1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada Por Um Vampiro >
  3. Capítulo 45

História Adotada Por Um Vampiro - Capítulo 45


Escrita por: Raiyara

Notas do Autor


Boa leitura meus vampirinhos.

Capítulo 46 - Capítulo 45


Larah On

Chegamos no castelo, estou estressada, odeio pensar que agora estou nas mãos do Daniel, se pelo menos eu pudesse pegar o celular dele e apagar a foto.


Entro pela porta principal do castelo junto de Daniel, vejo Danilo falando com um guarda, ele olha em minha direção por um tempo, acho que está imaginando o que estou fazendo perto do primo dele que foi expulso do castelo por minha causa. Caminho até Nilo em silêncio, nem sei como explicar a situação para ele.


Danilo —o que foi que Daniel fez? / Pergunta serio olhando o primo.


—ele está me chantageando. / Eu realmente não consigo mentir.


Daniel —Larah, não esqueça o que me prometeu. / Não olho para ele.


Danilo —o que você quer para parar de chantagear ela? / Fico só a escutar a conversa entre os dois.


Daniel - quero voltar ao castelo. / Diz calmo.


Danilo —o que vai fazer se não voltar? / Ele está olhando para Dani como se quisesse saber de algo.


Daniel —vou mostrar para Vinícius que a namorada santinha está traindo ele com um lobisomem. / EU VOU MATAR ELE!


"Camélia —calma, Danilo não vai ferrar sua vida se souber disso."


Danilo —vou fazer Derick de perdoar, mas é melhor parar de infernizar a vida da Larah. / Ele está sério.


Daniel —não irei mais infernizar a vida do seu raio de sol, prometo. / Como assim raio de sol? Não confio nem um pouco na promessa dele.


"Camélia —deve ser um apelido carinhoso." 


Danilo —vem Larah, quero conversar com você. / Estou ferrada, sinto como se fosse levar uma bronca. Sigo Nilo até uma sala vazia.


—eu posso explicar o que Daniel te falou. / Na verdade não posso não.


Danilo —deixa eu ver se entendi, Vinícius saiu da alcatéia Norte para salvar sua irmã de ter o sangue drenado até a última gota e enquanto isso você estava beijando outro? / Estou me sentindo como se fosse a pior pessoa do mundo, foi só um beijo.


—eu sei que foi um erro, só aconteceu uma vez, eu amo o Vinícius. / Falo tentando me explicar.


Danilo —você não deve explicações para mim, vai precisar se explicar para Vinícius quando ele voltar. / Estou me sentindo horrivelmente culpada.


—irei fazer isso, mas quero ser eu a contar para ele.


Danilo — é melhor não deixar Derick saber do lobisomem, meu irmão odeia eles, talvez até pense em sugar o sangue dele se for alfa. 


—irei fazer de tudo para isso não acontecer, falando no Derick, cadê ele? / Pergunto animada para abraçar ele.


Danilo —parece que seu lado infantil não desapareceu. Meu irmão está resolvendo alguns assuntos sobre o casamento. / Diz sorrindo olhando para mim.


—mas o casamento dele não será só daqui a um ano e 7 meses? / Me pergunto como é que eu sei que será nesse tempo.


Danilo —sim, mas tem muita coisa para resolver, ainda mais que Déborah parece querer tudo, além disso ele vai ter que organizar dois casamentos além do dele, pois Diana vai casar com Logan. / Saber que logo Deborah será rainha me dá medo, fico feliz pela Diana apesar de tudo, espero que agora ela pare de me infernizar.


"Camélia —Derick, não pode se casar com aquela prostituta! Por favor, você não pode deixar isso acontecer." / Ela parece cheia de raiva e tristeza.


"—não acho que consigo fazer alguma coisa" / não sou ninguém importante.


"Camélia —tenho certeza que em algum momento aquela vadia vai cair de salto, você só precisa esperar esse momento" / não entendo o que ela está querendo dizer.


Danilo —Camélia deve estar enchendo sua cabeça, lembro o quanto ela e Deborah se odiavam.


