1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love >
  3. Contacts hidden

História Afraid to love - Contacts hidden


Escrita por: beatrizjb14

Notas do Autor


OI OI GENTEEE!!! dcp pela demora de lançar o cap, estava em recuperação e nao tinha tempo de postar, bjss tomarem que vc gostem e comentem se gostarem do cap. Vai ter muita tretaaaa!!!

Capítulo 36 - Contacts hidden


 JUSTIN P.O.V

- Gente essa é a Claire. – Anny disse apresentando ela que sorriu timidamente para nós.

- Oi Claire! – os garotos falaram em coral.

- Oi. – Claire disse ainda tímida me fazendo ri fraco. Tinha falado pro Ryan falar com a garota só que ele recusava, eu achei isso estranho Ryan sempre foi cara de pau e nunca ficava nessa timidez toda, então resolvi tomar uma iniciativa. Fui até Claire puxando Ryan que se encolhia todo a cada passo que dávamos em direção a garota, chegou uma parte do caminho que Ryan parou de timidez e ficou normal para não demonstrar medo.

- Oi Claire meu nome é Justin e esse é o meu amigo Ryan que por um acaso ele gostou de você, sei que parece idiota essa situação mas Ryan já está me irritando com sua timidez, então por favor fala com ele. – disse empurrando Ryan em direção a Claire que ria. Sai de perto deles e fui andando até Holmes que ficava sozinho na sofá, eu tinha que conhece-lo melhor.

- Oi cara prazer sou Justin Bieber. – falei sendo educado com o cara que me cumprimentou, ele até que parecia gente boa.

- Prazer Homes.

- Mas e ai me fala sobre você e sua filha, porque resolveram ajudar Anny? – disse me sentando ao seu lado.

- Bem eu resolvi ajuda-la porque não gostaria que fosse a minha filha ali desmaiada no meio da rua, eu percebi que tinha que ajuda-la. – Holmes disse e pude ver a sinceridade em sua voz, antes que ele pudesse continuar ouvi alguém batendo palmas e quando fui ver era Camille, puta merda essa demônio não some não?!

- Mas que família linda, da até pena. – Camille disse com um riso sarcástico e Anny logo fechou a cara.

- Sai daqui Camille ninguém te quer. – Anny falou entre dentes.

- E olha quem voltou, achei que estivesse sumida, ia até fazer uma festinha de comemoração mas pelo visto vou ter que cancelar.

- Cala a boca sua vadia! – Anny já estava ficando vermelha de ódio e eu tive que fazer alguma coisa antes que ELA matasse Camille primeiro que eu.

- Sai da minha casa Camille. – falei rude chegando perto dela.

- Oque foi bebe? Não gostou dos meus beijos naquele dia na boate?

- Eu não vou falar outra vez. – fechei as minhas mãos em punho tentando me controlar, já não basta ela me abandonar e voltar do nada, agora estraga o meu relacionamento com Brith e age como se nada estivesse acontecendo.

- Vamos lá para o seu quarto e eu posso fazer você mudar de ideia. – ela disse botando a mão em meu rosto alisando o mesmo e na hora tirei sua mão com brutalidade me afastando.

- Você não vai sair? Tem certeza? – falei me aproximando dela fazendo a mesma dar um sorriso sexy achando que eu estava dando em cima dela.

- Me obrigue. – ela sussurrou em meu ouvido, eu dei um sorriso de lado para ela que achava que seu plano estava funcionando.

- Com muito prazer. – sussurrei em seu ouvido e antes que ela pudesse falar puxei a Camille pelos cabelos com toda força possível. Ela gemia de dor e ficava falando coisas desagradáveis, andei o jardim inteiro a puxando pelos cabeços até o portão onde eu soltei a mesma que me olhou com lágrimas nos olhos devido aos puxões fortes.

- Justin deixa aquela vadiazinha! Se ela realmente te amasse como eu te amo nunca te deixaria.

- Então você nunca me amou, além de me largar e voltar do nada, tenta dar em cima de mim para estragar o meu relacionamento com Brith.- disse seco a empurrando para fora do portão. – Tchau Camille e vê se da próxima vez tenta ser mas convincente quando quiser me seduzir... Você era melhor antigamente. – ela me olhou incrédula, eu ri fraco pela sua reação. Camille se virou jogando os cabelos na minha cara e foi desfilando pela calçada indo embora, dei graças a deus que aquela demônio foi embora, voltei para casa onde todos se encontravam na sala.

