1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada por vampiros >
  3. Capítulo IV

História Adotada por vampiros - Capítulo IV


Escrita por: ManuelaAmarants

Notas do Autor


Olá meus leitores sou eu a Pietra hihi e sim meu nome verdadeiro é Pietra, eu sei que não ando postando tanto como antes é que não me vem inspiração mas prometo que irei tentar postar com mais frequência, eu estava pensando em fazer um novo capítulo para minha outra fic que é a "FOREVER" e vem muitas revelações por aí e espero que estejam ligadinhos nas fic's pois irei começar a postar novamente, obrigada por quem lê minhas fic's e por quem me acompanha, estou preparando uma nova fic para vocês se divertirem mas ainda to bolando ela melhor, então eu acho que é só isso bjos e fiquem aí com meu novo capítulo...
Pietra Lopes

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Adotada por vampiros - Capítulo IV

Me acordo pensando não ter mais corpo da cabeça pra baixo, não sinto minhas pernas, meu corpo, minha cabeça esta rodando, tento me levar mas com dificuldade consigo me levantar, destranco a porta e saio, vou direto as pias e lavo meu rosto quando vejo um burburinho na porta do banheiro eu pego minha maleta e saio vejo "ele" , sim ele, Aron chorando aos prantos, eu vou correndo até ele, mas parece que ele não me viu ele levanta o olhar para enjugar as lágrimas e ele arregala os olhos quando me vê e grita meu nome e vem correndo na minha direção, me abraça e me levanta no ar, e fala baixinho no meu ouvido " Eu pensei que tinha te perdido" eu falo "Não perdeu estou aqui" sinto sua respiração ofegante e quando ele me desce no chão eu pergunto "Por que tanta gente reunida?" ele fala "É que o professor Carter falou para coordenadora que você tinha fugido da sala, mas eles não te achavam em lugar nenhum ai me chamaram pois sou a pessoa mais próxima a você por aqui, fiquei desesperado jurava ter te perdido" eu falo rindo "Aii seu bobo para" ele ri e me abraça nisso vejo que não tem mais ninguém naquele andar só estamos nós dois ele rindo e soluçando com os olhos marejados de tanto chora fala "Vamos que ta na hora da janta" ele pega minha mão sua mão está mais gelada do que o normal e eu a aperto mais forte que consigo, chegando no refeitório todos estão com os olhos grudados em mim eu falo baixinho "Por que estão todos olhando pra mim?" ele ri e fala "Por que todos ajudaram a te procurar" eu do uma risada ele me olha ri e me beija lentamente nos sentamos e Mandy me ve e vem correndo até mim e me abraça e fala "Você não foi embora, OBAA!!" eu do uma risada e falo "Não fui não Mandy" ela ri e fala "Obaa" ela se senta do meu lado e Aron senta na minha frente me olhando ele fala "Eu te amo" eu reviro os olhos e falo "Para ama nada" ele ri e fala "Amo sim" nessa hora suas covinhas aparecem" eu falo "Amo suas covinhas" ele ri de novo, ele nos serve, eu como bem devagar e algumas pessoas saem do refeitório e uma delas é a Bárbara eu sinto ódio no olhar dela pra mim, ela é muito má não vou deixar ela destruir meu namoro, ela sai do refeitório olhando pra Aron, estou comendo quando vejo Dean passando com seu prato indo pra sua mesa e ele me vê e fala "Olha você ai, Pietra né?" e ele vem até mim passando por Aron, eu me levanto para abraça-lo o Aron pergunta "Dean da onde você conhece ela?" ele ri e fala "Dos corredores" eu dou uma risada e ele fala "Eu ia te perguntar uma coisa Pietra" eu falo olhando pra o sorriso dele "Fale" ele fala "Queria te perguntar se você não aceitaria ir comigo no baile de hoje a noite?" eu olho espantada para Aron que se levanta da mesa com ar de ódio deixando eu, Dean e Mandy sozinhos, ouso ao longe a porta do refeitório bater tão forte que parece arrebentar, Dean olha pra Mandy e para mim e pergunta "O que houve com ele?" eu dou risada e falo "Nem eu sei"  Dean pergunta rindo pra eu e Mandy "Então posso me sentar para terminar de jantar com vocês duas princesas?" Mandy se alegra e fala "Sim pode sim" ele ri e senta na minha frente enquanto Mandy esta comendo seu bife eu e Dean conversamos enquanto ele come seu macarrão, eu falo "Eai Dean me fala tu que estuda aqui né? me diz a Bárbara gosta do Aron?" ele ri e olhando pra cima fala "Ela é psicopata aquela guria é apaixonada pelo Aron, me lembro da primeira vez que vi que o Aron estava com  uma guria do 2 ano e a Bárbara infernizou a vida da guria até ela largar do Aron" eu sinto meu estomago revirar completamente com aquelas palavras APAIXONADA? eu quero morrer naquele momento, naquele momento eu só queria levar uma facada e morrer de uma vez, até que o Dean me corta meus pensamentos suicidas e fala "Bom a Bárbara sempre gostou do Aron desde pequena ela corria atrás dele pelos corredores eles uma vez até namoraram e não foi nada legal me lembro que o Aron terminou com ela e veio a conversar comigo sabe? Então ele me falou que com ela, ele não era ele mesmo, ele era o que ela queria que ele fosse um cara popular, playboy sabe?" eu só consigo balançar a cabeça, meus pensamentos voam e giram, Dean me olha e fala "Pietra você ta pálida, tu ta bem?" eu falo "Acho que não" nesse momento me da uma tontura e eu ouso Dean falar "Pietra sua boca ta roxa" eu falo "Dean eu vo desmaia" ele corre e me pega antes de eu cair da cadeira sinto seus braços fortes e vejo uma luz forte e depois não sinto mais nada.