—ela está com muito ódio, mas acho que consigo entender, nem dá para imaginar ver o homem que amo casando com outra. / Espero do fundo do meu peito que Vinícius me perdoe.


Danilo —meu irmão deve ter fugido para o quarto dele, porque ele odeia resolver as coisas relacionadas ao casamento, irei falar com ele sobre Daniel e depois falo com você. / Vejo ele a sair da sala.


Saio dali e vou até a cozinha comer algo, talvez comendo um doce eu consiga esquecer o problema que arrumei. Abro a geladeira e pego um bolo de chocolate, pego um garfo e começo a comer.


Diana —parece triste, aconteceu algo? / Olho para o lado, Diana parece estar de bom humor, não consigo parar de sentir calafrios, vai ser difícil me acostumar com ela boazinha.


—nada de mais. / Falo disfarçando.


Diana — soube da notícia? / Ela parece estar muito feliz.


—qual? / Pergunta tomando um copo de água.


Diana —estou grávida do Logan! / Diz sorrindo, quase engasgo ao ouvir isso.


"Camélia —você tem que admitir que a garota é esperta, engravidou para garantir casamento." / Isso não é nem um pouco certo.


—você está com quantas semanas, Diana? / Pergunto meio desconfiada, acho que faz duas semanas que ela ficou com Logan.


Diana —estou com uma semana e 4 dias. / Como é que ela sabe disso?!


"Camélia —a gravidez de um vampiro é muito rápida, é como se agora ela já estivesse com três semanas de gravidez. Eu me lembro de quando estava grávida, minha barriga já estava grande com dois meses, com quatro estava enorme." / Sinto sofrimento profundo, ela está mal.


—parabéns pela gravidez, como seu futuro marido reagiu? / Agora estou me sentindo culpada por ter colocado ela na vida do Logan.


Diana —Ele ficou desconfiado como qualquer vampiro fica ao ouvir que vai ser pai, mas quando tocou na minha barriga sentiu que é dele. / Eu realmente não entendo essas conexões de vampiro.


—entendo, então vão casar logo? / Pergunto curiosa.


Diana —sim, nesse mês, antes que minha barriga cresça. / Ela parece tão feliz.


Dandara —nunca pensei que iria criar uma filha para dar o golpe do baú. / Coloco a mão na boca para não rir.


Diana —poderia estar feliz por mim. / Ela está olhando a mãe esperando resposta.


Dandara —eu tô, mas criar um filho para conseguir o que quer é muito errado, além disso depois que essa criança nascer você nem terá tempo para seu marido. / Com isso eu concordo.


Diana —deve ser inveja já que essa criança na sua barriga não vai receber toda a atenção.


Dandara —espero sobreviver ao parto para esfregar na sua cara o quão difícil é criar uma criança. / Ela parece realmente se preocupar com a filha, agora que percebi que a barriga da Dandara já está grande, acho que a gravidez de um vampiro realmente dura menos tempo que a humana, vejo Logan entrar no cozinha, ele beija Diana e toca na barriga dela com carinho, acho que ele está feliz apesar de tudo.


—Derick e você conseguiram se resolver? / Pergunta curiosa.


Logan —na verdade não, ele ficou mais puto quando disse que Diana não irá mais levar o sobrenome Vincell, agora ela será a Dama Vanrer. / Diz calmo.


Dandara —eu acho que meu neto tem o direito de herdar o sobrenome Vincell. / Ela parece estar falando sério.


Logan —não quero ser desrespeitoso mas agora Diana não será mais problema de vocês, não quero que se metam nos assuntos da minha família. / Estou tentando não ligar para esses assuntos.


Diana —tem como pelo menos fingir ser uma família unida, estou me sentindo exausta e não quero ficar nervosa. / Ela parece mais pálida que o comum, tipo porcelana.


Dandara —eu te avisei, precisa beber mais sangue para o bem de vocês dois. / Vejo a ex-rainha sair da cozinha depois disso.


Me pergunto como as coisas vão acontecer agora, parece que esse castelo está cheio de problemas não resolvidos.


Notas Finais


Teorias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...