1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada Por Um Vampiro >
  3. Capítulo 36

História Adotada Por Um Vampiro - Capítulo 36


Escrita por: Raiyara

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 37 - Capítulo 36


Larah On

Está um tédio sem limites aqui, ficar andando pela alcatéia é a única coisa que posso fazer, todos estão arrumam as coisas para o casamento da Laiane.

Contínuo a andar por aí até ver uma árvore enorme, acho que é a maior que já vi em minha vida, vou em direção a ela, quando chego vejo que tem alguém em cima de um galho enorme, coloco a mão em frente ao sol para ver melhor quem é, vejo o belo moreno que me deu a bússola.

- ei! / Grito tentando chamar a atenção dele, mas ele parece não me ouvir

Talvez eu consiga subir a árvore, espero não cair pois tenho certeza que será morte na certa.

"Camélia - para de burrice, se você cair vai ficar paraplégica ou no mínimo quebrar uma perna."

- o corpo é meu e a vida é minha.

Começo a tentar subir no tronco de árvore com cuidado, vou subindo devagar, fico assim por mais ou menos dez minutos até chegar no galho onde o deus grego de cabelo pretos está. Tento subir nesse galho mais uma das minhas mãos escorrega, me vejo a cair mas o homem de cabelos pretos me segura.

Moreno - você não deveria subir em uma arvore sendo tão mortal. / Ele me puxa para cima do galho, quando fico firme respiro aliviada.

- eu vi você aqui e pensei em falar contigo. / Falo tentando não olhar para baixo.

Moreno - entendo, é muito raro eu encontrar uma pessoa duas vezes. / Diz me olhando com seus olhos azuis como a noite.

- poderia me dizer seu nome, eu esqueci completamente, minha memória é horrível para guardar nomes. / Falo me sentando.

Moreno - meu nome é Killian, se a gente se encontrar de novo é melhor você não esquecer pois não irei repetir, faz bastante tempo que vi você perdida naquela floresta sozinha, parece estar bem. / Ele está calmo olhando para baixo, eu não consigo fazer isso, eu tenho muito medo de olhar.

- como consegue olhar para abaixo sem sentir o medo de cair?

Killian - gosto da adrenalina. / Seu olhar calmo me faz ficar mais tranquila.

- o que está fazendo aqui? / Pergunto curiosa tentando não olhar para o peitoral malhado dele.

Killian - vim para ver o casamento, sempre preciso presenciar o casamento de um alfa.

- por que precisa fazer isso? / Pergunto sem entender.

Killian - preciso dar a benção para o casamento. / Será que ele é o alfa supremo?

- você é o supremo?

Killian - por que acha isso? / Ele parece bem tranquilo.

- para dar a benção ao casamento dos alfas precisa ser mais importante que eles.

Killian - para uma loira até que é espertinha. / Ele acabou de insinuar que sou burra? Acho que ele está brincando por causa do sorriso.

- então você é o supremo.

Killian - sim, eu sou o supremo mas estou aqui como se fosse o beta dele.

- por que?

Killian - já deve ter ouvido que ninguém sabe como o supremo é. / Acho que Vinícius já me falou isso uma vez.

- você tem um beta ou isso é mentira? Falando nisso o que um beta faz? / Pergunto sem saber.

Killian - eu não tenho um beta, mas deveria ter. Um beta comanda quando um alfa não pode, quando o alfa morre o beta se torna o novo Alfa.

- o que vai acontecer se você morrer?

Killian - como não tenho filhos os alfas vão ter que lutar um contra os outros até só o mais forte ficar, o mais forte se tornará o novo alfa supremo. / É uma forma bem diferente de decidir o alfa.

- eu descobri que tenho sangue angel correndo em minhas veias. / Falo animada, ele me olha como se não soubesse disso, pensei que ele sabia quem era meu pai.

Killian - eu não sabia disso, tem asas? / Por que todo mundo pergunta se eu tenho asas?

- não, você falou que sabia quem era meu pai, mas não sabe que eu sou uma angel. / Talvez ele só tenha me confundido com outra pessoa mesmo.

Killian - talvez eu realmente tenha me confundido mas sua forma de olhar e a cor dos seus olhos são iguais aos dele, provavelmente sua mãe que era um anjo. / Diz me olhando de cima a baixo, tento não ficar vermelha.

- é quem seria esse ele? / Pergunto esperando resposta.

Killian - você não deve descobrir por mim. / Agora me pergunto se também sou uma loba.

- por que você é assim? / Pergunto olhando para seu corpo todo malhado, os músculos dele são tão definidos, ele exala masculinidade de longe.

Killian - como assim? / Ele parece não ter entendido.

- você é muito.... como posso dizer..... másculo, parece ser mais homem que a maioria. / Tenho certeza que essa frase saiu muito estranha.

Killian - sua vergonha te deixa fofa, eu preciso sempre estar lutando e caçando frequentemente, meus músculos eu não ganhei da noite para o dia, tenho bastante tempo de vida. / Diz olhando para baixo.

- ainda acho estranho o fato de andar sem camisa. / Falo olhando o tanquinho dele.

Killian - diz isso mas não para de olhar para minha barriga. / Sinto meu rosto queimar de vergonha.

- eu...

Killian - quem diria que você realmente estava olhando. / Diz se virando para mim.

- é instintivo. / Fala tentando dar uma desculpa.

Killian - bela desculpa. / Diz calmo.

- desde quanto lobos sobem em árvores?

Killian - não subimos, só estou aqui por causa da vista, gosto de ficar sozinho.

- estou te incomodando?

Killian - incrivelmente não, espero que não tenha perdido a bússola, ela é muito importante, te leva para o lugar que precisa estar. / Então eu precisava achar a katana?

- estranho....

Killian - o vampiro ruivo é seu namorado? Vi vocês se beijando daqui. / Agora passou um calafrio em minha espinha.

- estava me vigiando? / Pergunto o olhando.

Killian - não, vi por um acaso mesmo.

- sim, ele é meu namorado.

Killian - fazem um casal estranho, mas tenho certeza que se amam, já estou vendo que terão filhos logo.

- talvez daqui a dois anos já que estou proibida de transar até os vinte.

Killian - por que está proibida?

- não sei exatamente, dizeram que eu preciso estar virgem para descobrir a verdade sobre mim. / Seu olhar mostra estranheza.

Killian - estranho, tem algo de errado nisso.

"Camélia - também acho estranho, até parece que você será usada em um ritual satânico"

- eu não posso fazer nada sobre isso. / Falo olhando a paisagem.

Killian - quem te criou, Larah?

- eu fui criada no castelo de Vincell pelo atual rei. / Se é que posso dizer que ele me criou.

Killian - não sei se tem sorte ou azar.

- também não sei, mas pelo menos estou viva. / É o único lado positivo eu acho.

Killian - não deveria estar ajudando nos preparativos do casamento?

- não tenho paciência para isso.

Killian - você é muito impaciente, irei descer. / Vejo ele pular do galho e cair no chão de pé.

- como irei descer daqui? / Pergunto com medo.

Killian - pula, irei te segurar. / Não estou segura disso.

- mas....

Killian - confia em mim.

Fecho meus olhos e pulo, sinto o vendo em meu corpo, logo depois sinto braços fortes me segurarem, abro meus olhos e vejo o moreno me olhando.

Killian - falei que iria te segurar. / Diz me colocando no chão.

- obrigada. / Falo sorrindo.

Killian - tenho que ir. / Vejo ele a se afastar de mim.

Acho que irei voltar para perto da minha irmã e ficar ouvindo a chatice dos preparativos.


Notas Finais


Teorias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...