1. Spirit Fanfics >
  2. Aeternum - Interativa. >
  3. O conto dos Grimm.

História Aeternum - Interativa. - O conto dos Grimm.


Escrita por: imoruki

Notas do Autor


Sejam bem-vindos a Aeternum! Uma interativa dedicada a categoria de Diabolik Lovers; lhe alerto logo de início, por mais que esta história tenha indícios de história leve, haverá momentos de violência na Fanfiction. Estejam alertados.

Capítulo 1 - O conto dos Grimm.


Fanfic / Fanfiction Aeternum - Interativa. - O conto dos Grimm.

Tome cuidado com o que deseja, minha nobre criança. Pois um dia, este será realizado.

— Oh! Vejo que nos encontramos novamente, querida.

Lá estava a dama de cabelos ruivos, que na qual, se mergulhava a abanar a bagunça de sua biblioteca. Tantas fileiras, qual seria o total de livros que portava cada prateleira? Uma dúvida curiosa, se permite a mim, dizer.

— Ah? Não irá querer nada desta vez... curioso. Espero que não tenha tido nenhuma complicação com meus contos, afinal de contas, sua especialidade é totalmente fora do comum! Eu diria. — Suas palmas viajavam a cada livro, até que recolheu entre os dedos, uma clássica parábola. — Por um acaso, já se interessou pelo conto dos irmãos Grimm?

— Hum? Nunca lera a um?! Quanta falta de aprendizado... Seus pais te contavam sobre contos de fadas, a plena da lareira? — Decepcionada, a ruiva abriu o livro entre as mãos, por mais que o vento folheava tuas páginas, tão cuidadosamente quanto qualquer leitor. 

—  Felizes para sempre, nunca entendi por que os livros sempre apontavam este fim. Se eles viveram assim, porque ao menos comentariam sobre ao fim? Afinal, o conto já esclarece isto de melhor forma! — Uma risada doce escapou de seus lábios destacados pelo baton carmesim, enquanto um branco sorriso se formou a sua boca.

— Vejo que temos uma mesma visão... bom, por qual motivo, há de comparecer a minha humilde loja? Já cedo, comentou que não se interessava por estes tipos de fábulas. 

— Oh... compreendo. Um ar para seus pulmões, se está buscando por isto, tenho exatamente o que te necessita! — Lhe estendendo a mão, a mulher de notáveis curvas entregava aquele livro em suas mãos, onde na qual, parecia gargalhar pela expressão duvidosa que surgia de teu rosto.

— Não duvide do que digo! Lhe prometo que, este livro, levará-te... a outro mundo. Apenas, peço que anote em sua pequena cabeça, um pequeno detalhe... 

Jamais, leia-o após o partir do sol.


Notas Finais


Neste capítulo, apenas será dedicado a reservas da história. No próximo, estará disponível o modelo de ficha.

Não vejo necessidade de criar um documento de regras, pois penso que todos conseguem ter uma noção cívica de como se comportar, correto?

Caso tenha lido essas notas finais, a palavra chave para a ficha é "E eles viveram felizes para sempre, (nome do par)."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...