1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Fall In Love - YOONMIN >
  3. Surpresa e Festinha(s).

História Afraid To Fall In Love - YOONMIN - Surpresa e Festinha(s).


Escrita por: wavesss

Notas do Autor


Tentei colocar um gif na imagem do cap mas não sei se deu certo, mas de qualquer forma, boa leitura!
Hoje mais focado no Yoongi

Capítulo 8 - Surpresa e Festinha(s).


 

 

Yoongi acordou e bem, devia ir para a aula.

Levantou até mesmo empolgado, e não tardando em se arrumar o máximo para estar apresentável a Jimin; sua empolgação seria também do fato de estar preparando algo.

Foi para a cozinha – que era inclusive paralela a sala – e viu o casal conversando, enfim, quando o perceberam, decidiram se sentar e começar a refeição matinal.

— Você deu o panda a Jiminie, certo? — Jin perguntou com uma expressão curiosa e ansiosa.

— O Frufru? Claro. — Falou, em seguida comendo.

— Ah que bom, e eu imaginei mesmo! Ele deve ter amado! E também... Achei que ele iria continuar com aquele bico e andando rebolando daquele jeito para sempre...  — Jin comenta sorrindo ao se lembrar da revolta explícita do outro.

— Oras, eu nem percebi que ele estava esperando o panda de pelúcia! — Namjoon disse, tentando se lembrar da noite passada.

-— Primeiramente, o nome dele é Frufru... — Yoongi começa, logo sendo interrompido por Jin.

— Segundamente, você não sabe o quanto para Chiminie foi especial, aposto que ele dormiu com ele essa noite lembrando do nosso Suga! — Disse sorrindo, e fazendo Yoongi ter as bochechas roseadas levemente ao imaginar.

— É-é melhor irmos ou chegaremos atrasados. — Falou tentando se recuperar.

Ficou imaginando como seria se Jimin fizesse mesmo isso. Esperava tanto estar o conquistando. Esperava que todo o carinho e sentimento que tivesse pelo outro fosse recíproco.

 

[...]

 

Ao chegar na escola, a primeira pessoa que Yoongi viu fora Jimin, e fora quase correndo para o abraçar e o mesmo o retribui alegre. Aquilo fora o estopim para Yoongi se derreter novamente. Estava tão entregue.

Havia preparado rapidamente uma ‘surpresa’ para Jimin, cujo precisou da ajuda de Jin e Taehyung e esperava que Jimin gostasse.

Logo pareceu como se a ‘rodinha’ estava pronta antes da aula começar, com a presença ilustre de Hoseok, que estava se aproximado mais e era algo agradável, tanto que todos achavam impossível não se contagiar com o cara.

Enfim Jimin havia começado uma conversa com Jin, e todos foram pararando de falar, para ouvir.

— Hoje Tae e eu vamos experimentar algumas roupas novas juntos... Vai ser legal se vir com a gente, omma! — Riu por saber que Jin odiava isso, e o mesmo revirou os olhos, logo prestando atenção novamente. — Quero ver sua opinião sobre as que comprei.  — Disse diretamente para Jin que agora parecia cheio de ideias e bem animado.

— Claro, sim eu vou! Ah, e vou mostrar as minhas também, foram caras, espero que fiquem bem, são as que nem experimentei ainda! — Jin respondeu, se lembrando de que realmente não havia experimentado algumas.

— Eu levo brownie, alguns doces que sei fazer e coisas para fazer capuccino! Vamos dormir lá, tipo uma festa do pijama! — Taehyung batia palminhas junto com Jin e Jimin em animação.

— Eu quero ir também... — Jungkook fala e todos percebem a malícia em seu tom de voz.

— Eu também... — Namjoon diz, e deu uma piscadela para Jin.

— E-eu não me importaria de ir! — Yoongi disse rápido, maliciando qualquer forma de Jimin em um pijama simples.

— Nem pensar! — Jin disse em tom indignado.

— Vão estragar a festinha! — Jimin fez um leve bico, concordando com Jin.

— Vocês não entendem nada de roupas! — Taehyung diz, fazendo Jungkook se fingir de ofendido.

— Vamos decorar as paredes com luzinhas lilás! — Jin volta ao assunto, ignorando os outros completamente.

— Levem todas as pelúcias que puderem! — Jimin diz continuando o planejamento da “festinha”.

— Vamos dançar muitas músicas! — Taehyung fez uma dança engraçadinha.

— Ei, que tal uma festinha? — Hoseok viu a expressão dos outros garotos quando foram excluídos, e o convite chamou a atenção, todos voltaram-se a ele para o ouvir. — Que tal hun? Vocês vão lá em casa hoje para jogarmos video-game?

— Sim! Eu vou levar meus jogos novos! — Jungkook se mostrou animado rapidamente.

— Eu levo refrigerantes, salgadinhos e cerveja! — Namjoon fala batendo palminhas olhando para Tae, na intenção de imitá-lo para o irritar, fazendo o mesmo criar um volume nos lábios.

— Eu levo um filme de aventura para assistirmos também! — Yoongi já tinha em mente seu filme preferido.

