1. Spirit Fanfics >
  2. Adopted - Park Jimin (Incesto) >
  3. Hidden truths

História Adopted - Park Jimin (Incesto) - Hidden truths


Escrita por: Mi-ah00

Notas do Autor


Oi oi oi, to aqui novamente vindo com esse capítulo mara onde talvez vocês possam passar a gostar do Christian (qualé, isso nem é spoiller vai skskskkskkkk) Ok não me massacrem e vão ler migas.

Capítulo 4 - Hidden truths


Fanfic / Fanfiction Adopted - Park Jimin (Incesto) - Hidden truths

Música do capítulo: Blood Sweat & Tears - Japanese version.

"O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas acima de tudo, o tempo traz verdades."

Capítulo 4 - Hidden Truths

- Tudo bem - suspirei cansada

Aquela ideia era realmente certa em deixar o Jimin ir com a gente à festa? Não por minha intuição e desejo de não ter que levar um garoto conosco e sim pelas fãs do mesmo. E se tiver armys loucas na festa? Aliás, como assim o Jimin veio sozinho sem os seguranças? Ahh porque eu to me preocupando mesmo? Ele é grandinho e tem responsabilidade sobre suas atitudes.

Tranquei a porta da casa com a chave e caminhei até o carro onde os mesmos me esperavam.

🍃

🍃

A festa estava lotada, era um barulho que eu diria infernal se estivesse no lugar  dos vizinhos do Chris. Era muita gente suada, muita gente drogada, dançando, embriagada e esse era meu tipo preferido de festa onde ninguém estivesse em sua perfeita consciência pra testemunhar os meus feitos.

A Her foi ao seu grupo de amigas onde a maioria era lesbica e não demorou muito pra pegar a Kylla.

Neguei veemente pois aquilo era um erro, a Kylla ja fez a Her sofrer mais que a própia Kim em seu passado conturbado, e se eu estivesse presente nele diria que ela combina perfeitamente com o Christian.

A sua loucura e insanidade, eram incondicionalmente iguais, e as histórias horrendas que Her me contou envolvendo a Kylla chegavam a dar-me arrepios.

Tentei afastar esses pensamentos do meu cérebro e me peguei indo atrás de Jimin.

Não sabia ao certo onde estava indo, pois a casa do Chris é enorme apenas me deixei guiar pela intuição e deu certo. Jimin estava conversando com uma garota, sendo específica a Ária. Ela era coreana, muito provavel ela ser uma das poucas pessoas que conseguiriam conversar com ele. Eu iria lá mas alguém me impediu puxando-me pelos braços, ação que me fez gritar pelo susto, embora ninguém ouvisse pelo som alto da música onde no momento estava tocando don't let me know [N/A: Acho que se escreve assim, preguiçinha de pesquisar].

- Aaaah está machucando seu bastardo! - gritei histericamente e a pessoa finalmente me soltou mas quando vi ja estava em uma cama e um alguém desconhecido sobre mim, eu não reconhecia bem já que a minha visão estava turva por conta das lágrimas acidentais derramadas e ocasionadas pela dor do puxão de cabelo.

- Sentiu saudade do meu toque miau? - Disse meu apelido e eu queria esbofetar a pele do indivíduo atrevido.

Sequei rapidamente as lágrimas e reconheci o ser, era apenas o Christian.

- Menino quer me matar de susto porra? Pensei que era.. sei lá, um estranho. - pus minha mão direita sobre o peito e soltei um suspiro de alivío, aliás, eu preferia muito bem ser tocada pelo Christian do que por outra pessoa que eu nunca nem falei na vida.

- Então quer dizer que não se surpreende em me ver aqui assim, hm? - saiu distribuindo selares sobre o meu pescoço e eu mordi o lábio inferior na intenção de não gemer com ele ali, mesmo sendo impossível. 

Ele era completamente dominante do meu corpo, ele sabia me fazer ficar louca para o ter assim como fazíamos em quatro paredes. 

- Chris... - gemi manhosa - não faz isso comigo - puxei seu cabelo contra meu corpo. Fazia um tempo que não supria minhas necessidades, estava um fogo aqui embaixo.

- Calma princesa, tenho uma coisa pra te falar primeiro. Não quero que você faça nada que não queira, ok? - falou  e eu apenas assenti esperando que viesse a bomba. - Sabe a Ária? - Assenti novamente ansiosa pra saber o que tem ela. - Bom, ela me pagou uma quantia muito grande pra tornar a sua vida um inferno, e por isso nosso "relacionamento" - deu ênfase em relacionamento - era conturbado, por isso a minha possessividade, obssessividade, bipolaridade , agressividade etc. Eu nunca te quis mal meu anjo, e me culpo por ter aceitado aquela maldita proposta! Proposta que te fez me odiar. Mas eu juro aos céus e Deus é testemunho das minhas palavras. No começo eu não ligava muito não, só entrei em uma relação contigo por conta do dinheiro, mas depois me apaixonei absurdamente e quando me vi ja estava à amando. Por isso no dia que você terminou comigo eu não briguei e fiz questionamentos pois eu sabia que merecia, merecia sentir a dor de não poder mais te tocar por ter feito tantos males contigo, por favor me perdoe. - ele estava chorando e eu estava chocada. Era muita informação, muitas palavras e meu cérebro deu uma travada não conseguindo reagir a isso tudo. Eu estava estática e só conseguia pensar na parte de que Ária queria que minha vida se tornasse um inferno. Ela é, ou melhor, era minha amiga, como pôde? Deixei a Ária um pouco de lado e pensei na declaração do Christian, eu senti pena dele e por isso automaticamente minha mão foi ao encontro de seu rosto enxugando as lágrimas insistentes à cair. O abraçei apertado e senti o perfurme amadeirado que o mesmo adorava usar desde a época em que ficavámos.

- Tudo bem Chris, eu te perdoo - beijei sua bochecha e pus sua cabeça em meu colo começando um carinho em seus cabelos negros. Christian era formoso, muitas meninas o queriam mas ele nunca foi de querer qualquer uma. O mesmo possuía profundos olhos verdes e sua pele era macia e branca como algodão.

- Está falando sério!? - sorriu docemente e eu sorri de volta assentindo. - Incrível! Mi, talvez não fiquemos juntos mas saber que tirei um peso de minhas costas e que a pessoa que eu amo está perdoando todos os atos fúteis e ruins que cometi contra ela é um grande sonho. - finalizou colando nossas testas onde o mesmo ja se escontrava sentado de tanta alegria..

- Chris eu só queria esclarecer uma coisa - o olhei séria e automaticamente seu sorriso se desfez em fração de segundos. - Porque Ária quer que minha vida se torne um inferno!? - Perguntei calma mas com um tom amargo na voz, eu nunca esperaria isso vindo dela e quase que imperceptível o vi engoli em seco.

Era a hora de saber toda a verdade.


"Cuidado em quem você confia, lembre-se que o Diabo era um anjo"
- Dean Winchester 

Notas Finais


Desculpem amoras, capítulo curto sim, porque eu quero deixar vocês curiosaaas. Mas não se preocupem, em breve postarei outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...