1. Spirit Fanfics >
  2. Afrodites's Tales >
  3. Prólogo

História Afrodites's Tales - Prólogo


Escrita por: Gabe_Collins

Capítulo 1 - Prólogo


Muitos não acreditam em divindades, creem que não passam de mitos e lendas. No entanto, tu te surpreenderias com a quantidade que tampouco sabe deste mundo. Afinal, mitos e lendas nasceram de algum lugar ou surgiram com bases reais. Dentre todas essas crenças, temos os famosos Deuses do Olimpo. Tão grandiosos, sábios, belos e, demasiadamente, poderosos. No meio de todas essas entidades, temos a mais bela, a deusa do amor, do sexo e da beleza; Afrodite.

 

Na mitologia grega, a versão mais famosa do seu nascimento é contada por Hesíodo, ela nasceu quando Cronos cortou os órgãos genitais de Urano e arremessou-os no mar; da espuma surgida ergueu-se Afrodite. No entanto, para Homero, anterior a Hesíodo, ela era filha de Zeus e Dione. Durante o período de Platão, os gregos haviam solucionado este conflito afirmando que Afrodite tem dois aspectos diferentes, sem individualizar o culto: a primeira seria a Afrodite do amor divino e da homossexualidade. A filha de Zeus seria a Afrodite do amor comum, do povo, do amor físico e dos desejos lascivos.

 

Independente de sua verdadeira criação, uma coisa é certa: as duas versões são retratadas como uma única, nos dias atuais. Esta divindade é sabida de todos os momentos íntimos, de cada toque e de cada experiência sexual. Ela até aprecia algumas destas e, quando realmente o faz, escreve, detalhadamente, sobre eles. É disso que falaremos nesta história, os contos de Afrodite; a representação da luxúria e do prazer da humanidade; as melhores copulações que os humanos, ou quaisquer outras criaturas, poderiam ter.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...