendo...-ele diz e Katrina sorri...

-Conseguiu..-sussurro perto do ouvido dele e ele sorri pra mim...

-Senhorita Baker e testemunhas, podem entrar..-uma moça seria fala e entra novamente na sala...

Entramos na sala e lá estava Curty, eu já o havia visto um dia, e os tios de Katrina com testemunhas...

Senti um calafrio passar por mim e sentei, seguido dos outros...

Fiquei de frente para a tia da Katrina que me olhava com cara de mau...

-Silencio no tribunal.-e os sussurros e murmurios acabaram..-Senhorita Baker, vc veio até aqui para ter a guarda permanente do seu filho Curty. Vc foi estuprada durante meses, de uma ocasiao dessas vc gerou um bebê, Acid Faith Baker Sanders. O senhor e a senhora Saiko, criam Curty a partir do seu primeiro ano de vida, permitindo que a senhorita o veja todas as semanas. Por que a senhorita quer a guarda dele após tanto tempo?-o juiz fala...

-Bom, senhor juiz...-Katrina começou mas foi interrompida pela tia...

-Ela é uma vagabunda que...

-Silencio.-o juiz falou autoritario...

Eu estou bem tenso...

-Como eu estava dizendo, excelencia, eu nao tinha maturidade o suficiente e nao trabalhava. Meu pai sempre cuidou de mim e tudo mais, e nao deixava eu trabalhar. Meus tios se ofereceram para cuidar de Curty e disseram-me que eu veria quando eu quisesse, eu estudava naquele tempo. Mas passou um certo tempo que me proibiram de ve-lo sempre que eu quisesse e só podia ver ele uma vez por semana. Isso afetou tanto a mim quanto a ele. Mas eu nao podia fazer nada já que nao era eu que me sustentava e meu pai nunca gostou de Curty.-ela suspirou e puxou o ar.-Meu pai começou a abusar de mim nao faz muito tempo. Eu nao sei ao certo o porquê de ele ter feito isso. Um dia ele tentou abusar de mim e eu gritei, nessa hora o Matthew estava passando pela rua e entrou na minha casa. Bom, ele desmaiou meu pai e me levou para a casa dele.-puxou novamente o ar, o juiz a ouvia atentamente.-Descobrimos em pouco tempo que eu havia engravidado do meu pai e que era de risco. Passou o tempo e ela nasceu saudavel. Ontem, meu pai foi na casa do Matthew que é onde estou morando. Ele estava armado, mas nao entrando em detalhes, ele morreu.-ela suspirou.-Só agora que posso ter meu filho de novo.

-Vc mora de favor, senhorita?-o juiz pergunta e ela me olha..

-Excelencia, posso responder?-pergunto e ele assente.-Eu e ela estamos namorando, entao ela nao mora de favor.

-Certo. Senhora Saiko, por que eu nao deveria entregar a guarda para sua sobrinha?

-Porque ela nao trabalha e nao faz nada, nao cuidaria bem de Curty assim como eu.

Curty me olha com os olhos lacrimejando...

Levantei a mao para poder falar e o juiz permitiu.

-Meretissimo, ela trabalha comigo, como fotografa. Eu tenho uma banda de rock, e uma casa fixa, assim como o irmao dela que trabalha comigo.-digo e olho para Curty novamente, ele parecia querer chorar.-Excelencia, acho que Curty quer dizer algo.-olho para o juiz..

-Diga, Curty.-o juiz fala e todos nos voltamos para ele...

-Eu nao...quero mais ficar com...a Titia..-ele fala amedrontado...

A senhora Saiko levanta a mao para ele e o juiz arregala os olhos...

-Senhora, o que pensa estar fazendo?-o juiz pergunta...

Ela abaixa a mao na mesma hora..

-Eu...eu...ele é muito...-ela tentou falar mas Katrina a interrompeu..

-Senhor juiz, ela nunca deixou eu ver meu filho sem a camisa, nem quando estava muito quente...

-Curty, vá até sua mae.-o juiz manda e Curty levanta e vem até a Katrina.

Ela levanta a camisa dele e tem muitas, muitas marcas roxas e vermelhas..

-Oh Deus...-Katrina diz chocada e abraça seu filho...

-Katrina fica com Curty e o senhor e a senhora Saiko vao direto para o presidio. Caso encerrado.-o juiz fala e bate o martelo..

Katrina está abraçada a Curty e Zacky, eu abraço eles, Jimmy faz o mesmo...

****


Notas Finais


;-; alguem sabe quem eh o Curty na foto??:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...