1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love >
  3. De assalto a traição

História Afraid to love - De assalto a traição


Escrita por: beatrizjb14

Notas do Autor


oiiiiiiiiieeee GENTEEEEE, ME DESCULPEM PELA DEMORA, TIVE PROVAS E ESTAVA SEM TEMPO PARA POSTAR .... AVISO: FALTAM DOIS CAP PARA A ACABAR A PRIMEIRA TEMPORADAAAAAAAAA TUTS TUTS TUTS!!! AI VOU COMEÇAR A ESCREVER A SEGUNDA ENTAO FIQUEM ATENTOS PARA OS DOIS ULTIMOS CAP... mas a SEGUNDA TEMPORADA vou demorar para postar, já tenho ideias de como farei mas quero ter cap acumulados para nao atrasar as postagens galera!! bjsssss e tomarem q gostem

Capítulo 52 - De assalto a traição


Fanfic / Fanfiction Afraid to love - De assalto a traição

        BRITH P.O.V

     Acordei com o Justin em cima de mim oque estava me incomodando muito, me arrastei para fora da cama delicadamente de modo que não acordasse o mesmo. Andei preguiçosamente até o banheiro para lavar o meu rosto e escovar os dentes, me encarei no espelho vendo a monstra que eu estava na mesma hora ri de mim mesma, fiz minhas necessidades e sai do banheiro indo para a cama me jogando encima de Justin.

- JUSTINNNNN AMORR ACORDAAA!! – berrei sendo escandalosa e dramática.

- HAAA MEU OUVIDO PORRA! – ele grita no mesmo tom mas seus berros estão sendo abafados pelo travesseiro.

- Justin não fale palavrões perto do bebê! – reclamei me levantando mas ele foi mais rápido e me puxou de volta me fazendo cair ao seu lado.

- Você fica linda quando fica brigando comigo.- ele disse alisando o meu rosto com sua mãos e admirando meu rosto, o jeito que ele olhava para mim me fazia derreter por dentro, um olhar como quem diz “ eu tive muita sorte de tê-la comigo aqui”, mesmo ele me dizendo isso sempre com um simples olhar já diz tudo.

- Justin para de me olhar desse jeito. – falei envergonhada escondendo meu rosto.

- Olhando como? Assim? – ele disse puxando meu rosto me obrigando a olha-lo oque me fez rir. Ficamos pouco tempo enrolando na cama e depois levantamos, enquanto Justin tomava banho eu preparava o café da manha que não foi muito fácil já que me queimei com os malditos ovos. Peguei meu prato e me sentei na mesa logo vendo meu lindinho se aproxima com o seu prato.

- Brith você sabe que hoje vai ser o dia do assalto, não sabe? – Justin perguntou depois de um longo tempo comendo, eu sabia que seria hoje mas tentava ignorar isso o máximo que podia.

- Sei.- disse seca não queria  tocar nesse assunto.

- Brith não seja tão dura comigo, essa é a minha vida e você sabe muito bem disso. – ele disse agoniado. – Sabe que quando se entra não se pode mais sair.

- Eu sei Justin é por isso que eu odeio, oque eu farei se alguma coisa acontecer com você seu tonto?! – falei nervosa, odiava pensar nessa hipótese.

- Eu sou foda amor sempre sairei ileso de qualquer coisa em qualquer lugar, teremos vinte filhos e moraremos no campo. – ele disse brincalhão e não pude deixar de rir. Acabamos de comer e fomos nos vestir, Justin me observava trocar de roupa a cada segundo oque me deixava nervosa, ele me olhava de um jeito pervertido, um olhar de luxuria e com um sorriso de psicopata.

- Para de me olhar assim seu maluco! – reclamei jogando um pano em seu rosto fazendo o mesmo rir.

- Oque foi não posso mais olhar para a minha namorada?

- Namorada? JUSTIN eu sou mais que isso. – reclamei novamente fazendo biquinho.

- Tava de zoa baby, você é a minha MULHER. – Justin disse destacando bem a palavra “mulher”. O mesmo se trocou e fomos direto para a casa do Chaz, Justin estacionou o carro e sai correndo feito retarda pelo um simples motivo, saudades das minhas putas, quase arrombei a porta da entrada encontrando todos sentados e alguns em pé, Chaz estava sentado no sofá com a Paula em seu colo já que eles ficam nesse pega pega entre eles, Chris estava em pé ao lado de Anny que sorria abertamente para mim, avistei Claire a minha maluca e sexy junto a Ryan que sempre ficava com um olhar de metido a besta já que teve a sorte de ter Claire como sua namorada, Greg estava deitado no chão falando algo com Brianna que logo notou a minha presença , Dylan e Mason estavam no canto da sala provavelmente falando do tal assalto e vi Ted saindo da cozinha com um sanduiche sendo que não vi Jessie, Jasper estava quase fodendo a Julie na sala mesmo enquanto o Nash e a Emily gravavam a cena e riam feito crianças.

