1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Love >
  3. Sequestro

História Afraid to Love - Sequestro


Escrita por: didimalik69 e Kaahmedeiros

Notas do Autor


Boa noite amoressss.... U_U

Capítulo 20 - Sequestro


Julie P.o.v

 

-Ah Niall cala a boca. -Falei irritada.

 

-Num sei pra quê tanto ciúmes Julie. -Niall disse também irritado, enquanto o carro parava em frente à casa que eu morava com os garotos.

 

-Ciúmes? Ah ta que é ciúmes, eu tô com muita raiva de você, ainda não acredito que você ficou todo sorrisinho para aquela loira. -Disse saindo do Carro com raiva e logo avistei os meninos.

 

-JU! -Zayn gritou assim que me viu, e eu corri me jogando em seus braços, o abraçando, que saudades eu senti do meu Amigo.

 

-Que Saudades Za. -Falei o abraçando de novo.

 

-Saudades minha pequena. -Ele disse.

 

-Liam. -Falei assim que o vi. -Saudades da sua comida – falei o abraçando.

 

-Oba, então vou fazer uma comida bem caprichada pra você. -Liam disse.

 

-Minha cupcake. -Harry me chamou assim e me abraçou.

 

-Senti sua falta. -Falei.

 

-Rayssa, que bom ver você. -A abracei.

 

-É Ótimo te ver Ju. -Rayssa disse.

 

-AH ENTAO QUER DIZER QUE TODO MUNDO GANHA ABRAÇO, MENOS O BOO? -Louis berrou, ele segurava um buquê de rosas. -Juuuu Amooor.

 

-Que saudades Louis. -Disse o abraçando.

 

-São pra você, em meu  nome, dos meninos e da Ray. -Ele disse.

 

-Obrigada gente. -Falei.

 

-Vamos tomar café, preparamos um café da manhã no Jardim. -Zayn disse e senti uma mão em minha cintura, olhei e vi que era o Niall e me afastei, pude ver ele bufando. O nosso café foi Maravilhoso, a todo momento riamos com as palhaçadas do Louis, e do Harry.

 

-Então, Julie, temos uma coisa para contar pra você. -Rayssa começou.

 

-O que? -Perguntei.

 

-Eu e a Rayssa estamos juntos . -Zayn disse.

 

-Awnnn parabéns, desejo que sejam muito felizes, e Rayssa cuida direito do meu Amigo. -Falei indo abraçá-los.

 

-Como foi a viagem Ju? -Liam perguntou e todos encararam eu e Niall.

 

-Ótima. -Falei, me lembrando.

 

-Vocês estão bem? -Harry perguntou apontando para mim e Niall.

 

-Pergunta pro Niall. -Falei, e o encarei.

 

-O que você fez? -Louis perguntou.

 

-Eu não fiz nada, ela que fica ciúme bobo. -Ele disse se fingindo de inocente.

 

-Ciúme bobo? Ah então você fica todo de sorrisinhos para aquela loira que quase tava colocando o decote dela na sua cara, e diz que é ciúme bobo? -Falei sentindo meu rosto esquentar de raiva.

 

-Eu não tava de sorrisinhos. -Ele disse.

 

-Ah quer saber, me deixa em paz. -Disse e me levantei indo para dentro de casa, eu precisava descansar, e tomar um banho.

 

Entrei no meu quarto e suspirei, tranquei o quarto, pois não queria ninguém me perturbando, estava estressada e irritada, tirei minha roupa e decidi preparar a banheira, coloquei sais de banho, e quando a água estava pronta entrei nela.

 

Fechei meus olhos e comecei a pensar em tudo que aconteceu no Caribe, todos os passeios, todos os meus momentos com o Niall, minha viagem tinha sido perfeita, foram as melhores três semanas da minha vida.

 

Terminei meu banho me enxuguei, coloquei minha roupa íntima, e uma blusa regata do Niall que estava dentro da minha mala, e deitei na cama, logo sentindo meus olhos pesarem e acabei entrando em um sono profundo.

 

[...]

 

Acordei sentindo leve beijinhos no meu rosto e meu pescoço, abri os olhos lentamente e dei de cara com uma imensidão azul.

 

-Desculpa amor, não queria te deixar irritada. Acabamos de chegar das nossas férias e tudo que eu menos quero é criar uma barreira entre nós e estragar tudo o que conseguimos. Eu sei que sou um idiota as vezes e que eu irei errar, eu te disse isso na minha declaração, lembra? – balancei a cabeça confirmando – então, eu só desejo que você tenha paciência comigo, e me desculpe – sem dizer nada puxei seu rosto para o meu lhe beijando, não conseguiria ficar longe dele nem por um segundo, muito menos imaginar que ele se afaste. Niall deitou seu corpo por cima do meu e começou a levantar minha blusa lentamente e acariciando minha coxa ao mesmo tempo.

