1. Spirit Fanfics >
  2. Advogada do Diabo >
  3. Welcome to paradise

História Advogada do Diabo - Welcome to paradise


Escrita por: laudrauhl

Notas do Autor


Gente, sei que tinha prometido postar naquele dia, mas tem uma explicação. Esses dias foram meio conturbados para mim, minha amiga tinha sumido, eu rompi com o meu ficante que eu gostava (gosto) muito. Mas agora tá tudo bem, ou mais ou menos bem.
Sem enrolar mais, boa leitura.

Capítulo 16 - Welcome to paradise


Fanfic / Fanfiction Advogada do Diabo - Welcome to paradise

Toronto, julho de 2015

Quando segurei o braço de Desirée no carro, pretendia soltar logo depois, porque tinha certeza que ela não viria. Mal pude acreditar quando ela concordou e ainda não conseguia entender o que a fez vir comigo. Tudo que sei é que estava louco para entrar dentro dela e sei que ela sentia o mesmo.

Desirée tirou meu terno e minha camisa, então logo em seguida, tirei seu sutiã e fui para cima de seus seios. Chupava com força, enquanto minha mão se movimentava por cima de sua calcinha. Ela gemia baixinho enquanto puxava meu cabelo. Eu aproveitava aquele momento, pois havia esperado tanto por aquilo.

Tirei a calça e a cueca, e ela sorriu ao ver como havia me deixado. Começou a me masturbar e depois caiu de boca em meu pau. Caralho, ela fazia um oral como ninguém. Sua língua deslizava por todo o meu membro, alternando os movimentos. Seus olhos me encaravam fixamente e isso me deixava mais excitado.

Antes que eu pudesse gozar, empurrei-a na cama novamente e tirei sua calcinha com os dentes. Ela estava completamente encharcada, o que me deixou ainda mais excitado. Chupei-a com vontade, fazendo que ela gemesse alto e se contorcesse. Depois de algum tempo assim, a penetrei com força, mas ela me fez parar por um segundo.

▬ Justin, a camisinha.

▬ Preciso te sentir hoje. Relaxa, não vai acontecer nada.

Continuei penetrando-a com força, cada vez mais satisfeito com nossos corpos se encontrando. Invadi-la era ainda mais prazeroso do que eu podia imaginar em qualquer uma de minhas fantasias. Ainda estava em dúvida se o seu corpo era o paraíso ou a perdição. Fodemos em quase toda a casa, mas acabamos em minha cama novamente.

▬ Como eu prometi que ia ser legal com você hoje, vou deixar você dormir aqui e amanhã vou te levar. – falei e ela virou para o outro lado, tentando dormir.

As imagens do que havia acabado de acontecer ainda passavam por minha mente. Aquela com certeza havia sido a melhor transa de minha vida. Aquela garota conseguia entorpecer meus sentidos completamente e nós tínhamos uma química sexual de outro mundo. E isso só me fez querê-la mais em minha cama.

[...]

Acordei e vi que estava sozinho em minha cama. Pensei que Desirée estaria lá embaixo, mas ela já tinha ido embora. Fiquei aliviado com isso, pois nunca gostei da sensação de acordar do lado de outra pessoa. Isso me dava um sentimento de estar envolvido com alguém e definitivamente essa era a última coisa que eu queria.

Sobre Desirée, eu precisava ter mais daquela mulher. Óbvio que eu não queria ter nada sério com ela, mas sentia uma necessidade de mais noites ao lado dela. Nem as mulheres muito experientes que eu já peguei me fizeram ter a sensação que ela me fez. Ela me deixou completamente louco e precisaríamos repetir a dose. A única coisa que não poderia acontecer seria ela se apaixonar.

Peguei a estrada e fui para minha cidade natal, Stratford. Como minha família sabia que eu estava chegando, estavam todos reunidos me esperando para o almoço. Era bom passar o tempo com a minha família, eles faziam de tudo para me agradar e eu tentava retribuir da melhor forma possível. E realmente valia a pena.

[...]

Montreal, julho de 2015

▬ Porra Justin, acorda. – sinto alguém me cutucando nos ombros.

Tento abrir os olhos, mas os mesmos logo voltam a se fechar. A pessoa – que eu ainda não sei quem é – continua me cutucando, cada vez mais forte. Percebo que a luz é acesa, então sou forçado a acordar.

▬ O que tá acontecendo? – falo bocejando e esfregando meus olhos, totalmente sonolento. Pego meu celular e vejo as horas: sete e meia da manhã. – Caralho, fui dormir às seis e tão me acordando agora?

▬ Você precisa ver isso, cara. – diz Scooter com uma voz preocupada.

Ele me entregou o iPad que estava em sua mão e eu entrei em estado de choque ao começar a ler a notícia. Eu não podia acreditar. Aquela filha da puta não podia ter feito isso comigo. Reli a matéria, para tentar acreditar no que aconteceu. A manchete dizia “Justin Bieber engravida mulher inglesa” e depois havia o resto da notícia.

“O cantor canadense Justin Bieber, 21 anos, têm fama de ser um homem romântico pelas suas canções, mas algumas pessoas dizem que não é bem assim. A inglesa Marie Denski afirma que o conheceu e agora espera um filho do cantor. ‘Eu estava em uma boate para me divertir quando ele veio até mim. Levou-me para o quarto e nós usamos drogas. Acabamos esquecendo de nos preservar. Eu não queria que isso tivesse acontecido, mas agora estou grávida de três meses.’ Quando perguntada se ela tem certeza que Bieber é o pai, ela não nega: ‘Ele foi a única pessoa com quem eu estive nesse tempo. Espero que ele assuma seu filho. Sei que ele parece ser uma boa pessoa, mas às vezes ele consegue ser meio cruel.’ O cantor e sua equipe ainda não se pronunciaram sobre o assunto.”

▬ Porra. – gritei. – Quem essa vagabunda acha que é pra fazer isso? Ela não podia ter contado pra ninguém, muito menos pra imprensa.

▬ Espera aí. Então é verdade?

▬ Não sei, ela disse que sim. E agora, Scooter? Eu tô fodido cara.

▬ E agora acho que vamos ter que ir para Londres conversar com ela. E vamos ter que pedir um exame de DNA durante a gravidez.

Se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria ido para cama com Marie. Ela era maravilhosa, mas havia tanta coisa envolvida. Minha carreira, minha reputação e minha vida, tudo isso estava indo por água a baixo. E eu não tinha a mínima ideia do que fazer. 


Notas Finais


Eu acho meio estranho eu escrevendo hot, sei lá uahuha Então, esse ficou curto porque não tinha muita coisa mesmo, mas o próximo vai ser maior, e talvez seja amanhã mesmo pra poder compensar vocês. Peço desculpas por não ter postado quando eu disse que ia, mas teve um motivo. Beijos e até amanhã ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...