- OLÁ SEUS PUTOS SENTIRAM A MINHA FALTA?! – falei berrando fazendo todos reclamarem o suficiente para me fazer rir , sai correndo e pulei em cima de Brianna e logo vi as meninas se juntarem, fiquei conversando de mil assuntos ao mesmo tempo com as garotas enquanto os meninos ficavam falando de negócios no canto da sala.

- Gente onde está a Jessie? – perguntei curiosa já que ela não tinha vindo.

- Ela está no hospital por causa do câncer que se espalhou e tal...- Brianna disse e antes que ela acabasse de falar vi Jessie atravessar a porta da sala na cadeira de rodas e com um pano na cabeça, uma mulher estava empurrando o seu carrinho e percebendo a nossa presença foi em nossa direção.

- JESSIE? – perguntei espantada.

- Oi gente, desculpe a demora eu tive alguns problemas sabe... – vi uma lágrima escorrer em seu rosto branquinho. – O importante é estar aqui né?

- Claro Jessie ,você sempre terá o nosso apoio para qualquer coisa. – falei limpando sua lágrima e sorrindo de um jeito reconfortante.

- Obrigada Brith.

- Você pode levantar?- pergunta Anny preocupada.

- Claro foda. – fala Jessie e logo a vejo se levantar com uma certa dificuldade, quando ela fica em pé na mesma hora a abraço com força mas nem tanta para não machuca-la e assim as meninas vão fazendo.

- EI BICHINHAS OLHA SÓ QUEM ESTÁ QUI! – berrei de forma que eles escutassem.

- Quem você está chamando de bichi... – Ted disse mas quando avistou Jessie paralisou na hora oque eu achei muito fofo já que eles são caidinhos um pelo outro.

- Oi gente... Oi Ted. – Jessie fala com vergonha quase em um sussurro, vejo Ted se aproximar e abraçar a mesma.

- Oque aconteceu com você Jessie? E porque você está com um pano na cabeça?- Ted perguntou a encarando, vi Jessie com uma certa vergonha em responder já que é difícil para ela ter que tratar o câncer.

- Hmm... Eu estava no hospital por causa do tratamento do câncer e descobri que ele se espalhou muito rápido então tive que... – Jessie se engasgava com as próprias palavras e antes que ela continuasse Ted assentiu já entendendo. Os garotos foram falar com Jessie e dando o maior apoio a ela oque eu achei lindo, e pensei comigo mesma, nós não somos apenas amigos e sim uma grande família.

    JUSTIN P.O.V

    Já estava escurecendo e a poucos minutos teríamos que ir, todos os garotos já estavam arrumados com os trajes pretos, tocas e sapatos pretos. Chamei todos os garotos para rever o plano.

- Então o plano é o seguinte... – fiz uma pausa observando cara rosto em minha frente para ter certeza que todos estão prestando atenção. – Jasper e Chaz irão ficar rastreando o nosso carro e as cargas que iremos roubar, essa porra vale muito pessoal então vamos ter o máximo de cuidado possível,  eu, Chris, Ryan e Nash iremos parar  os caras do caminhão de cargas enquanto o Dylan for botar o rastreadores  nos caminhões , serão dois dessas porras e teremos que tomar rotas diferentes já que não quero arriscar caso aconteça alguma merda não quero perder as duas, Greg e Ted iriam subornar os tiras para nada dar errado... estamos entendidos pessoal?! – falei seco e todos assentiram. – Então vamos entrar em ação.

    (...)

       Estávamos divididos em três carros, Eu, Chris, Ryan e Nash fomos em uma Ferrari preta, Greg e Ted foram em uma BMW e Dylan foi em um carro esportivo sendo que o motor era veloz.

-  Olha linda não fica nervosa caso um dos caminhoneiros derem em cima de você.- falei brincando me referindo a Ryan.

- Calma mona eu vim prepara, trouxe até cinco camisinhas. – Brincou o mesmo me fazendo rir.

