1. Spirit Fanfics >
  2. Adorable >
  3. A decisão de Hinata

História Adorable - A decisão de Hinata


Escrita por: TiaMontenegro

Notas do Autor


Yooo, bom dia, amores ❤❤❤❤ segundo capítulo prontinho 💘😍

Capítulo 2 - A decisão de Hinata


   Hinata ficou com o contrato nas mãos, observando por horas o que ela acreditava ser o futuro de toda a sua família. Pensou, pensou e não conseguiu chegar em nenhuma decisão. Bem, a princípio ela estava certa que não iria aceitar mas quando ele falou : "Não se preocupe, você não precisará dormir com ninguém ". A partir daí ela começou a cogitar essa possibilidade. Mas ainda sim, não tinha certeza. Ele tinha falado algo sobre ela ser secretaria e vigiar um certo alguém em troca desse acordo, aquilo parecia ser muito suspeito.

    Desde que a empresa afundou, o pai de Hinata, Hiashi, entrou em uma depressão e a sua principal prioridade era os charutos caros e o álcool , ele bebia todo dia e por isso a Hyuuga teve que tomar a frente dos negócios mesmo não sendo tão preparada. Ela era presidente e o seu primo Neji, o vice, ela ofereceu o cargo ao primo mas ele negou, disse que era dela por direito e que ficaria feliz em apenas ajuda-la. O expediente estava prestes a acabar quando ela pediu para sua secretaria Tenten ir chamar Neji.                ...

    Queria falar comigo, Hinata-sama?

   Neji-kun, pode dá uma olhada e me dizer o que acha desse contrato?

Depois de alguns minutos lendo e relendo, o moreno estava com a expressão surpresa e feliz.

    Isso só pode ser uma brincadeira ou um milagre. * ele se aproximou da Hyuuga e começou a apontar e citar alguns termos que os favoreciam.*

    é tão bom assim?

     é ótimo! Isso nada mais é do que a nossa salvação. A empresa quer mesmo fechar esse acordo conosco? * ele parecia um tanto desconfiado agora* Bem, eles são uma MultiNacional e a nossa empresa é daqui de Konoha..

   eles querem...

    isso nos daria de volta o nome e prestígio que tínhamos antes... antes da Yamanaka. * ele cerrou os dentes.*

    só há um porém...

    e qual seria, Hinata-sama?

Ela pensou em contar tudo ao seu primo mas provavelmente ele se irritaria e iria atrás do Uchiha com os punhos cerrados e prontos para soca-lo, acabando assim com o contrato. Ela se esforçou para conseguir inventar uma mentira convincente, mas era péssima nisso.

   V.vou precisar viajar algumas semanas para o Brasil

   por que?

    Bem, a sede da empresa está localizada lá e os membros querem conhecer mais a respeito da nossa empresa. * ela fechou os olhos e torceu para que Neji acreditasse naquela desculpa esfarrapada.*

             (     ...    )

O dia amanheceu e não demorou muito para que Sasuke levantasse da cama do hotel onde estava hospedado. Ele tomou banho, se arrumou e tomou uma xícara de café puro e sem açúcar .

   Já eram 10:00 hrs quando ele chegou na empresa da Hyuuga e encontrou ela na sala com sinais visíveis de insônia, um coque desarrumado, terninho preto e os óculos enormes no rosto.

    Ohayo, srt Hyuuga. * ela não percebeu que ele havia entrado na sala até o momento que ele falou* vim ouvir sua resposta.

    E.eu aceito, Uchiha. * ela fechou os olhos com força e depois abriu, se deparando com um sorriso prepotente nos lábios do moreno o que lhe causou mais raiva ainda. * Mas tenho termos... * ele acentiu para que ela continuasse.* eu não vou dormir com ninguém. * ela corou e depois se recompôs * Nem vou fazer nada ilegal, nada que quebre as leis.

   eu não pediria isso. Fique tranquila * ele se levantou* Arrume suas malas, partiremos para o Rio hoje a noite.

   c.como? Mas já?

   não podemos perder tempo . vamos hoje e em 3 semanas você estará de volta e com o contrato assinado em mãos.

    não vamos assinar agora?

   Agora? Não... Só depois de você ter feito a sua parte.

   Ora, mas eu já dei minha palavra que vou fazer.

    sou um homem de negócios, querida, a palavra de alguém não vale nada para mim. * ela o olhou com os olhos ardendo de raiva mas não falou nada* Tomei a liberdade de conseguir seu endereço , as 19:00 hrs eu passarei na sua casa, esteja pronta!
   
  
   
    
   

  


Notas Finais


Obrigaaaaaaada por lerem ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...