1. Spirit Fanfics >
  2. Adulto Inútil (CANCELADA) >
  3. Sente?

História Adulto Inútil (CANCELADA) - Sente?


Escrita por: Hierofante25

Notas do Autor


Boa madrugada mais um capitulo pra você que ta gostando dessa fanfic.

Autor: - Hiro²⁵ -

Capítulo 18 - Sente?


PRESENTE


Após explicarem a enfermeira o que havia ocorrido, ela compreendeu, mesmo que desconfiada, ajudou a tratar na perna de Wallace.

Deitado na cama enquanto a enfermeira costura sua coxa, Wallace ri da cara de Gui, que está agoniado por ver a perna do amigo sendo costurada.

Gui abre um sorriso logo depois que intriga Wally, que por sua vez lhe pergunta:


- Por que esta sorrindo?


Gui: como pode alguém cortar a perna desse jeito com livros? Ha ha ha.


Wally: essa é a menor das minhas preocupações, pode pegar meu celular? Quero ligar para meu pai, pra pedir que encomende uma cadeira de rodas nova.


Guillherme pega o celular de Wallace e disca para o pai dele.


Gui: Tá chamando... a vantagem de ter um pai da aeronáutica, é ter dinheiro pra comprar uma cadeira de rodas sem sufoco. Quando chegar sua cadeira nova, pede pra colocar um nitro nela, ai a gente faz um racha na rodovia. Mas ei Wally... acho que sei o que cortou sua perna.


Gui: ha ha ha deve ter sido Machado de Assis! Tem que ter cuidado com essas obras dele ha ha ha.

Wally: tá tão engraçadinho hoje.


Wally: ha ha a vai se danar seu besta, por pouco eu não virei Brás Cubas he he he AAAAI - Wally grita.


Enfermaria para de costurar e olha para Wallace que se assustou.


Enfermeira: meu jovem, você sentiu isso?


Wally: ... eu....


Gui: Wallace, você... sentiu sua perna?


Wally: eu acho... acho que sim!


A enfermeira tateia a perna de Wally perguntando onde ele sente.

Em algumas partes ele sente o toque da enfermeira.


Enfermeira: Meu jovem, você precisa marcar uma consulta com o Ortopedista, não sou especialista, nem quero te encher de esperança, mas pelo que parece, há possibilidade de você poder voltar a andar.


Wally e Gui se olham espantados.


Gui que ligava para o pai de Wally do celular dele, ao ouvir que o pai de Wally atendeu, passa o celular rapidamente para o amigo, que recebe o celular espantado e com a voz tremula.


Pai: Alô, filho? Tudo bem?


Wally: P-pai, tá me ouvindo? Eu...


Pai: Meu deus filho, o que aconteceu? Diga alguma coisa.


Wallace começa a lágrimar e sorrir:


- Pai, eu vou voltar a andar.


Notas Finais


Ooooii boa noite, fiz uma rápida e rasa pesquisa sobre a possibilidade de alguém que perdeu o movimento das pernas voltar a andar. Quanto maior o nível da lesão menor as chances de voltar a andar, passando de 3 anos então, nem se fala. Mas se quiserem um Spoiler do próximo capítulo, vou deixar nos comentários. A todos uma boa noite. boa madrugada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...