1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada pelo Justin Bieber >
  3. 6

História Adotada pelo Justin Bieber - 6


Escrita por: unicass

Capítulo 6 - 6


Me viro e encontro ele, o Alex.

-Oque faz aqui? -  sentando no sofá sendo acompanhada por ele.

-Pensei em te fazer uma visita, é bom ver coisas bonitas - falou

-Nesse caso a bonita é a casa, porque eu, meu filho, sou o pó da rabiola - brinco e ele me encara.

-Você é linda de qualquer jeito, principalmente dançando. O que mais de você eu não sei?

-Varias coisas! Sou amiga da sua irmã e não de você - Falo dando risada 

-Claro, poderia ser algo a mais para mim.

-Esta me cantando? - pergunto 

-Entenda como quiser.

-Sabe que nunca daríamos certo, pela idade, pela mídia...Somos opostos. - Falo baixinho

-Opostos se atraem, nunca ouviu falar baby? - pergunta acariciando meu rosto. Tiro sua mão, levanto e falo.

-Não nesse caso Alex! Sempre fui a garota problemas. Que ninguém queria chegar perto. Se nao fosse sua irmã, eu nunca teria amigas! Estaria pronto para namorar  pessoa assim? Eu não sou para você. Tem várias  outras meninas por ai, e olha, nem nos conhecemos direito. Não podemos ter nada além de amizade. Pensei que você soubesse disto - digo e corto em meu quarto. Que bosta está acontecendo? Eu nunca fui nem elogiada por um menino. Sempre que um chegava perto de mim eu corria. Eles me soavam, se ficasse la o final seria eu...e as lâminas. Faz três meses que nao me corto. Ainda bem, só quem passa por isso sabe como é difícil. Aguentar as críticas, as dores...Mas enfim, não quero me lembrar disso. Estou feliz assim!

Me deito em minha cama e durmo.


Sabe quando você pensa que tudo em sua vida é ruim!? Que só te traz infelicidade e várias outras coisas ruins...Estava sentindo isso.

Minha vida mudou do dia para a noite, e , para quem pensava que nunca seria feliz, isso está sendo mágico. Saber que tem pessoas que gostam e torcem para a sua felicidade é muito gratificante. Não sabia que amor era isso. A única coisa que estou sentindo no momento é amor...a minha vida, a pessoas que fizeram isso tornar realidade. Ao Justin, a vó Pattie...eu amo eles.

Mas é aquele ditado sabe, "quando a esmola é demais, até o Santo desconfia"...Sofri muito nessa vida, não consigo ficar perto de garotos, sei que fiz errado com Alex e que devo me desculpar com ele. Mas o medo é maior...

Se eu quiser realmente ser feliz, vou ter que enfrentar os obstáculos de minha vida, vou ter que parar de vez de me cortar. Tudo de cabeça erguida.

Olho em meus pulsos e vejo as cicatrizes. São muitas. Representam a dor que sentia...

Não uso camiseta normal, sempre é blusa. Por mais que não me cortasse mais, as cicatrizes ficam, sempre ficam. Uma fase difícil na vida todos tem, mas quando fica marcado em sua pele, mostra que você foi forte. Forte por aguentar tudo naquele momento sozinha, sem ter que tirar a alegria dos outros, não querendo ver tristeza no olhar do próximo. Forte por não tirar a sua vida.


Continua...


Notas Finais


Xoxo, Nanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...