- Gente iremos nos separar daqui a três quilômetros, cada um para a sua rota. – falei na escuta e ouvi as risadas de Ted pelo rádio e o Greg fazendo piadinha me fazendo rir. Admito que fiquei um pouco aflito já que esse assalto é de risco oque vale uma puta nota preta o suficiente para a minha vida e a vida dos meus futuros filhos e ainda sobra dinheiro. Quando chegamos em exatamente três quilômetros eu avisei pela escuta e vi os carros onde os garotos estavam irem cada um para uma pista diferente nos distanciando, ficamos mais dez minutos de “viagem” até chegar na estrada principal onde passaria os dois caminhões e iremos para-los, mandei Ryan se vestir de um policial de transito oque facilitaria as coisas, eu e os meninos ficamos a distancia só observando o retardado do Ryan parar os caras.

- Vai, vai,vai. – falei rápido e corremos rapidamente ficando atrás do caminha de forma que os caras não nos vissem já que provavelmente eles extarão  armados, pude ouvir a conversa que Ryan estava tentando fazer oque foi muito bizarro já que ele é um péssimo “policial”.

- Algum problema senhor guarda. – fala um dos gordos nojentos.

- Sim tem um grande problema aqui. – fala Ryan com uma foz autoritária e um certo sotaque oque me fez rir baixinho.

- E qual seria? – o outro gordo nojento perguntou desconfiado.

- O problema é que... Vocês são feios pra porra e eu me ofereço para pagar uma cirurgia para ver se da uma melhorada ai no visual. – antes que eles apontassem as armas para Ryan tirei minha pistola e atirei na cabeça de um enquanto Nash atirava no outro.

- Chris você que ta ai de bobe quero que tire a roupa desses gordos e vista junto com o Nash para fingir que são vocês que iram dirigir o caminhão, logo logo a outra carga chegará e o Ryan irá parar o mesmo e teremos que fazer isso tudo de novo. – vi Chris resmungar mas ignorei, me virei para Ryan rindo. – Adorei a piadinha da cirurgia bem elaborada. – falei entre risos e o mesmo riu também. Fizemos a mesma coisa novamente mas dessa vez era caminhoneiras, isso, dessa fez foram mulheres oque me impressionou já que foi a primeira vez que vi mulheres transportando drogas e até que elas são gostosinhas mas nada comparadas a minhas deusa Brith. Sem precisar avisar vi o carro de Dylan se aproximando de onde estávamos e vi o mesmo sair com os rastreadores na mãos e botando em cada carga enquanto eu botava os corpos em um canto do asfalto e pequei a arma de um dos gordos nojentos e dei um tiro em cada um até nas mulheres que já estavam mortas como encenar um assassinato e logo depois suicídio. Voltei para perto dos meninos vendo que os mesmo já estavam com suas roupas normais.

- Ok gente o Dylan já foi então agora o Chaz e Jasper irão guiar vocês, tem novas roupas de caminhoneiros para vestirem então sejam rápidos, Nash e Chris iram em um caminhão e Ryan e eu iremos na outra, deixaremos os carros escondidos em algum lugar e iremos seguir viagem até um porto onde iremos nos encontrar já que cada carga irá pegar uma pista diferente, deixaremos as drogas lá e chamaremos todos os meus seguranças para ajudar a botar tudo em pequenos lotes para vender a um traficante que irá dar uma bolada para todos nós, ai iremos dividir a porra toda e o plano estará concluído. – falei pausadamente de forma que eles entendessem e assim fizemos, escondemos os carros e voltamos aos caminhos indo cada um para uma pista diferente pegando caminhos diferentes, botei o meu boné e fiquei olhando os carros ao meu lado, via as famílias felizes cantando ou crianças rindo  dentro dos carros oque me deu um aperto no coração, se um dia Brith estiver grávida de mim eu serei o homem mais feliz do mundo e darei tudo a essa criança, farei tudo oque a mulher e o meu filho quisessem, eles iram me ter na palma da mãos sendo que a Brith já conseguiu me dominar faz um tempo.

- Para de vegetar Bieber ta me deixando preocupado. – fala Ryan me tirando dos meus devaneios.

- Estava pensando no meu futuro com a Brith, caso ela esteja grávida. – falei meio bobo só de pensar nisso. – Eu serei o homem mais feliz que você irá conhecer.

- Caralho cara e eu achando que Mulher não faz milagre. – ele disse brincalhão e não pude deixar de rir. Já estávamos em uma estrada deserta oque me deixava muito desconfiado, tudo calmo, uma grande carga sendo roubada com muita facilidade, estranho. Semicerrei os olhos observando a estrada até avistar um carro em alta velocidade vindo na contramão  fazendo o Ryan frear com brutalidade jogando meu corpo brutalmente para frente. Podia escutar os gemidos do Ryan de dor, senti algo escorrer pela minha cabeça vendo que era sangue e o local estava latejando, tentei ver oque tinha acontecido com o outro carro mas a única coisa que via era fumaça pela brusca freada  que devia  ter ferrado com todo o pneu dessa porra.