Acordo e vejo um homem de olhos negros, cabelos extremamente loiros, ele usa uma máscara ele parece ser um médico ele pergunta lentamente "Você está se sentindo bem?" eu falo lentamente "Sim, estou melhor" eu me sento numa maca azul marinha e vejo aquele consultório todo branco eu acho que é a enfermaria e ele fala "Quer ajuda pra descer da maca mocinha?" eu falo "Sim senhor" ele pega minha mão e me ajuda a descer ele fala "Olha o que a senhorita teve foi um mau súbito a senhorita poderia ter morrido foi excesso de emoções" eu falo "Nossa obrigada doutor vou tentar cuidar melhor delas" ele ri e fala "Eu vou ver se tem uma psicóloga sobrando para você ter algumas conversas com ela e te chamo amanhã de tarde para falarmos disso ta ok?" eu falo "Sim senhor" e ele fala "Tem dois cavalheiros te esperando ali fora vai lá pode ir amanhã falamos" eu abro a porta e Aron e Dean levantam do sofá de fora e vem na minha direção Dean pergunta "Piih tu estas bem?" eu falo "To sim Dean" e o Aron empurra Dean e fala "Para cara deixa eu fala com ela eu sou o prometido" eu empurro Aron e falo "Seu babaca você não tem o direito de falar assim com ele idiota eu não deveria ter nunca confiado em você seu merda" ele fala "Você prefere esse merda ai do que eu?" Dean se exauta eu falo "Fica quieto Aron" e me viro para Dean e o beijo na frente de Aron que arregala os olhos e sai correndo, Dean para o beijo e fala "Calma Pietra você esta boa mas precisa deitar um pouco vamos eu te levo pro meu dormitório você dorme na minha cama e eu durmo no chão" eu falo "Ok obrigada Dean" e ele me abraça e vamos juntos chegando no dormitório dele eu vejo um monte de livros nas prateleiras eu falo "Nossa gostas de ler?" ele ri e fala "Amo" enquanto fecha a porta eu me jogo na cama e tiro os sapatos ele vai até o armário e tira um colchão de água e coloca no chão arruma a cama dele e me alcança um lençól e eu me tapo e ele desliga a luz...

Meus sonhos tão estranhos coisa louca será que o Aron me ama mesmo? Será que o que ele me fala é verdade? Não consigo acreditar nisso ele é um babaca ele sempre foi um babaca eu que acreditava nele, aquele rostinho lindo me enganava, ele sempre me enganou aquele merda, não sei mais o que fazer da minha vida, acho que irei fugir daqui, dessa vida, desse colégio, eu não faço parte da vida dele, eu não faço parte desse mundo, a Bárbara faz mas eu não, acho que irei ou fugir ou tentar suicídio, mas ainda esta cedo vou esperar vamos ver no que vai dar... 


Notas Finais


Espero que gostem andei não postando muito mas vou tentar voltar a postar com mais frequência, dois bjo pra vcs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...