1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Love >
  3. Chapter Four

História Afraid To Love - Chapter Four


Escrita por: Kyungshe

Notas do Autor


Oi pessoas ^-^
Estou postando esse capítulo antes do previsto pra agradecer a vocês pelos quase 30 favoritos (27 pra ser mais exata)
Espero que gostem

Capítulo 5 - Chapter Four


Fanfic / Fanfiction Afraid To Love - Chapter Four

Jihoon acordou assustado e se sentou em sua cama. Ele não sabia como tinha ido parar ali, e a última coisa que se lembrava era de estar conversando com Mingyu sobre suas músicas.
  Mingyu.
  Só de lembrar do mais novo Jihoon já abria um sorriso enorme em seu rosto, passar um tempo conversando com mais novo tinha deixado ele muito feliz, porque assim como o outro, ele também sentia falta da época que passavam mais tempo juntos. E sentia falta principalmente de ser acordado pelos abraços do mais novo. Esse pensamento fez Woozi corar e ficar distraído em suas lembranças.
   Ele se levantou e quando olhou que horas era, ficou espantado, ele devia estar na pledis a duas horas atrás. Se apresou em fazer sua higiene matinal, trocar de roupa e sair correndo até a empresa. Chegou na sala de práticas ofegante e encontrou todos ali praticando suas danças.
  - Aconteceu alguma coisa Woozi - perguntou Jeonghan preocupado.
  - Porque vocês não me acordaram - indagou o mais baixo tentando recuperar a ar.
   - hã, é isso, pensei que tinha acontecido algo com um dos meus bebês - disse com a sua mania de chamar os mais novos de seus bebês, e o que mais sofria com isso era Dino que sempre era abordado com a pergunta "quem é o bebê do Jeonghan" por ser o mais novo - É que o Mingyu nos contou que você ficou até tarde trabalhando e pediu si nos poderíamos deixar você dormir mais. - completou e viu o baixinho olhar em direção a Mingyu.
  O mais alto sentiu que estava sendo observado e olhou em direção a entrada da sala de prática, ainda não tinha percebido que o seu hyung havia chegado e sentiu seu coração parar quando percebeu que estava sendo observado pelo mesmo, mais esse logo desviou o olhar. Woozi sentia seu rosto quente e sabia que estava corado por ter sido pego observando o crush.
  - Você dormiu bem Woozi? - perguntou dando um sorriso de canto - deve ter dormido muito bem, né? Até dormiu de mãos dadas com o Mingyu - Jeonghan provocou e Woozi sentiu seu rosto esquentar mais ainda e tinha certeza que estava parecendo um pimentão.
  - Como assim hyung? Da onde você tirou isso? - Woozi se sentia envergonhado só de pensar na possibilidade de isso ser real.
  - Joshua! - a diva de cabelos compridos chamou - Mostra aquela foto pro Woozi.
   - Que foto? - perguntou o outro.
   - Aquela que você tirou hoje de madrugada - respondeu para o melhor amigo/companheiro de quarto.
   - Oh! Aquela foto - respondeu se lembrando de que foto o amigo falava e tirou o celular do bolso mostrando a foto para Woozi.
  Ele não conseguia acreditar que ele realmente tinha dormido de mãos dadas com Mingyu, mas a prova de que era real estava diante dos seus olhos.
  - Eu acordei de madrugada e quando ia sair do quarto me deparei com essa cena - explicou Joshua -  Vocês estavam tão fofos que eu tive que tirar uma foto.
   Woozi apenas deu uma desculpa qualquer e foi fazer qualquer outra coisa porque estava envergonhado que seus hyung tenham visto aquilo.
   De longe Joshua observava Mingyu e Woozi e percebeu que eles ficavam se olhando e quando achavam que o outro iria virar pra olhar de volta disfarçavam.
   Joshua achava engraçado e irônico o fato do membro mas alto do grupo (Mingyu) e o mais baixo (Woozi) se gostarem, entre eles havia uma diferença de 21cm, e aquela situação era tão irônica que chegava a ser fofa.
  - Que fofos - pensou em voz alta.
  - Quem é fofo, você? - perguntou Wonwoo chegando por trás e assustando Joshua - Eu particularmente acho você mais sexy do que fofo - disse dando um beijo no pescoço do menor o fazendo arrepiar e suspirar.
  - Ei vocês dois, vamos praticar - chamou Hoshi atrapalhando os dois.

