1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada pelo Justin Bieber >
  3. 8

História Adotada pelo Justin Bieber - 8


Escrita por: unicass

Capítulo 8 - 8


 

Olha a lamina que havia na caixa. Ela fez parte de minha vida inteira. Foi com ela que desabafei quando a vida estava dificil. E vai ser com ela que vou sazer isso agora...

Pego a lamina e sento de costas a porta. Posiciono ela na vertical, encosto em minha pele do pulso e fasso o primeiro corte. Sinto o liquido vermelho e quente em contato a minha pele fazendo-me arrepiar. Repito os atos umas 12 vezes ate o meu pulso nao aparecer pela grossa camada de sangue.

Choro, choro como nunca tivesse chorado antes. Fico em meios aos meus pensamentos ate que batem em minha porta.

-Filha esta tudo bem? - pergunta Justin.

-Esta sim pai 

-Entao desce que estamos com visitas.

Levanto de onde eu estava e vou ate o banheiro lavando meu braço e fazendo um curativo, lavo meu rosto e fasso uma maquiagem para esconder o rosto vermelho e inchado. Desco e vejo Amy, Alex e seus pais.

-Olá-  digo forcando um sorriso.

-Emy! - dis Amy se levantando - fiquei sabendo o que fizeram com você! Vamos dar o troco logo logo.

-Filha! - disse sua mãe.

-Mas é verdade - disse novamente Amy. Estavamos todos conversando, achei estranho Alex estar tao quieto, pelo que eu conhecia ele era extrovertido e etc. Pergunto oque aconteceu e ele fala para mim cuidar de minha vida, todos ficamos surpresos com sua resposta e seus pais pedem desculpa por ele. Okay estava tentando ajuda-lo mas ele não quer.

-Vamos na piscina - pergunta meu pai querendo acabar com o climão. Digo que não mas todos aceitam. Amy me puxa ate meu quarto.

-Me empresta um biquini? - pergunta e levo ela ate neu closet mostrando a parte de biquinis, ela pega um amarelo e eu fico abservando. Ela parece ser bem feliz, tem um corpo normal porem bonito. Sempre esta dando risadas. Queria ser assim. - não vai colocar biquíni? 

-Não, estou naqueles dias - minto.

-A sim.

Descemos e encontramos todos  prontos, digo que não vou entrar e seguimos para a area externa onde fica a piscina. Me sento na bancada perto da mesma e fico observando o céu. Não entendo o por que esta acontecendo isso em minha vida. Meu corpo marcado por roxos, meu pulso cortado. E minha alma, quebrada. Pensei que com a adocao de Justin, tudo iria melhorar. Mas não, parece que nada conspira a favor da minha felicidade. Tambem queria saber o porque Alex ter falado daquele geito comigo, só queria ser gentil.


Continua...


Notas Finais


Xoxo, Nanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...