 

-Niall eu falei pra... – nos separamos assustados quando Zayn entrou sem bater no quarto. Senti meu rosto queimar ao sentir seu olhar em mim. – éee... desculpa, eu não queria atrapalhar, com licença – Zayn saiu rapidamente do quarto.

 

 

-Ai Niall, eu não vou conseguir olhar mais na cara dele – falei me levantando da cama mais logo Nini me segurou.

 

-Ei, fica tranqüila, o Zayn já deve ter imaginado o que aconteceu no caribe – ele disse e me deu um beijinho na bochecha – tive pensando em te levar para passear, o que você acha?

 

-Não sei, eu queria descansar mais um pouco – falei.

 

-Por favor vai, vai ser rapidinho. E eu prometo que quando voltarmos eu deixo você descansar, mais você vai ter que deitar comigo, eu acabei me acostumando a dormir com você, sentindo o seu cheiro – Niall disse e cheirou meu pescoço.

 

-Tudo bem, mais antes eu vou tomar banho.

 

-E eu vou com você, minha gatinha – fomos caminhado para o banheiro para o nosso banho.

 

 

[...]

 

-Aqui é lindo – falei olhando ao redor.

 

-Sim, é maravilhoso – Niall tinha me levado a um parque menos movimento de Londres. Ali tinha apenas alguns casais, crianças brincando, mais o lugar era simplesmente lindo. Tudo verdinho com algumas flores, e um lindo lago, onde estávamos parados em frente. – você se importa se eu for buscar alguma coisa para comermos?

 

-Não, pode ir – falei.

 

-Já volto! – olhei Niall se afastar e logo voltei minha atenção para o logo, era tudo tão calmo que ate consegui esquecer um pouco os problemas.

 

-Ola Julie, sentiu minha falta? – senti meu corpo estremecer ao ouvir aquela voz – você ainda lembra de mim não é vadia? – olhei rapidamente para trás e o olhei, ele realmente estava ali.

 

-B...Brian -  sussurrei.

 

-Estou muito feliz em te encontrar Julie, pena que sua felicidade não ira durar muito. Vamos dar um passeio – antes que eu pudesse reagir senti quando ele pressionou um pano no meu nariz e senti um cheiro forte. Tentei me soltar, espernear, mais não conseguia. Corri o olhar em volta do parque mais não encontrei Niall, e antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa, senti a escuridão me dominar, e soube ali que tudo estava perdido outra vez.

 

Niall p.o.v

 

-Ué cadê a Julie? -Murmurei para mim mesmo, correndo o olhar por todo aquele parque. Tinha ido compra um soverte para a gente e quando voltei, nem sinal dela, já estava preocupado.

 

-Ei tio! – olhei para trás e uma menininha loirinha me cutucou. -O Tio pediu pra te entregar isso. -A criança disse me entregando um bilhete e logo saiu correndo. Abrir o pedaço de papel e comecei a ler.

 

"PODE ATE PARECER UM PRÍNCIPE, MAS UM PRÍNCIPE DE VERDADE NUNCA DEIXARIA SUA PRINCESA SOZINHA. VOCÊ FALHOU! E AGORA, A JULIE SERA MINHA NOVAMENTE. ESPERO QUE TENHA APROVEITADO BASTANTE DELA, PORQUE AGORA CHEGOU MINHA VEZ DE FODER AQUELA BOCETINHA (de novo).

COM MUITO CARINHO DE SEU GRANDE AMIGO BRIAN. (Ou melhor, do cara que vai foder a vadia da sua namorada).

 

Meu Deus! Sentir meu corpo gelar e meu coração para. O que eu fiz? Eu não podia ter deixado ela sozinha, agora ele a pegou, ele pegou a minha Julie, como eu sou burro, burro, burro, burro, Niall você é um Burro.

 

Peguei meu celular rapidamente, eu tinha que pedir ajuda a alguém.

 

Ligação on:

 

Alô.

 

Harry, pelo amor de Deus! Eu preciso de ajuda.

 

O que aconteceu Niall?

 

Pegaram a Julie, o Brian pegou ela.

 

O QUE?

 

Me ajuda.

 

Vou avisar pros meninos, e já chegamos ai.

 

Tchau.

 

Ligação off.

 

[...]

 

-EU VOU MATAR VOCÊ HORAN! -Zayn berrou vindo pra cima de mim, mas Liam e Louis o seguraram.

 

-Se acalmem, Niall conta como tudo aconteceu. -O Delegado perguntou, os meninos o avisaram e ele veio junto, contei tudo para eles.

 

-E agora? Ele vai fazer tudo de novo e a culpa é minha. -Falei e as lágrimas desciam por meu rosto. Era se uma parte de mim tivesse sido rançada de mim.

 

-Vamos encontrá-la, eu prometo. -Zayn disse me abraçando, mais o único abraço que eu queria era o da minha Julie.


Notas Finais


E agora? O será que vai acontecer com a Julie?
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...