•••

  Era noite já e os meninos tinham decidido sair pra comer porque o Do-arroz (DK)  e o Ming-Dona-de-casa (Mingyu) não queriam fazer o jantar, então só estavam esperando Joshua que estava tomando banho para poder ir jantar.
  - Joshua, vai demorar muito? Os meninos já estão reclamando de fome. - Jeonghan perguntou batendo na porta.
   - Podem ir vocês, eu vou ficar e terminar umas músicas - disse.
   - E vai ficar sem comer - perguntou como a boa "mãe" que era.
   - eu posso comer qualquer coisa, vocês podem ir.
   - Ok, então já vamos.
  Jeong avisou aos outros que já podiam ir, mas antes de sair foi para seu quarto buscar o celular que tinha esquecido. Quando virou deu de cara com Vernon.
   - Aish! Tá querendo me matar de susto - falou.
   - Hyung
   - o que foi? Aconteceu alguma coisa? - perguntou nervoso, Vernon ia se aproximando cada vez mais. Ele não obteve nenhuma resposta mais sim uma ação. Vernon o beijo. Não um beijo calmo, mas sim um beijo afoito e cheio de desejo.  Quando o ar se fez necessário, se afastaram e Vernon ficou feliz ao perceber que seu hyung havia ficado desconcertado, sinal de que ele consegui afetar seu hyung.
   - Temos que ir logo hyung, devem estar nos esperando. - disse como se nada tivesse acontecido e saio, e no vinho até lá fora Vernon deu de cara com S.coups.
  - Hansol você viu o Junghan - perguntou o líder.
  - Não hyung, eu não vi, ele deve estar no quarto - respondeu e seguiu seu caminho.
  S.coups foi até o quarto do Jeonghan e o encontrou de pé no meio do quarto.
  - Junghan? - chamou e o outro olhou em sua direção. - vamos, os meninos estão esperando.
  O outro só assentiu  e saiu do quarto.

•••
  
  Depois de que escutou Jeonghan ir embora, Joshua começou a pensar em suas músicas, ou seria melhor dizer que estava pensando na pessoa que inspirava essas músicas. A cabeça de Joshua estava cheia de pensamentos sobre Wonwoo. E em algum momento enquanto se observava no espelho que ficava de frente pros chuveiros, começou a tentar imaginar como seria o corpo do mais novo, e como seria poder tocar o corpo do outro, ou também como seria se Wonwoo toca-se seu corpo, e em meio a tantos pensamentos mais "quentes" Joshua percebeu que estava ficando cada vez mais excitado então levou sua mão até seu membro, começou a massagear seu membro de forma lenta, porque queria aproveitar o máximo possível daquele momento, porque não era sempre que tinha tempo ou privacidade suficiente para fazer aquilo. Continuou com sua masturbação lenta, começou a massagear seus testículos no mesmo ritmo da masturbação, fechou os olhos tentando focar no prazer que estava sentindo e entre suspiros e gemidos deixava o nome de Wonwoo escapar por entre seus lábios.
  - Precisa de ajuda hyung - Joshua ouviu alguém dizer atrás dele o fazendo se assustar.
   - Wonwoo? - exclamou espantado - N-não é o-oque você tá pensando - gaguejou envergonhado por ter sido pego.
    - Shii! - sussurrou colocando um dedo sobre a boca de seu hyung para que ele parasse de falar - não precisa explicar nada hyung - disse e se aproximou do outro selando seus lábios nos do mais velho iniciando um beijo quente e cheio de desejo. E entre vários beijos Woonwoo perguntou:
    - Hyung... No seu quarto ou no meu?
   - No meu - Joshua respondeu - é mais perto.
   Só deu tempo de desligarem o chuveiro antes de Wonwoo puxar Joshua para cima, fazendo com que o menor entrelaça-se suas pernas na cintura do outro, causando assim um atrito gostoso entre o membro coberto de Wonwoo e o membro totalmente expostos de Joshua.
   Wonwoo levou Joshua até o quarto ao lado e deitou-o na cama do mesmo, se livrou de suas roupas molhadas, e viu o menor começar a analisar cada pedaço de seu corpo.
   - gosta do que vê? - indagou sorrindo convencido. Ele sabia que seu corpo era bonito, magro, mas bonito.
    - gosto - respondeu o outro gosto muito - disse e puxou o outro pelo pescoço para iniciar mais um beijo.
  Wonwoo se ajeitou entre as pernas do menor enquanto se beijavam e fez com que o outro entrelaça-se as pernas em sua cintura outra vez. Pegou uma das mãos de Joshua e a levou até os membros de ambos começando a masturba-los ao mesmo tempo, friccionando seus  membros um no outro, e lavou a sua própria mão livre até os lábios do menor, pedindo que chupa-se seus dedos, lubrificando-os, e quando sentiu que já estava bom o suficiente, levou seus dedos até a entrada de Joshua, penetrando dois dedos de uma vez só, fazendo com que Joshua solta-se um gemido alto de dor.
   - Wonwoo... - gemeu de forma afastada.
   O mais novo continuou com o movimento de seus dedos, até os gemido do outro passarem a ser gemidos de prazer, não de dor. Retirou os dedos de dentro do menor e o ouviu reclamar pela falta de contato. Ajeitou seu membro na entrada pulsando do outro e começou a penetra-lo devagar. Esperou até que o outro se acostuma-se com o seu tamanho, e quando recebeu a confirmação de que poderia continuar começou a estocar o outro, intercalando entre lento e rápido. Sempre que sentia que o outro ia gozar, diminuía as estocadas para tortura-lo mais um pouco.
   - Por favor, me deixa gozar - pediu ao mais novo.
   Então começou a estocar rápido, atingindo a próstata do menor várias vezes, até que o mesmo gozou nas mãos e abdômen de ambos, sujando-os. Wonwoo veio logo depois, derramando todo seu líquido dentro do mais velho. E já cansado se jogou ao lado de Joshua e o puxou para os seus braços, e antes que adormecessem puxou uma coberta para cobrir os corpos nus de ambos, e ali mesmo dormiram abraçados sem perceber a hora que os outros membros chegaram.


Notas Finais


Até quinta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...