1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you-Ezria >
  3. She's a liar

História Afraid to love you-Ezria - She's a liar


Escrita por: 50TonsdeEzria

Notas do Autor


Estão gostando?

Capítulo 9 - She's a liar


She's a Liar
-
Alguns dias depois
O casamento da Hanna estava se aproximando. Não estava muito afim de ir. Principalmente agora que sabia que Ezra e Caleb eram amigos. Estava tomando café e Matheus desce.
Matheus:Porque não me falou que sua amiga ia se casar?
Eu:Porque pensei que você não quisesse ir. Mais como ficou sabendo?
Matheus:Bom...a minha amiga é sobrinha dela.
Eu:Amiga?
Matheus:Sim.
Eu:E você quer ir? 
Matheus:Sim.
Eu:Então ela não é sua amiga. Ela é algo a mais
Matheus:Não.
Olho pra ele
Matheus:Ok. Eu gosto dela.
Eu:Pelo algum de nós vai se divertir.
Matheus:E porque você não vai se divertir?
Eu:Depois eu conto. Melhor você ir se não vai se atrasar.
Matheus:Tá. Tchau.
Ele sai
Terminei de tomar café. Fui para o meu escritório trabalhar quando a campainha tocou e fui abrir a porta. Era a Spencer.
Eu:O que você está fazendo aqui?
Spence:Vim conversar com você.
Ela entra
Eu:Sobre?
Spence:O que aconteceu com você?
Eu:Por que?
Spence:Aria eu nunca te vi tão triste na vida. Hanna pode não ter percebido,mais percebi. O que aconteceu?
Eu conto pra ela tudo que aconteceu.
Spence:E porque não veio conversar com a gente antes?
Eu:Hanna está muito feliz com o casamento. Não queria estragar a felicidade dela com a minha tristeza.
Spence:E porque não veio falar comigo?
Eu:Spence...
Spence:A gente vai no shopping.
Eu:Agora?
Spence:Sim senhora.
Ela me puxa
Fomos para o shopping 
Eu:Por que estamos aqui?
Spence:Pra você esquecer tudo. Vamos fazer compras. Vai você e a Hanna adoram fazer isso.
Eu:Mas...
Spence:Nada de mas. Vem.
Spencer me levou em várias lojas. Acabou que aquilo realmente me distraiu. 
Estávamos na praça de alimentação. Spencer foi ao banheiro e eu fiquei ali. Mexi no meu celular até ouvi uma voz familiar.
Xx:E se ele descobrir?
Xx2:Ele não vai descobrir. Agora fica quieta que ele está vindo.
Um homem se aproximou da mesa das duas. Sabe quem era? Ezra. Então aquelas eram a Nicole e a mãe do Ezra. Se ele descobrisse o que? Espera,será que o filho que ela estava esperando não era dele? Melhor eu nem me meter. Spencer voltou.
Spence:Vamos?
Eu:Sim.
Sorrio. Pegamos nossas coisas e saímos.
Mais tarde
Já era de noite. Será que eu devo contar para o Ezra o que eu vi? Estava com medo. Melhor ele ficar sabendo por mim do que ficar nessa mentira para o resto da vida. E outra,esse seria o melhor jeito de esquecer ele. Peguei meu celular e ia ligar para ele. Não consegui. Meu dedo não ia para o botão de ligar. Melhor eu não contar. Às vezes eu entendi as coisas errado. Deitei na minha cama e dormi. Acordei no dia seguinte e decidi que ia falar com o Ezra. E essa vai ser a última vez que eu vou falar com ele. Fui até a casa dele. Nicole abre a porta.
Nicole:O que você quer?
Eu:E posso falar com o Ezra?
Nicole:Não.
Ezra aparece 
Ezra:Aria? O que está fazendo aqui?
Eu:Eu preciso falar com você.
Ezra:Tem que ser rápido.  
Ele sai e fecha a porta
Ezra:O que foi?
Eu:O filho que a Nicole está esperando não é seu.
Ezra:Claro que é. Fizemos teste de DNA.
Eu:Mas eu ouvi ela...
Ezra:Olha se você está tentando me separar da Nicole pra ficar com você novamente,fique sabendo que não vai conseguir. Melhor você ir embora.
Eu:Mas...
Ezra:Agora.
Acordei. Ufa tinha sido um sonho. Que estava me dizendo para não falar com o Ezra. Esse é o melhor a se fazer agora. Melhor eu voltar a dormir. O casamento da Hanna era no fim de semana,tinha que terminar as coisas do trabalho para não ter que fazer no fim de semana.


Notas Finais


Bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...