1. Spirit Fanfics >
  2. Aerith por Outros Olhos.. >
  3. O (Quase) Início de Tudo..

História Aerith por Outros Olhos.. - O (Quase) Início de Tudo..


Escrita por: xTetsuya

Capítulo 1 - O (Quase) Início de Tudo..


Olá.. O Meu Nome é-.. Bom.. Isso não Importa.. Eu sou aquele ser que irá Contar tudo o que vi Durante Todos esses Anos..
Tanto faz o Lugar de onde vim.. Ou a Minha Idade..

Então... Vamos lá né?..

---Há Muito e Muito Tempo Atrás..---

   Eu me lembro exatamente daquele dia.. Eu estava perto de uma casa.. Era um Dia Chuvoso.. Igual os outros.. Estava de Noite..
   Tinham muitos Rapazes Correndo em Direção àquela Simples Casa.. Parecia que tinham dois Líderes: Um Liderando o Grupo.. Na frente de todos.. E outro, em cima de uma Árvore.. Provavelmente Verificando se o Grupo teria Sucesso.. Ou Talvez Manipulando Todos..
   Eu não sei.. Sei que.. Eles todos Entraram na Casa.. Mataram os Pais daqueles Adolescentes.. E.. Um Homem Alto.. Que tinha um Braço Brilhante.. Sim, o que estava Liderando o Grupo.. Foi até um dos Garotos..
   Ele estava Conversando com o Garoto... O Garoto parecia Desesperado.. E não quis escutar o Homem..
   Mas.. Depois de muito Insistir.. O Homem convenceu Ele.. E... O Garoto Fugiu de sua Casa..
   Eu não sei direito pra onde ele foi.. Estava muito Escuro.. E a Tempestade estava Muito Forte.. Ele Correu.. E Correu.. E Desapareceu.. No Meio da Escuridão da Noite..
   Sobre o Outro Líder?.. Bom.. Ele parecia Orgulhoso.. Logo quando o Garoto Fugiu, o Homem foi junto.. E Também Sumiu nas Trevas da Floresta..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...