1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid Of Loving - Camren >
  3. Você Tá Louco, Brad?

História Afraid Of Loving - Camren - Você Tá Louco, Brad?


Escrita por: larissamatias18

Notas do Autor


Então, né...
Adivinha quem vai acorda 6h da manhã e tá aqui postando capítulo uma hora dessa?
Pois é, me lasquei kskksksk
Comentem e favoritem!

Capítulo 5 - Você Tá Louco, Brad?


P.O.V. Lauren

 1 mês se passou desde o dia em que eu comecei a trabalhar na empresa e acho que eu não poderia estar melhor.

 Eu tô cada vez mais próxima do Brad e a minha relação com a Camila passou de chefe/empregada para amigas, o que é ótimo.

 Além disso, eu também me tornei amiga da Dinah, a loira que me recebeu quando eu vim fazer a entrevista. Também descobri que ela é a melhor amiga da Camila.

 Agora eu tenho alguns documentos pra levar até a minha chefe e, posteriormente, acompanhá-la em uma reunião.

 Levanto da cadeira, pego os papéis e vou até a sala dela, batendo na porta e ouvindo um “entra” em seguida.

 Entro na sala e encontro Camila sentada enquanto olha algo em seu computador. Ao me ver, ela levanta e vem até mim.

- O que tem pra mim, Lo? – Pois é, ela me deu apelido.

 Como eu não pensei em um pra ela na hora, fiquei devendo.

- Nada demais, só alguns documentos do RH. – A entrego a papelada.

- Obrigada, vou revisar isso daqui a pouco. – Coloca os papéis em sua mesa. – Não se esqueceu da reunião de hoje, né?

- Não, mas confesso que estou um pouco ansiosa. – Digo.

 A reunião de hoje é muito importante, a Camila está prestes a fechar negócio com um possível patrocinador e qualquer erro pode colocar tudo por água abaixo.

- Vai dar tudo certo, Lo. – Tenta me tranquilizar e eu sorrio. – Sabe... – Se aproxima. – Eu te acho tão linda...

 Como o pólo norte e o sul de dois ímãs, nossos rostos se aproximavam mais e mais.

 Meu olhar revezava entre seus olhos e sua boca, uma de suas mãos descansava em minha cintura enquanto a outra se entrelaçava em meus cabelos.

 Quando íamos encostar nossos lábios, a porta é aberta e nós nos separamos rapidamente.

 Era a Dinah.

- Eu tô atrapalhando alguma coisa? – Pergunta maliciosa.

 - Sim! – Penso.

- Que? Não! – Rebato e sinto meu rosto esquentar.

- Dinah, você não vai aprender a bater na porta nunca? – Camila pergunta irritada.

- Nope. – Dá de ombros. – Bom, eu só vim avisar que os seus futuros patrocinadores já chegaram.

 Puta que pariu.

- Eu vou organizar os relatórios que vão ser apresentados. – Falo e praticamente fujo dali.

 Meu Deus, eu tô morta de vergonha.

~Quebra de Tempo~

 Durante a reunião eu mal consegui olhar na cara da Dinah e da Camila, mas no fim deu tudo certo e elas finalmente fecharam contrato.

 Agora o Brad tá querendo me dar carona novamente e eu tô tentando fazer ele entender que hoje não vai dar.

 A questão é que eu não tô indo pra casa. Combinei de me encontrar com o Troy e a Ally em um restaurante.

- Eu agradeço muito, mas hoje eu vou ir de táxi mesmo. – Falo e ele bufa.

- Então eu posso esperar o carro com você? – Pergunta esperançoso.

- Você não desiste nunca, né? – Ele nega enquanto ri. – Vamos logo.

 Me despeço de todo mundo e nós descemos para a entrada do prédio.

 Enquanto esperávamos, eu notei alguns olhares do Brad sobre mim e estranhei.

- Lauren... – Me chama e eu olho pra ele. – Eu gosto muito de você... – Se aproxima e eu o olho confusa.

- Eu também gosto demais de você, Brad. – Falo.

- É que eu gosto de você de outra maneira. – Pousa as mãos em minha cintura.

- Brad, e... – Sou interrompida por seus lábios nos meus.

 No mesmo momento tento me soltar dos seus braços, mas Brad me aperta mais ainda.

 Eu tava desesperada.  

- Você tá louco, Brad? – Esbravejo quando finalmente consigo me soltar.

 Olho para o acostamento e vejo que um táxi passava pelo local, dou sinal e o motorista para. Corro até o carro e entro, sem nem olhar pra trás.

 Ainda em choque, digo meu destino ao motorista, que segue para o local.


Notas Finais


Ihhh, sei não...
Até semana que vem... Ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...