1. Spirit Fanfics >
  2. Adotado - y.k >
  3. 13

História Adotado - y.k - 13


Escrita por: heartshyuka

Capítulo 13 - 13


Eu sentia como se meu cérebro estivesse derretendo e escorrendo pelas minhas orelhas. O garoto tinha lábios macios e seu gosto era uma mistura de coxinha, brigadeiro e algo único, algo só dele.

Não sei quanto tempo ficamos ali, podem ter sido segundos ou meses, só sei que quando me afastei, senti como se faltasse um pedaço de mim. Eu não queria me separar dele nunca.

Yoongi olhou pra mim e eu arfei: seus olhos estavam com uma tonalidade amarelo âmbar, e eu não precisava nem perguntar para saber que meus olhos também estavam da mesma cor.

Me levantei rapidamente e puxei Yoongi pelo braço, sem dizer palavra. Descalço, arrastei o menino ate Jin e o encarei, desesperado.

— Ah! Namjoon, vem ver isso! – foi só o que Jin conseguiu dizer.

— Gukkie, o que esta acontecendo? Por que seu olho ta amarelo? O que aconteceu? Por que me beijou? Você gosta de mim? Eu estou tão confuso! – Yoongi parecia a beira das lágrimas.

Suspirei e o abracei, beijando o topo da sua cabeça.

— Hey, relaxa, vamos lá pra dentro que tenho certeza de que Jin vai saber nos explicar exatamente o que esta acontecendo.

Seokjin assentiu e nos guiou para o interior da sua casa. Fomos até seu quarto e ele fechou a porta, indicando a cama para que sentassemos.

— Bom, por onde eu começo? – Seokjin mordeu os labios e arrastou a cadeira da penteadeira ate ficar de frente pra nós. – Existe uma lenda. Ela foi criada ha muito tempo e ninguém sabe a versão exata da história original. Vocês conhecem Akai Ito, certo? O fio vermelho? Então, essa lenda é mais ou menos parecida. A lenda diz que todo mundo nasce por um motivo: encontrar sua alma gêmea. A lenda surgiu através da história de Blear, a Fada e Jaffar, o ferreiro. Em uma tarde, quando Blear se banhava em um lago, Jaffar a viu e se apaixonou por sua beleza espetacular. Ele saiu de seu esconderijo e se apresentou para a Fada, que tambem se apaixonou por ele. Mas eles não podiam ficar juntos, Blear já era comprometida e estava prestes a casar: o banho que tomava naquela tarde era para se purificar para sua noite de núpcias – Jin fez uma pausa, aparentemente tentando se lembrar de como a história prosseguia.

— Blear se casou com o prometido dela? Mesmo estando apaixonado pelo ferreiro? – Yoongi quis saber, curioso.

— Ah, ela se casou. E ficou vários anos em sua companhia. Porem, um dia, cansada de sua vida monótona e sem amor, Blear envenenou a bebida de seu marido e fugiu. Fugiu atrás de seu verdadeiro amor. Procurou por anos, sem nunca encontrar. Então, em seu leito de morte, Jaffar finalmente foi ate ela. Lhe deu um beijo e chorou. Chorou acima de sua cabeça e suas lágrimas caíram direto dentro dos olhos da fada, que brilharam em um tom dourado, instantes antes de perderem o brilho pra sempre. Jaffar correu para um lago e viu que seus olhos também estavam dourados: e permaneceriam assim ate que morresse, alguns dias depois.

— Jin, eu não estou entendendo nada dessa sua história. Isso quer dizer que eu e Yoongi vamos morrer?

— Que? Ah, não! Vocês não vão morrer. Só achei que iam gostar de ouvir a história. Dizem que somos destinados a ficar com alguem, que tudo o que fazemos desde que nascemos são para nos aproximar da nossa alma gêmea. Dizem que quando você encontra a pessoa pra quem você foi destinado os seus olhos brilham em um tom dourado, igual ao de Blear e Jaffar.

— Mas Yoongi e eu nos conhecemos há meses! Por que nossos olhos só brilharam agora? – perguntei, confuso. Aquilo não fazia nenhum sentido!

— Ah, é que um de vocês não parecia disposto a ceder ao sentimento que brotou em seu peito no dia em que se encontraram. E também existe uma probabilidade de o olho de vocês ter brilhado, sim: Yoongi estava semiconsciente e você desesperado demais pra olhar pelo retrovisor e ver o reflexo dos próprios olhos.

— Quer dizer que Gukkie e eu...

— São almas gêmeas, exatamente. Bom, se ja acabaram as perguntas, eu vou voltar para a festa. Mas acho que vocês dois precisam conversar sobre isso.

Ele se levantou e saiu do quarto, nos deixando a sós.

Yoongi encarava o chão, pensativo. Quase dava para ouvir o seu cérebro funcionando.

— Yoongi...

— Sim? – ele ergueu a cabeça para mim, e eu percebi que seus olhos já tinham voltado a cor normal.

— Me desculpe ter te beijado...

— Tudo bem, eu já sei que você não gosta de mim, não precisa se desculpar.

— Não! Não é isso!

— Não? – agora ele me olhava parecendo confuso.

— Não! Eu queria que nosso primeiro beijo fosse especial... Queria ter me declarado pra você antes, te levado pra jantar e te preparado.

— Gukkie, você gosta de mim?

— Eu... Eu gosto, Yoongi. Gosto muito. Demorei muito pra me dar conta disso, mas é a verdade. Eu só não estou acostumado a gostar dessas pessoas. Tenho medo de te magoar, como fiz em todas as outras vezes. Não quero que acabe como o Jimin acabou.

— Gukkie, você nunca me magoaria! É meu Hyung, meu melhor amigo! Tudo com você é perfeito!

Ele riu e se aproximou mais um pouco, corando.

— Podemos... Podemos fazer de novo? Só mais uma vez?


 sorri e o puxei pra mais perto, juntando nossos lábios mais uma vez, satisfeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...