       MAX P.O.V

     - Mande os caras pegar a carga Mason. – falei pegando um cigarro e acendendo o mesmo. – E obrigado por me dar à informação de tudo sobre aquele bandidinho de merda roubar a carga, quem ele pensa que é?

- Claro senhor sou pago para isso. – ele disse se sentando.

- Por cousa dessa informação meus homens estão indo para o tal ponto onde Justin passará com a minha carga. – dei uma pausa para soltar a fumaça do cigarro. – Te darei uma grana boa por isso rapaz. – ele apenas assentiu e saiu do meu escritório.

       JUSTIN P.O.V

       Quando a fumaça baixou tive a visão perfeita de quatro homens se aproximando, olhei para o lado vendo Ryan desacordado oque me fez entrar em pânico, se eu atirasse neles os mesmos iriam revidar e uma bala acabaria pegando e Ryan, abri a porta de onde esta e sai cuidadosamente puxando Ryan, os homens ainda estavam um pouco distantes e o local estava completamente escuro oque me dava um pouco de vantagem. Puxei com um pouco mais de força fazendo Ryan cair do caminhão mas consegui pegar ele a tempo de não machuca-lo ou fazer algum barulho, joguei ele no meu ombro direito e fui andando rapidamente me afastando e me escondendo atrás de um arbusto, podia escutar vozes um pouco distantes e logo depois o barulho do caminhão se afastar até não poder escutar mais nada apenas minhas respiração, merda merda merda, mil vezes merda. Liguei para Dylan avisando que deu merda em tudo e trazer dois carros, mandar o Jasper dirigir um enquanto ele dirige outro. Não demorou muito e vejo os mesmos se aproximando.

- Oque aconteceu Justin? – Jasper pergunta entrando em pânico. – Dylan botou os rastreadores nos caminhos e até ai estava tudo certo, controlava tudo pelos computadores até do nada o caminhão do Justin parar e alguém retirou os rastreadores!

- A JURA JASPER PORRA NEM TINHA PERCEBIDO ISSO, RESOLVI BRINCAR DE PIQUE ESCONDE NO MEIO DO NADA! – gritei nervoso já que tinha perdido uma grande quantia.

- Calma ai Justin não queira descontar a sua raiva nele não, ele só estava tentando ajudar.

- AJUDAR? AJUDAR! PORRA EU PODIA TER MORRIDO E AINDA TIVE QUE CARREGAR O GORDO DO RYAN NAS MINHAS COSTAS! – disse alterado passando a mão nos meus cabelos andando de um lado para o outro. – Eu preciso de um tempo, me entrega as chaves do carro Jaspe. –disse sério o encarando com fúria.

- Justin você não pode fazer isso, ta com a cabeça quente e vai acabar fazendo merda. – Jasper falou guardando as chaves no bolso.

- ME ENTRACA A PORRA DAS CHAVES CARALHO! – gritei tirando a arma da cintura e apontando para o mesmo que me olhou espantado, Dylan cutucou Jasper em sinal de rendição e o mesmo me entregou as chaves com cuidado. Entrei no carro tomando o meu lugar no volante e ligando o mesmo saindo do local em alta velocidade, não queria saber em bater em um outro carro ou atropelar qualquer caralho de pessoa, tava puto já que fui roubado, essa merda de drogas era minha porra só minha! Acelerei mais ainda avançando todos os sinais até avistar uma mulher muito semelhante com Camille, desacelerei e me aproximei para ver se realmente era e pela minha surpresa era ela.

- Entra no carro porra. – falei seco parando o carro ao seu lado, pelo oque percebi ela devia estar querendo pegar um taxi para algum lugar.

- E porque eu entraria nessa merda com você? – perguntou desafiadora oque me fez dar uma risada irônica e forçada a mesma retribuiu com um sorriso cínico no rosto.

- Você entraria porque eu estou mandando e preciso descontar a minha raiva em alguém.

- Entendi... Ai vem até mim pedindo isso com se eu estivesse de boa com você, faça isso com Brith sua amada. – eu sabia que ela estava louca para entrar mas estava dando uma de difícil pra cima de mim oque não rolaria.

- Estou sem paciência porra ou você entra ou procuro qualquer vadia melhor que você para fazer o trabalho! – gritei fazendo a mesma andar um pouco para traz e me encarar com ódio, quando ia acelerar Camille abriu a porta do carro entrando no mesmo me lançando um sorriso falso e logo olhou para frente.

 (...)

