1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada pelo Justin Bieber >
  3. 4

História Adotada pelo Justin Bieber - 4


Escrita por: unicass

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction Adotada pelo Justin Bieber - 4

Desço para a sala, a sento no sofá ligando a televisão. Fico boiando nos vários nadas que estava fazendo quando, uma mulher, que parecia tera uns 45 anos, entra e seus olhos brilham quando me ve.

Fico pensando, quem ser a essa loca que está me olhando com um sorriso grande em seu rosto. Mas, a Maria, governata da casa, vem até nos e a comprimenta.

- Sr.Pattie, que surpresa boa - fala indo abraça-la. Já tinha ouvido umas pessoas falar dela. Ela era mãe do Justin. Meu Deus oque estou fazendo aqui parada!?

-Maria, que saudades - falou retribuindo o seu abraço, logo depois volta a olhar para mim - essa é a famosa Emilly? - pergunta vindo me abraçar.

- Famosa só se for nos shows que dou no banheiro - digo dando risada e percebo a merda letra que falei. Peço desculpas.

-Alegre, gostei de tu. Minha nova neta. A preferida - disse sorrindo, também, sou a única neta que ela tem. Eu acho.

                             ....

As férias se passaram, droga, hoje era meu primeiro dia de aula. Tenho serteza que ser a igual quando era no orfanato, pessoas me zoando, me chingando, deixando de lado e etc...Nao queria ir, mas é a minha obrigação. Coloco uma roupa (midia) e desço de encontro com o motorista de Justin que irá me levar todos os dias para a escola. Em falar do Justin, as férias dele também acabou, está fazendo seus shows, cada um em um pais diferente.

Chego na escola e desço do carro. Os olhares voltaram todos para mim. Vergonha.

Passo por todos e vou no meu armário. Já tinha vindo aqui com a minha avó mais cedo para pegar os horários de aulas e o número de meu armário. Sim, comecei chamar ela de avó e Justin de pai. Nem preciso dizer que eles estão babando. Eca kkk.

Vou em minha sala e sento na última cadeira. Fico escutando Stone Cold da Demi, até que uma menina para na minha frente.

-Sai do meu lugar o novata

-Não obrigada, aqui é ótimo - digo sarcástica. Ela me olha furiosamente.

-Eu não pedi, eu mandei - fala dando um sorrisinho.

-Quando você mandar em algo, ou em mim, pode vim querendo conversar comigo - Falo e a sala toda faz barulho, ela sai com suas seguidoras e senta do outro lado da sala.

A aula passou normal. Ela e suas seguidoras não paravam de me encarar. O professor de história passou um trabalho para falar da profissão de nossos pais. Não sei oq vou escrever, talvez a verdade de que meu pai era o Justin...

O sinal bateu e fui para o refeitório, comprei Doritos e coca, sentei em uma mesa e comi oq comprei. Derrepente sinto alguém sentando em meu lado, olho e la lá está Amy.

-Emy, o que faz por Aqui? -pergunta.

-Estudando kkkk

-Isso eu sei. Seu pai te colocou Aqui?

-Na verdade, minha avó, mas pelo pedido do meu pai, então, sim - explico 

-Hm, entendi. Vamos nos marcar de sair dnv. Aquele dia foi muito legal! - disse ela. Eu tinha ate me esquecido de falar, eu e ela saímos para o shopping naquela semana. Meu pai não gostou muito mas liberou. Teve paparazzi por todos os lados, por ela ser irmão de um pop star, e eu ser filha do Justin. Mas tirando isso, foi BEM legal.

-Quer? - ofereci o Doritos e a coca.

-Já comi obrigada - disse com um sorriso. 

Ficamos conversando mais um pouco, até alguém vim falar comigo.

-Ai está você - disse e eu me virei, la lá estava ela, a garota que se acha a presidenta - quem voce pensa que é para falar daquele jeito comigo? Ninguém nunca falou assim comigo.

-Para tudo tem sua primeira vez - digo e vejo Amy tentando segurar a risada. Ela bufa e sai.

                        ....

Chego em casa e vou falar com a minha avó sobre o trabalho de história. 

-Vó, o professor de história passou um trabalho para fazermos, tem que escrever sobre a profissão de nossos pais. E agora? - pergunto sentando na mesa.

-Minha querida, Justin é seu pai, ele é cantor, escreva sobre isso. Não tem porque esconder... - falou mexendo em meus cabelos e se levantando -bom, agora vai la, e escreva sobre a profissão de seu pai.

Dou um beijo  sua bochecha e corro em meu quarto fazer a lição. 

Logo de noite, já estava prestes a me deitar quando alguem me liga. Era o Justin...


Continua...


Notas Finais


Xoxo, Nanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...