1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescentes >
  3. Capítulo 28

História Adolescentes - Capítulo 28


Escrita por: MariaClara

Notas do Autor


Boa Tarde

Mais um capítulo, perdoe-me pela demora

Espero que gostem
Obrigado
Beijos

Capítulo 28 - Capítulo 28


*Hinata off

*Sasuke on

 Segunda feira logo veio, quem disse que eu queria ir para a escola , mas nem tudo é como eu quero, daqui uns meses eu seria pai, não sei nem como vou fazer, é uma responsabilidade muito grande, espero não falhar como pai, como eu falho como amigo. Lembrar do rosto de Hinata quando eu bati no Naruto, ela com raiva de mim, me machucou profundamente, não foi culpa dela, mas minha, por não conseguir me controlar.

Vou para a mesa, sempre a mesma rotina, suspiro ao ver meu irmão reclamando com minha mãe, pois ele queria que ela deixasse ele fazer uma festa em casa para os amigos, que entediante, óbvio que ela negou, ela nunca deixou, nem sei porque ele insiste ainda.

Chegando na escola, vejo alunos que ainda aparentam estar tediados igual eu, vou para minha sala e ao decorrer do tempo chegou os outros alunos, Hinata e Naruto, que me ignoraram, ao passar do meu lado.

A aula esta chata como sempre, nada de interessante, mas a porta é aberta pela diretora Tsunade, que pede para dar um recado para a turma.

- Pessoal, eu quero que vocês sejam sinceros, tem pais desesperados  e preocupados, por acaso você viram o Konohamaru na festa? Sabem se ele foi para uma casa de um amigo?

Neste momento paraliso, Konohamaru sumiu? Meu coração acelera, olho para lado e vejo Iza, Augusto e Gabriel se olhando, Gabriel já estava aparentemente desesperado, Iza é fria, então não demonstrou nada, mas tenho certeza que tem mãos deles nisso, mas não podia deixar de me sentir culpado, como eu o deixei pedindo a minha ajuda e eu deixei ele lá sozinho?

Se acontecer algo com ele não sei se vou ser capaz de me perdoar, como sou um infeliz, inútil, que droga! Tenho que ir procurar ele, tenho que acha-lo.

A diretora saiu da sala, deixando os alunos assustados, mas eu sou o pior, consegui ser a pior pessoa do mundo, recusei ajudar alguém que pediu ajuda, não aguento e deixo lágrimas correrem em meu rosto, algo que assustou os alunos que logo avisou ao professor e os outros.

-Professor, o Sasuke esta chorando.

Naquele momento não liguei para o meu orgulho, não me importei com que os outros vão pensar de mim, estou nem aí para eles. O professor logo se aproximou, acompanhado dos olhares dos alunos.

-Sasuke esta tudo bem?

-Não, aconteceu algo com o Konohamaru, eu sei disso.

Todos estão me olhando assustados e alguns preocupados, me levantei deixei o professor sem esperar alguma pergunta dele, mas não conseguia mais ficar na sala, me sinto mal, vou para um canto afastado da escola e desabo em chorar, eu tinha que fazer algo, eu tenho que procurar ele ainda hoje.

Estou sentado em um canto olhando para o nada deixando apenas as lágrimas escorrerem em meu rosto, quando sinto uma mão em meu ombro e uma pessoa se sentou ao meu lado.

-O que houve Sasuke?

Aquela voz? Era ela? Olhei para o lado e confirmei, sim, é ela, mas porque? Eu havia a machucado e a magoado então porque ela esta preocupada comigo? Eu não mereço.

- Não mereço sua preocupação Hinata.

Ela me olhou, entendendo do que eu estava me referindo, então ela deu um sorriso pequeno.

- Você me magoou, mas isto não significa que não me preocupo com você Sasuke.

-E o que o Naruto vai pensar disso? Não quero atrapalhar seu namoro, parece que esta indo bem.

- O Naruto não se importa com isso, ele confia em mim.

- Você merece ele como namorado, ele esta te fazendo feliz.

-Sasuke, agora não é hora disso, não acha? O que você tem? O que você acha que pode ter ocorrido com o Konohamaru?

- Sabe quando eu sai de lá? Depois do tapa merecido que você me deu? - Ela olhou pra baixo se lembrando da cena - então quando eu voltei, eu vi ele Hina, ele pediu a minha ajuda, mas por conta de eu ter ficado cego pelo ódio eu não o ajudei. Se aconteceu algo com ele, eu nunca me perdoaria.