- Pronto Anny já expulsei ela. – falei me sentando perto de Chaz no sofá.

- Se você não fizesse nada eu iria atacar ela aqui mesmo. – Anny disse e eu fraco pela sua linda e delicada resposta. Estávamos conversando quando a minha mãe chega na sala com as suas malas.

- CHEGUEI MEUS ANJOS!!! – Pattie gritou assustando a todos, principalmente eu que cai da cadeira.

- Porra mãe que susto! – gritei irritado me sentando novamente na cadeira fazendo todos rirem.

- Sentiram falta de mim meus lindos? – ela disse vindo em minha direção e sentando no meu colo me dando mil beijos.

- Porra mãe você é pesadinha. – falei e ela me olhou sem acreditar.

- Isso é excesso de gostosura meu querido. – Pattie disse e todos riram até eu que não esperava por esta.

- Fiquei duas semanas no Canadá e pelo visto muita coisa mudou por aqui. – ela olhou para Holmes e Claire. – Justin me apresenta aos seus novos amigos.

- Basicamente não são meus, eu ainda nem os conheço direito, Anny que trouxe ele aqui. – falei tirando o meu da reta.

- Anny me apresente. – ela falou se saindo do meu colo e dei graças a deus por isso, já não sentia as minhas pernas.

- Bem Patty essa é Claire. – Anny disse apresentando a garota que sorriu lindamente para Pattie que pela sua expressão gostou da garota. – E este é Holmes pai de Claire. – minha mãe olhou de cima a baixo e deu um sorriso de aprovação.

- Eles vieram por quê? Vai ter alguma reunião de especial? – Pattie perguntou olhando nos olhos de Anny.

- Na verdade não, eles me trouxeram de volta para casa quando eu desmaiei em uma rua ai perto da boate.- Anny abaixou a cabeça se lembrando do que tinha acontecido.

- Ai meu deus Anny eu sinto muito. – Pattie a abraçou de um jeito reconfortante. – Você está bem?

- Estou sim, eles me levaram para casa deles e cuidaram de mim, conversei com eles e vi sua situação e quero ajuda-los. – minha mãe já não entendia nada mesmo assim ela não perguntou, provavelmente por educação.

- Em qualquer situação eu sempre irei te apoiar e ajudar seus amigos. – Pattie disse a na mesma hora Anny a abraçou forte e vi que a mesma deixou uma lágrima escapar.

- Vamos todos jantar? Apostos que estão famintos. – minha mãe falou indo em direção a cozinha e o bonde todo foi atrás ficando só eu na sala, aproveitei esse momento em paz e fiquei pensando no que Brith estava fazendo agora, eu me sentia sozinho nessa casa, ou melhor, em qualquer lugar, ela me faz feliz com o seu simples sorriso, seus lábios avermelhados, sua pele branca macia, seus cabelos loiros que agora estão maiores, seu corpo atraente que só ela sabe me satisfazer.

- Filho está tudo bem? – minha mãe disse me tirando dos meus devaneios.

- Está sim.

- Para de mentir meu filho eu te conheço, sei que não está nada bem. – ela falou se sentando ao meu lado e me encarando.- Onde está Brith? – aquela pergunta me fez gelar, era uma pergunta que eu mesmo me perguntava, onde ela está?

- Eu não sei mãe... Ela se foi e eu não pude fazer nada para impedir. – falei um pouco engasgado pelo choro que já estava a caminho ,eu não era de chorar na gente da minha mãe mas quando toca no assunto de Brith eu me quebro em pedacinhos.

- Oque você fez para ela ir embora querido?

- Eu a machuquei. – disse deixando uma lágrima escapar. – A machuquei como fiz com Camille. – já estava falando entre soluços, minha mãe me fez deitar no sofá e encostar a cabeça em seu colo, ela fazia isso quando eu era pequeno, me consolava e fazia cafuné na minha cabeça.

