1. Spirit Fanfics >
  2. Adulto Inútil (CANCELADA) >
  3. Escuro

História Adulto Inútil (CANCELADA) - Escuro


Escrita por: Hierofante25

Notas do Autor


Boa noite depois de um tempão eu volto com um episódio dramático.

Capítulo 6 - Escuro


Fanfic / Fanfiction Adulto Inútil (CANCELADA) - Escuro

PASSADO 


Fazia mais de uma hora que  eles estavam presos no elevador. A professora descobriu que haviam alunos presos alí, e ligou para os responsáveis pela manutenção do elevador.

Wallace ligou seu celular para iluminar o local em que estavam. Ouviram a professora dizendo que o zelador já estava a caminho para tira-los dali.


Professora: Mantenham-se calmos, a ajuda já está chegando, já volto, não se movam.


Ambos: OK!!


- Como si nós pudéssemos ir para algum lugar, he he he... - Diz Guilherme rindo.


- SILÊNCIO -


O celular de Wallace toca, o toque do celular era a abertura dos Power Rangers.


- Alô... Mãe?!... sim!... Mas... Não!... Não não se preocupe!... Eu tô bem!... O que?... Não! Não precisa vir, uns homens vem abrir o elevador... Não tô com medo!


Wallace olha para Guilherme e responde: Não! Tem mais uma pessoa aqui comigo! Tá... Tá tudo bem. Sim mãe eu já disse, vai ficar tudo bem... Ok. Tchau, depois te ligo. Tchau.


- SILÊNCIO -


 Gui: Eeee... Então você ainda gosta de Power Rangers?


Wally:  Não fale comigo.


Gui: Ah qual é, vamos ficar aqui sabe-se lá quantas horas, por que não...


Wally: Eu não quero conversar com você.


- SILÊNCIO -


Gui: Wally?


Wally: Não me chame assim, fique calado.


Gui: Mas que droga Wally, qual é o seu problema comigo?


Wally: Qual é o meu problema? Tá brincando? Quer saber qual é o meu problema? Meu problema é você, por sua culpa eu tô nessa cadeira, isso é tudo culpa sua.

Os olhos de Wallace começam a encher de lágrimas, ele desliga a luz do celular para que Guilherme não pudesse vê-lo chorando, apesar de ainda poder ouvir seus soluços no escuro.


Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...