1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Fall In Love - YOONMIN >
  3. Hoseok e a mensagem.

História Afraid To Fall In Love - YOONMIN - Hoseok e a mensagem.


Escrita por: wavesss

Notas do Autor


espero que estejam bem!

Capítulo 4 - Hoseok e a mensagem.


 

Chegou em casa e foi diretamente ao banheiro para tomar um bom banho e refletir sobre o dia que nem acabado havia. Tomou seu banho e quando já estava vestindo uma roupa confortável, escutou Hoseok o chamar para o almoço; Sua mãe fora com o pai mais cedo então o almoço seria diferente dessa vez (sem ser a mesa com os pais comentando sobre a escola e festas de fim de ano, como um comercial de manteiga);

 Não mentiria, adorava almoçar com a família unida, mas adorava mais quando eles não estavam e ele e Hoseok comiam no sofá assistindo ‘Animal Planet’.

— Não quero comer comida normal. — Resmungou, quando finalmente chegou na cozinha e Hoseok o olhou com desdém, pouco se importando.

— Então fica com fome pirralho. — Disse enquanto se direciona ao micro-ondas, retirando o que tinha ali, logo andando até a geladeira, pegando um refrigerante qualquer. E Jimin o acompanhou, logo observando que havia ali metade de um bolo de chocolate que fora comprado ontem, e para o garoto, ele iria comer.

— Nem pense nisso. — O mais velho alertou mas Jimin pegou mesmo assim. — Omma vai te dar uma bronca. — Diz, voltando a sua postura indiferente e se sentando no sofá, acomodando-se com os pés na mesinha de centro e colocando no canal sobre vida animal. O mais novo então sem opção, se sentou ao seu lado. Finalmente começaram a refeição nada normal.

 

[...]

 

 Era fim de tarde e Hoseok havia ido para algum lugar com seus amigos quando sua mãe chegou.

— ...Mal à sua alimentação senhor Park. Entendeu? — A mãe estava a falar sobre o assunto do bolo de chocolate – que segundo Jimin, estava maravilhoso.

 — Sim omma. — Beijou sua testa e viu a oportunidade para não ouvir sermão por causa de uma simples fatia de bolo.

— Vou ao mercado. — Disse derrotada enquanto pegava suas chaves do carro.

— Tchau mãezinha. — Subiu a escada em direção ao quarto e chegando lá, se sentou na cama, ponderando em ver se tinha algum dever de casa para fazer.

 Sentiu seu celular vibrar e se movimentar devido a vibração;

 

Desconhecido diz:

- Oi Jiminie

Você diz:

- Oi, Yoongi?

Desconhecido diz:

- Sim, sou eu. Está tudo bem?

[Você alterou o nome do contato para “Yoon ♥”]

Você diz:

- Sim, o que tá fazendo? Tá tudo bem com você?

Yoon ♥ diz:

- Está tudo sim, obg. “Ajudando” Jinie preparar um bolo...

- Na verdade ele tá fazendo tudo sozinho, mas okay

Você diz:

- Imagino kkkk

Yoon ♥ diz:

- Então, o que gosta de fazer?

Você diz:

- Por que isso?

Yoon ♥ diz:

- Não sei, eu só quero saber do que gosta

- Pra te conhecer

Você diz:

- Eu não penso muito sobre o que gosto de fazer

- Mas eu gosto de me divertir e sorrir, ser feliz e ficar perto de quem me faz sorrir... roupas, pelúcias

Yoon ♥ diz:

- Você é doce

Você diz:

- Obrigado, você é quem é doce

- Desde que me ajudou no corredor, até agora

- Espero que continue assim

- Mas sei que não tem como mudar

Yoon ♥ diz:

- Eu fico feliz que tenha tido uma boa impressão de mim mesmo sendo chato ter te derrubado, é sério eu jamais queria ter começado daquela forma

Você diz:

- Não se preocupe com isso! =)

Yoon ♥ diz:

- =D

*Vizualizado.

 

[...]

 

Os dois haviam passado o restante do dia conversando, se conhecendo e descobrindo que haviam algumas coisas em comum, riram bastante e se divertiram também. Para Jimin, conversar e se sentir mais próximo/íntimo de Yoongi foi agradável.

Haviam se despedido e então Jimin passou o resto da tarde terminando o dever e depois tomou outro banho. O dia estava um pouco quente, e estranhava pois é inverno, mas tinha certeza que na primavera o clima esfriaria um pouco, para dias nublados e frescos.

Desceu para ajudar a mãe com o jantar e aproveitando para tentar a convencer a aumentar sua mesada apenas algum valor significativo. Após reclamarem por mensagens, Taehyung e Jimin combinaram de guardar suas mesadas durante um mês e então, iriam ao shopping juntos para “renovarem” suas roupas.

— Omma, virou caixa eletrônica agora? Eu quero aumento então. — Diz Hoseok se intrometendo.

— Não sou não garoto. — Se fingiu de ofendida e batendo o pano de cozinha que estava em suas mãos no braço de Hoseok.

 — Tudo bem Jimin... — O Park mas velho consentiu o aumento e ninguém foi contra, mas sim riram da reação alegre de Jimin. — Divirta-se com a grana. — Sorriu para o filho, e Jimin agradeceu fazendo uma dancinha.

— Prontinho, o jantar está pronto; — A mulher avisou, e a família foi fazer a refeição normalmente, com o pai alegando que quem faria o jantar amanhã, seria ele. Logo o mais novo seguiu para seu quarto, deixando para que o irmão ajudasse a mãe.

Escovou seus dentes tranquilamente, já vestido em sua roupa de dormir, e seguiu para sua cama, sendo surpreendido quando viu uma mensagem não lida.

 

Yoon ♥ diz:

- Eu espero que não se incomode mas queria dizer que seu sorriso é lindo. Boa noite, dorme bem.

 

Jimin começou a sorrir como um bobo, estava encantado com aquilo e com Yoongi, e levemente envergonhado em ter de olhar para o garoto amanhã após ler isso. Antes de dormir contou por mensagem a Taehyung, que ficou todo eufórico, falando coisas bobas que fazia Jimin revirar os olhos, mas que eram engraçadas.

Logo foi dormir – bem.


Notas Finais


Hoseok aqueles irmãos chatos :v
Espero que estejam acompanhando tudo certinho, e que essa história esteja ao menos te divertindo um pouco.
Agradeço os favoritos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...