- Filho a Brith é uma ótima mulher e eu gosto dela, a melhor coisa foi você a respeitar e a deixar ir, foi uma escolha dela e eu sei que mesmo ela ter ido embora... Ela ainda te ama, você vê isso no olhar dela, um olhar perdido e apaixonado. – Pattie acariciava os meus cabelos e aquilo era tão bom e reconfortante o jeito que ela falava comigo, fazia muito tempo que minha mãe não me tratava desse jeito como uma criança. – Sei que um dia vocês vão se reencontrar, provavelmente ela não irá falar nada mais você vai dizer o quanto a ama e tentará reconquista-la. – me levantei e minha mãe secou as minhas lágrimas. – Estamos combinados?

- Estamos. – falei sorrindo e a mesma deu um beijo em minha testa.

- Agora vamos voltar para cozinha antes que os garotos te vejam chorando e iram te zoar a vida inteira. – ri pelo jeito que ela falou.

- Mas vamos fazer oque?

- Jantar e conhecer Holmes e Claire, pelo oque percebi Ryan está de olho na garota. – minha mãe era uma mulher muito observadora e isso era incrível, eu só tinha percebido que Ryan estava a fim de Claire porque ele estava do  meu lado e não prestava atenção em nada do que eu falava, simplesmente olhei na direção onde ele estava olhando e logo descobri, mas a minha mãe descobre logo de cara não tem como você esconder algo dela. Nos levantamos e fomos para cozinha, nos sentamos em algum lugar e ficamos conversando coisas aleatórias até a comida estar pronta, as meninas não paravam de falar sobre roupas e os meninos ficavam se gabando de que eram pegadores e que já me superaram.

- Justin eu te superei e você não admite cara. – Ryan disse se gabando e eu soltei uma gargalhada alta em sua cara do tipo “ seu merda você nunca vai me superar”.

- Ryan, Ryan não custa sonha né?

- De vocês todos o melhor sou eu. – Dylan disse e Jasper deu uma gargalhada alta.

- Você Dylan tem certeza? Tá mas para o encalhado e sério da família. – todos riram e Dylan se calou.

- Quer saber vocês ficam ai discutindo quem é melhor que quem mas no fundo sabem que sou eu. – Nash falou de um jeito tão gay que os garotos caíram na gargalhada até eu que cai da cadeira de tanto ri.

- Nash para de ser gay, fica ai discutindo quem é melhor que quem mas você tem a mim. – Emily disse dando um beijo em sua bochecha.

- Verdade seus otários eu não preciso discutir essa besteira eu tenho a minha Emily. – ele abraçou ela dando vários beijos em sua bochecha, antes que eu pudesse fazer uma piadinha Brianna chegou ao berros com Greg

- OI OI GENTEEEE!! – ela gritou animada fazendo todos rirem.

- I chegou à favelada! – Julie disse fazendo todos rirem, Brianna logo fechou a cara e foi andando toda bravinha em direção a Julie, quando chegou perto dela pulou em seu colo mudando de humor.

- AWWW eu também te amo. – falou dando beijos em sua bochecha.

- BEIJA! BEIJA! BEIJA!... – os garotos gritavam se referindo  a Julie e Brianna se beijarem, Brianna puxou o rosto da Julie fingindo que ia beijar ela mas quando elas estavam quase lá, Brianna saiu do colo de Julie

- Vocês estão loucos é claro que eu não faria isso. – Brianna disse rindo.

- Poxa eu queria ver! – Chris protestou e logo em seguida levou um tapa na cabeça de Anny nos fazendo ri. Brianna e Greg se juntaram a nó na mesa de jantar, em menos de vinte minutos adivinha quem chegou, Ted, Jessie e Paola.

- Olha quem veio! – Greg gritou espantado nos fazendo ri da sua cara.

- Oi gente. – Jessie e Paola falaram juntas um pouco tímida

- Gente eu trousse elas aqui por que Jessie disse que queria se desculpar pelo o escândalo que deu naquele dia. – Ted disse se juntando a nós levando junto Jessie e Paola que andavam timidamente.

- Oi Justin e Brianna eu queria me desculpar pela minha atitude ,eu estava chateada pela minha perda e acabei agindo dessa forma, queria me desculpar porque eu tinha percebido que além de vocês eu não tenho mais ninguém, é claro vocês se referindo a Ted e Greg porque são as únicas pessoas que eu conheço, mas se você me permitirem conhecer vocês e entrar para o grupo eu iria ficar muito feliz. – ela disse e todos ficaram quietos sem reação, nem Ted esperava por esta.

- É claro que você pode entrar para o grupo Jessie. – Brianna disse se levantando e indo na direção dela dando um abraço forte na mesma.