— Marcado então, hoje! — Hoseok fala por último e os que acabaram de planejar, deram palminhas e pulinhos, fazendo Jimin e os outros se entreolharem confusos.

— M-mas hoje é a NOSSA festinha! — Jimin diz, apontando para si mesmo.

— Não tem problema pirralho, está com raivinha porque nossa festinha vai ser mais legal que a sua? — Pergunta sorrindo.

— Não! Ao menos os garotos preferem muito mais a MINHA festinha do que a SUA festinha. — Disse os olhando, e os vendo assentir diversas vezes. —  É-é que vocês vão atrapalhar!

— Relaxa, vocês ficaram no seu quarto certo? Eu e os garotos nos viramos na sala.

— Okay então. — Jimin assentiu, e logo Taehyung ‘deu o comando’ para  o seguirem, enquanto ainda conversavam sobre a festinha deles.

Uma cena até engraçada.

 

[...]

 

Havia acabado a aula e Yoongi aguardava ver Jimin sair, para finalmente, o surpreender.

“Vamos Jimin, apareça...”

— Ah Yoonie, te encontrei... Tae e Jinie me disseram que queria me dar algo... O que é? — Jimin sorri com um sorriso curioso, fazendo com que levemente nervoso, Yoongi sorrisse.

Logo então retirou de sua mochila, um buquê de rosas vermelhas e o entregou timidamente, o observando ficar boquiaberto.

Sabia que não estava num clima ou  momento legal e romântico, era fim de aula, de dia, e não entendia nada de flores. Apenar queria mostrar seu carinho, assim como desejo por ele, por isso as rosas vermelhas.

— E-eu não sei o que dizer hyung... S-são lindas e eu nunca recebi isso antes! — Abraçou Yoongi forte, querendo mostrar que realmente estava encantado;

— Espero que tenha gostado, meu Jimine. — Deu seu melhor sorriso por causa do abraço e da reação do outro, e o outro, retribui novamente fazendo seus olhos virarem dois riscos que Yoongi jurava poder ficar dias olhando.

— Claro que gostei, e-eu adorei hyung! — Se afastou ainda com o sorriso em sua expressão levemente envergonhada. Logo Jin aparece e faz um pequeno sinal para que fossem, então saiu novamente.

— Então... Até mais tarde. Se você ao menos me notar e não me ignorar... — Yoongi disse fazendo um doce biquinho pela primeira vez, sentindo como se isso fosse amolecer Jimin.

— Não sei... Sabe, talvez o filme ou o video-game seja mais divertido do que eu... — Fala fazendo charme e abraçando Yoongi mais uma vez, o deixando surpreso pelas iniciativas e o deixando estasiado pelo quão louco ficava perto dele. Logo parou de viajar.

— E-ei nunca! Você é melhor que tudo que existe! — Diz contrariando o que o garoto havia dito.

— Até pizza?

— Sim.

— X-burger?

— Também.

— Errr... Hot-dog?!

— Claro.

 Garotas?

Jimin nunca havia perguntado ou comentado sobre sexualidade e para falar a verdade, antes Yoongi nem tinha certeza. Isso seria um sinal de que ele estava interessado de outra forma? Percebeu que Jimin estava esperando sua resposta, levemente decepcionado pela demora.

— Sim, pra mim, melhor do que qualquer garota do mundo!

— Me-mesmo hyung? — Seus olhos brilharam e estava com vergonha de se mostrar feliz por isso.

— Sim, meu Jiminie... Você não percebeu ainda? — Perguntou retórico, sem dar chances a resposta e sem pensar muito, selou seus lábios com o menor.

Era apenas um selar demorado e casto, mas que fora suficiente para fazer o coração de Yoongi disparar e ter o gostinho de como era ter os lábios de Jimin junto aos seus. Então Jimin se afasta delicadamente e com uma expressão surpresa.

— D-desculpe... — Yoongi pediu, com medo de que tivesse assustado o outro.

— N-não se desculpe h-hyung. — Disse, desviando seu olhar para qualquer coisa que houvesse ali. Yoongi queria rir e dar pulinhos, mas apenas se concentrou em não constranger as coisas mais.

— O que? — Fingiu desentendimento.

— Não é c-como se você tivesse feito algo errado... — Disse baixinho, olhando para baixo e com um leve sorriso involuntário. — B-bem...  Até mais tarde hyung! — Jimin o encarou pela última vez, e sem coragem para o abraçar, apenas sorriu de forma gostosa, e fora andando pelo seu caminho.

— Até.

Ficou o observando ir, e quando o mesmo some de sua vista, não consegue parar de sorrir. Nunca havia se sentido assim.

Logo decide ir onde estava Jin e Namjoon, e depois vê o carro de Hoseok passar, onde procura Jimin, que conversava algo animadamente com Taehyung, então o olha e sussurra um ‘’tchau hyung’, diferentemente de Taehyung que gritou “TCHAU HYUNGS!”

 

“Jiminie eu estou apaixonado por você.  E eu tenho certeza disso.”

 


Notas Finais


Eu amo Yoonmin, de verdade. E eu tenho certeza disso. kkkk

Espero que estejam ansiosos pelas festinhas! kkkkkk Mas não sei se o principal - explicação de vkookhope- estará... até mais! Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...