1. Spirit Fanfics >
  2. Admirador não tão secreto >
  3. Uma noite perfeita

História Admirador não tão secreto - Uma noite perfeita


Escrita por: jared

Notas do Autor


Amorekos, chegamos ao final quero agradecer a todos que estiveram comigo acompanhando essa fic e dizer que eu amei muito escrever ela, :D
E vamos lá né...boa leitura amados.

Capítulo 32 - Uma noite perfeita


― Vem ― disse ao deitar e puxar Jimin para seus braços ― não precisamos fazer agora, podemos apenas fazer carinho.

Jimin concordou e recebeu um selar nos lábios rosados.

― Eu quero.

― Eu também ― Jungkook falou e sua voz, foi rouca e baixa.

Jimin sorriu pequeno enquanto a mão pequena deslizava no corpo do jogador, a pele quente que estremeceu levemente sobre seu toque curioso. A sua posição sobre o corpo do Jeon deixava uma de suas coxas entre as pernas do outro e seu abdômen repousado sobre o membro excitado do namorado, ele mesmo estava duro se moveu e causou uma fricção gostosa que o fez arfar. 

Jungkook fazia carinho nas curvo da sua coluna e no início da bunda onde o elástico da boxer estava, Jimin foi ousado levou sua mão até o estácio da própria boxer e a abaixou, para tirar completamente ele se afastou um pouco e deslizou a peça pelas coxas em seguida as panturrilhas até tirar completamente de si, estava completamente nu e fez o mesmo como namorado, seu corpo estava quente e quando o falo duro do Jungkook ficou livre do tecido ele tocou a extensão toda com a mão em um movimento inexperiente e ainda prazeroso para si e para o outro que gemeu arrastado.   

Jeon acariciou sua bunda tocou de maneira leve deslizando a mão pela curva em seguida indo para perto da coxa, Jimin abriu a perna ficando a cavalo na coxa do outro causando atrito entre seu membro e a coxa do jogador, queira mais contato e Jungkook percebeu porque deslizou a mão para a parte sensível entre as bandas da sua bunda e lhe tocou no íntimo.

― Ahhh ― soltou um gemido prazeroso e empinou a bunda buscando por mais contato, sentiu sua entrada virgem sem pressionada pelo dígito  alheio.

― Vou colocar o lubrificante ― Jungkook falou enquanto o gel frio foi espalhado e logo o dígito o penetrou ― Se doer eu paro.

― Pode continuar não está doendo ― empinou a bunda, estava gostando muito daquilo, e voltou a estimular o pênis do namorado, imitou o movimento que já tinha feito em si mesmo de masturbação e o outro aprovou por que gemeu.

Um segundo dedo entrou em si foi um pouco desconfortável e seguida voltou a ficar bom, estava suando e se movia mais contra a mão do Jungkook.

― Kook… vem entra em mim ― pediu esquecendo completamente que estava com vergonha, agora só queria mais daquela sensação.

― Vira de lado, doi menos ― Jeon o ajudou a ficar de costas para si, colocou o preservativo e passou mais gel lubrificante ― Se doer fale.

― Eu falo ― disse baixinho e empurrou a bunda contra o outro como um sinal para iniciar.

O jogador posicionou na entrada do menor, foi pressionando lentamente abrindo espaço para que mais do seu membro entrasse na cavidade, as paredes lhe apertaram e ele podia gozar ali mesmo sem nenhum outro movimento.

― Você é muito gostosinho Jimin ― disse em um gemido rouco enquanto se forçava mais para dentro do menor, que gemia sôfrego pelo desconforto, quando estava completamente dentro do namorado parou de se mover e começou a beijar os ombros nus e masturbar o membro duro do mesmo.

Jimin sentiu o desconforto dar lugar a outra sensação e começou a se mover uma rebolada pequena que foi entendida pelo namorado, os movimentos do Jungkook era firmes e ritmados as mãos segurando a lateral do seu quadril enquanto ele estocava, era bom Jimin empurrava mais o corpo para trás buscando mais contato, se virou um pouco na cama ficando de barriga para baixo e Jungkook foi para cima de si a nova posição era mais gostosa ele abriu as pernas e levantou o bumbum Jungkook puxou o travesseiro e o colocou embaixo da barriga do menor dando mais conforto enquanto erguia sutilmente o quadril do Park.

Jimin gozou deixando seu líquido quente se espalhar no travesseiro e no próprio corpo, o namorado tinha encontrado um lugar dentro de si que causava muito prazer e ele só conseguiu gemer mais e levantar o maximo da bunca para cima.

― Consegue levantar mais? ― Jungkook perguntou rouco.

― Assim? ― Jimin ficou apoiado nos joelhos e a parte de cima do corpo ficou apoiada na cama.

― Bem assim ― Jungkook acelerou os movimentos o som dos corpos se chocando ecoaram no quarto acompanhados dos gemidos dos dois.          

― continua ― Jimin pediu, os movimentos lhe tocaram em um lugar muito prazeroso e Jungkook fez continuou até atingir o próprio prazer e Jimin fazer o mesmo o corpo pequeno dele amoleceu e estremeceu em êxtase.

Os dois caíram no colchão.

― Gostou?

― Sim muito ― falou quase sem ar.

Jungkook tirou o preservativo e jogou no lixo, e os lençóis e a fronha do travesseiro foram trocados antes dos dois deitam abraçados e nus.

― Eu amo você Jungkook ― Confidenciou.

― Eu também amo você Jimin ― beijou os lábios vermelhos do namorado.

Jimin adormeceu logo estava cansado, e só acordou no meio da noite com o som da porta do quarto sendo aberta, piscou quando a luz do corredor entrou no quarto.

― Jungkook? ― perguntou e sentiu o corpo do outro junto ao seu, Jungkook se moveu o abraçando.

― Que foi amor? ― Jeon disse sonolento.

Jimin quase pulou da cama completamente acordado Jin estava parado na porta com um sorriso safado nos lábios e falou em um sussurro.

― Podem continuar ― Ele saiu assim como entrou fazendo o mínimo de barulho.

― escutou ele ― Jungkook puxou o menor para os braços e lhe beijou o ombro nu.

 ― Kook ele viu?

― Viu e foi embora ― Jungkook estava com sono e manteve o namorado preso em seus braços ― e amanhã vai nos dar lição de moral.

Jimin teve de rir porque era exatamente isso que o mais velho ia fazer, se virou ficando de frente para o Jeon e lhe deu um selinho.

― Boa noite amor.

― Boa noite ― Jungkook lhe sorriu abrindo os olhos para encontrar o olhar do Park ― Quero dormir e acordar com você por todos os dias da minha vida, eu te amo Jimin.

― Eu também ― falou sorrindo.

 

Fim

 


Notas Finais


Bjuss no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...