- E você Paola? – Greg perguntou.

- Bem eu também queria entrar no grupo, aliás eu só tenho Jessie, Ted e Greg, mas gostaria de conhecer vocês e ajudar. – Paola disse um pouco baixo mas deu para escutar.

- É claro que você  pode entrar também, somos uma família... Todos nós. – Brianna disse a abraçando e acho que Paola não esperava por esta, percebi que Paola meio que não gosta de Brianna provavelmente porque ela namora Greg. Elas se sentaram junto a Ted e o jantar tinha acabado de sair.

- Mas então Holmes, que tipo de problemas vocês estão enfrentando? – minha mãe perguntou curiosa.

- Bem... Estou devendo uma quantia alta para um cara chamado Jack. – esse nome era me familiar mas percebi que Brianna conhecia esse cara, me levantei puxando Brianna para um canto enquanto Holmes falava dos seus problemas.

- Brianna você sabe quem é esse cara? – perguntei olhando em seus olhos, ela me olhou com um olhar triste.

- Jack foi o cara que chutou a barriga de Brith e matou Sophia. – ela disse deixando algumas lágrimas escorrerem em seu rosto. Eu não estava acreditando, então era esse filho da puta? Foi ele que tirou a vida das minhas filhas e da melhor amiga de Brith? Uma coisa eu sei, quando eu encontrar com ele ,vou o tortura-lo até cansar e depois arrancar cada membro do seu corpo. Antes que eu pudesse falar algo para Brianna seu celular tocou, ela olhou e arregalou os olhos surpresa.

- Só um minuto Justin. – ela disse saindo da cozinha as pressas.

    BRIANNA P.O.V

      Estava falando com Justin e expliquei quem era Jack, vi que ele estava pensativo provavelmente pensando em como mata-lo, antes que ele pudesse falar algo meu celular tocou recebendo alguma msg e quando fui ver era uma msg da de um número desconhecido, li oque estava escrito mas não entendi nada só quando essa pessoa se identificou , meu corpo gelou na hora e arregalei os olhos, Justin não entendeu nada então pedi um minuto e sai da cozinha indo para sala, tinha que mandar uma msg para ela.

*Onde você está Irma?* - mandei a msg e logo depois ela respondeu.

*Tenho medo de você falar para o Justin*-  Brith.

*Se eu quisesse falar para ele onde você está nem te responderia e iria rastrear o número do seu celular e logo descobrir onde você está... Isso tudo sem você saber.* - enviei a msg e voltei para a cozinha, não podia deixar assim na cara que eu estava escondendo algo. Me sentei do lado de Greg e percebi que Paola ficava me encarando de cara fechada, mesmo eu aceitando ela no grupo ela faz isso comigo porque? Fiquei pensativo mas logo caiu a ficha, Paola gosta do Greg só que nunca admitiu isso, ela provavelmente ficava dando uma de difícil até um dia Greg conhecer uma outra garota que no caso seria eu e acabar se apaixonando. Ri para mim mesma e meu deus como Paola deu mole, deixar um homem desses escapar entre seus dedos. Holmes já tinha contado tudo e todos estavam espantados com isso.

- Chris Holmes e Claire podem morar com agente? Nossa casa é enorme e acho que não seria problema deixa-los morar com agente, ou até ajudarmos eles a comprar uma casa. – Anny pediu carinhosamente e um pouco convincente admito, Chris respirou fundo um pouco pensativo.

- Deixa cara. – Ryan disse apoiando Anny mas sabia que ele queria conhecer Claire, estava muito na cara.

- Ok ok. – Chris disse já vencido e Anny pulou de alegria fazendo uma dancinha de vitória junto com Ryan nos fazendo ri. Começamos a comer e meu celular tremeu, tinha recebido outra msg de Brith.

* Estou morando na casa do Nick* - quando eu li aquela msg quase tive um enfarto ali mesmo, como assim a minha única irmã estava com Nick e estraga vidas. Depois recebi uma outra msg de Brith me mandando o endereço e logo desliguei o meu celular. Brith tinha mudado de número para Justin não rastreá-la, menina esperta, continuei pensativa em ainda não acreditando que Brith foi morar com Nick, ela disse que iria me explicar isso e pediu para amanha eu ir lá vê-la que o Nick não estaria, provavelmente resolvendo questões do seu trabalho. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...