1. Spirit Fanfics >
  2. Adulto Inútil (CANCELADA) >
  3. Cuecas

História Adulto Inútil (CANCELADA) - Cuecas


Escrita por: Hierofante25

Notas do Autor


Boa noite leitores, boa leitura.

Capítulo 17 - Cuecas


PRESENTE


Wally: MAS POR QUE DIABOS VOCÊ ACREDITA QUE SE VOCÊ FICASSE SÓ DE CUECAS IA ME DEIXAR TRANQUILO?


Gui: Ah sei lá, achei que você ia se sentir menos nervoso.


Wally: - Não, claro que NÃO,  você conseguiu me deixar mais envergonhado ainda - diz Wallace cobrindo os olhos com uma mão.


Gui: ha ha, você tá nervoso, puxa, é incrível ha ha ha, você esta ficando vermelho, quase da cor dos seus cabelos, você tá parecendo um tomate... Wally... você é muito lindinho.


Wallace fica em silêncio. Com a mão na frente dos olhos. Com as sombrancelhas franzidas.


Guilherme observou e aproximou seu rosto perto do rosto de Wally e disse:

- Tão lindo que... talvez... será que se eu te der um beijo você fica mais vermelho e lindinho ainda?


Wally se espantou ao ouvir isso e num movimento repentino acabou dando com sua testa no nariz de Guilherme.


Gui: ai ai ai, meu nariz.


Wally: Oh desculpa,  eu não... e-eu não queria...


Nesse momento a enfermeira chega na porta e vê que esta trancada, ela primeiro pergunta: 

- Tem alguém ai dentro? Julia é  você? Chegou mais cedo? - diz ela tirando a chave reserva do bolso. - por que trancou a sala?


Wally cochichou: - caramba é a enfermeira, ela vai pegar nos dois aqui nesse estado. V-Vista-se logo.


Guilherme tentou vestir a calça usando uma mão enquanto a outra estava ocupada massageando o nariz batido, porém acabou se desequilibrando e caindo por cima de Wally.


Enfermeira entra na sala e vê os dois jovens na cama da enfermaria somente de cuecas e uma calça rasgada manchada de sangue jogada no chão.


Os dois:  ("0_0"  )    ( *.  *  )


A enfermeira: mas quê p...?


Notas Finais


Esse é o de hoje, quero agradecer a todos que estão lendo, fico feliz que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...