Ela me olhou assustada e preocupada ao mesmo tempo, agora que ela vai achar que eu tenho mal caráter, deixei um amigo para trás pedindo ajuda.

-Sasuke vamos procura-lo?

A olhei surpreso, ela esta se oferecendo para me ajudar, mesmo depois de eu ter a magoado, a Hina é uma garota incrível. Sorri de canto.

- Se quiser me ajudar eu aceito.

Nós fomos procurar Konohamaru em todos os lugares que imaginamos que ele iria, mas nenhum resultado, eu estou ficando apavorando,  ele tem que aparecer, Hina esta me ajudando em tudo que pode, sempre dando sugestões,  é ela que para as pessoas e pergunta se elas viram o Konohamaru, mas sem sucesso, porém ela não desistia, ela esta mesmo emprenhada em ajudar.

Já se passaram horas e nada ainda do Konohamaru aparecer, agora sim estou apavorado, ele sumiu de vez, mas a Hina chamou a minha atenção.

- Será que ele não foi para aquele lago que fica perto da festa?

Fiquei pensando, é uma boa sugestão, pois foi o único lugar possível, que ele podia estar.

- Uma boa ideia Hina, vamos lá!

Eu e ela fomos a trilha que levaria ao lado, fica bem perto do local da festa, talvez para se esconder da Iza, Augusto e Gabriel, Konohamaru veio se esconder aqui e esta com medo de sair. Chegando ao local olhamos ao local, Hina foi a primeira a chamar:

-KONOHAMARU!!

Logo acompanhei ela chamando também, mas paro quando vejo que ela esta olhando para um local, é o lago e parece que tem um bote na água, o que estranhamos, então resolvemos chamar a polícia. Quando a policia veio tivemos que ir embora, mas minha consciência esta pesada, sinto que aconteceu algo muito grave.

Chegando em casa meus pais vem logo me abraçar, estranho a atitude deles, pois não são de agir assim.

-Posso saber o que houve?

Minha mãe foi quem respondeu:

-Nós ficamos sabendo da tua reação ao saber do desaparecimento do seu amigo Konohamaru, então nós se preocupamos, pois você não é de ter muitos amigos, então ele deve ser importante pra você.

- Tudo bem mãe, não se preocupe, vou ficar bem.

Fui pro meu quarto, não queria parecer grosso, mas minha consciência esta pesada demais, não precisa colocar mais peso, sei que ela não faz por mal, porém é algo que eu quero evitar, estou torcendo para que ache ele e que eu possa pedir desculpas, é o mínimo que eu devo fazer, mas até lá, minha consciência me maltrata.

No dia seguinte, acordo do mesmo jeito, mas pior, consegue ser pior, não falei muito com meus pais, sei que eles estão ficando preocupados, mas eu não estou com cabeça para falar nada que agrade.

Fui para escola, quando entrei na sala não vi ninguém, estranhei, mas logo lembrei que é aula de educação física, com o professor que ajudou na festa, fui para o ginásio, hoje é dia de vôlei, coisa entediante, mal chego e já sou chamado para o time. Fui jogar, distrair um pouco antes que eu fique louco, olhei para o lado e lá esta ela, sentada conversando com as amigas.

É meu time contra o time do Naruto, que coincidência da vida, que tenta fazer gracinha com a minha vida, pois ele já ganhou de mim no amor, agora no jogo também? Pois, meu time esta perdendo de feio para o time dele. Mas ele tinha algo que eu não ia ter se eu tivesse ganhando, a torcida dela, o sorriso que ela dá toda vez que ele marca ponto, é vou ter que aceitar que eu perdi.

No meio do jogo fomos interrompidos pela diretora que pediu alguns minutos para o professor que logo cedeu, mas pela aparência dela, não é nenhuma notícia boa, meu coração esta acelerado parecendo que esta prevendo uma péssima notícia.

-Estou pedindo o tempo da aula de vocês para dar a triste notícia, Konohamaru foi encontrado no lago morto pela polícia, sinto muito, as aulas estarão suspensas, mas recomendo que fiquem com o professor para ganharem apoio pela grande perda.


Notas Finais


Perdoem-me pela demora
Eu envio jornais explicando atrasos, notícias e novidades
Siga-me pelo twitter: @HinaDivaForever

Como vocês acham que o Sasuke vai reagir?

Obrigado por ter lido
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...