1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you-Ezria >
  3. Why?

História Afraid to love you-Ezria - Why?


Escrita por: 50TonsdeEzria

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 35 - Why?


Why?
-
Pov's Ezra
-
Assim que eu cheguei na cadeia,me deram uma cela sozinho. Um policial aparece.
Policial:Você tem direito a ligar para seu advogado.
Eu:Ok!
Ele me leva pra uma sala onde tinha um telefone. Para quem eu ia ligar. Spencer! 
~Ligação~
Spencer:Ezra,o que você está fazendo na cadeia?
Eu:Estão achando que eu sequestrei o Matheus.
Spencer:Você já falou pra eles?
Eu:Já. Mas eles não acreditam. As  ligações sumiram. Eu preciso da sua ajuda.
Spencer:Tá. Sorte sua que não tenho nenhum caso pra resolver!
Eu:Obrigado! Mas não conta pra Aria que você vai me ajudar!
Spencer:Tá!
~Ligação~
Voltei pra minha cela. Eu preciso da Aria. Eu sei que ela está muito mal. Vi ela quando estava sendo trazido pra cá. Minha sorte é que Spencer vai me ajudar. Resolvi que iria dormir. Eu não consigo. Além de ser um lugar horrível eu não conseguia parar de pensar na Aria. 
No dia seguinte
Eu já estava falando com a Spencer.
Spencer:A moça perdeu todas as ligações.
Eu:Como?
Spencer:Eu não sei. Mas eu acho que haviam câmeras. Vou lá pedir para ver as gravações.
Eu:Ok. Spencer você pode fazer uma coisa pra mim?
Spencer:Claro! O que?
Eu:Pode ver como a Aria está?
Spencer:Claro!
Ela sorri
Eu:Não fala pra ela que você está me ajudando.
Spencer:Pode deixar,não vou falar!
Eu:Obrigado!
-
Pov's Ezra
-
Pov's Aria
-
3 dias se passaram. Não pareciam três dias. Pareciam 3 anos. Estava na sala tomando café e tentando me distrair com a TV. Matheus chega.
Matheus:Aria...
Eu:Oi?
Me viro pra ele. Ele senta ao meu lado
Matheus:Olha...eu tô pensando em voltar pra escola.
Eu:Eu acho que você já devia ter voltado.
Matheus:Mas eu não queria te deixar sozinha.
Eu:Matheus é o seu último ano. Os meses passam muito rápido. E eu quero você se formando.
Sorrio
Matheus:Você vai ficar bem sozinha?
Eu:Vou!
Sorrio
A noite
Eu estava no meu quarto rolando na cama. Eu não conseguia dormir. Veio a vontade de chutar novamente. Fui até o banheiro. Depois sentei no chão. Acho que escolhi uma péssima hora pra ficar grávida. A culpa não é dele. Eu sai do quarto e me olhei no espelho. Olhei minha barriga. Ela não estava grande Ainda. Não dava pra ver. Estou pensando,se o Ezra fez mesmo aquilo,como vou explicar pro meu filho "seu pai está preso,porque sequestrou um menor de idade" Por que? Deitei novamente e tentei dormir. 


Notas Finais


Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...