    Eu estava descontrolado e perdido ao mesmo tempo, não sabia oque fazer e precisava matar alguém mas isso complicaria para o meu lado, demorei meses para planejar a merda desse assalto para no final algum filho da puta ir me roubar, eu juro que irei descobrir quem foi o merda que fez isso e metralhar esse individuo. Eu estou em casa com Camille sentada a minha frente com as pernas aberta e uma mine saia, vadia, me encarando de forma sexy e provocativa oque não me excitava nem um pouco, estava andando de um lado para o outro quebrando oque via pela frende e xingando todos até os empregados.

- Justin não adianta você descontar a sua raiva em objetos, você tem que descontar a sua raiva em carne humana. – Camille disse se levantando e andando em minha direção.

- Eu nem sei o porque eu te chamei. – falei ríspido.

- Mas eu sei... Você me chamou porque quer me foder com vontade e força , porque sou a única pessoa que você conhece que não tem um relacionamento com carinhos ou beijos de amor e sim sexo selvagem, dor e altos gemidos. – ela sussurrou no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar. – Porque você não esquece a  sua vida de merda durante alguns minutos e venha viver um pouco da minha. – ela disse sedutora me puxando para o andar de cima. Entramos em algum banheiro onde a joguei com força na parede fazendo a mesma gemer com força, arranquei sua roupa com raiva começando a lamber cada parte de seu corpo com ódio e luxuria.

(...)

    BRITH P.O.V

      Estava roendo as minhas unhas de tanto nervosismo, vi Ryan, Dylan e Jasper atravessarem a porta da sala andando em nossa direção, me levantei rapidamente.

- Onde está Justin?! – perguntei sem entender nada.

- Brith deu merda, perdemos a carga e eu acabei desmaiando quando um carro vinha em nossa direção na contramão, acordei no carro com Jasper gritando e Dylan dirigindo. – Ryan falou tenso e nervoso por sinal.

- Onde Justin está!-  gritei irritada andando de um lado para o outro.

- Brith ele fugiu com outro carro não sei para onde. – Jasper disse.

- E por qual porra vocês entregaram as chaves para ele!

- Ele apontou uma arma para Jasper. – dessa vez foi Dylan quem falou, antes que eu falasse algo vi Greg e Ted entrarem na sala.

- FALA AI SEUS PUTOS FOI FICHINHA SUBORNAR AQUELES VIRGENS! – Ted disse todo empolgado rindo com Greg mas logo pararam quando viram todos quietos e o clima tenso.

Oque foi gente cade o pessoal? – perguntou Greg

- Deu merda Greg fomos roubados, onde está o Nash e Chris? – perguntou Ryan sentado escondendo o rosto em suas mãos.

- Achei que ele estivesse aqui cara. – os dois falaram em uníssono, após alguns minutos de silencio aparece Nash e Chris gritando um com outro entrando na sala.

- Que porra ta acontecendo?! – Chaz pergunta se levantando do banco. – Quem tirou os rastreadores?

- FOMOS ROUBATOS! – Nash disse berrando e Chris entrou em pânico.

- Como assim foram roubados? NÓS TAMBÉM FOMOS ROUBADOS CARA. – fala Ryan sem entender nada. Fiquei pensando durante um tempo e me perguntando quem roubaria as cargas? Para roubar teria que saber do plano e saber por onde os caminhos passariam. Depois de uma hora sem sinal de Justin  Drew Bieber resolvi ir para casa e esperar por ele lá, esperar ele chegar bêbado em casa falando merda e no final me humilhar por algo que não fiz, isso já tinha acontecido uma vez faz algumas semanas e eu perdoei ele, só não quero que aconteça novamente ou algo pior.

   Estacionei o carro em frente de casa, respirei fundo e sai do mesmo vendo que as luzes da sala estavam ligadas sendo que antes de eu sair elas estavam apagadas, Justin deve ter chegado. Entrei no mesmo jogando a minha bolsa em qualquer lugar, tirei meu casaco e meus sapatos botando ao lado do sofá, subi as escadas e pude escutar gemidos a distancia, parecia gemidos de dor. Caminhei pelo extenso corredor vendo que os gemidos vinha do banheiro, a porta entre aberta oque daria uma visão perfeita do banheiro, me aproximei abrindo a porta delicadamente e ao ver a pior cena da minha vida me fez paralisar. Camille estava completamente nua em cima da pia de frete para mim e Justin de costas comendo ela, quando Camille percebeu minha presença ela me olhou com raiva e me mandou um beijo e um sorriso falso oque partiu meu coração e a única coisa que pude falar foi:

- Como você pode Justin?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...