1. Spirit Fanfics >
  2. After All This Time - Camren >
  3. Alone

História After All This Time - Camren - Alone


Escrita por: missjaureid

Capítulo 9 - Alone


Fanfic / Fanfiction After All This Time - Camren - Alone

"Nem todas as histórias precisam ter virgens pálidas chorando às margens de um mar de espumas. Nem tudo precisa ser romance tuberculoso. Alegria, alegria (...). A felicidade, assim como a bebedeira, vai e vem. A felicidade, assim como o sexo, entra e sai. Mas não é pra tentar ser feliz que a gente vive?" [Tati Bernardi]

Duas semanas depois...

Lauren's Pov

:- Camz acorda

:- Lauren não...

:- Que seja Camila eu preciso ir, até mais tarde...

E era assim  quase todas as manhãs. Eu sai em direção a Faculdade, era mais um dia chato de aula, e minha preocupação com a Camz fazia ficar pior.

:- Hi Dj.

:- Como vai Laur? onde está a Mila?

:- "Tô bem" assenti com a cabeça. A Mila ficou em casa, parecia não esta bem...

:- Ah, sim... Eu vou lá, Até mais.

Saio em direção o laboratório onde teria minha ultima aula antes da avaliação, e tudo dependia dela, se eu me desse bem conseguiria um estagio e começaria a trabalhar, e esse era um ponto bem importante. No meio do caminho recebo uma mensagem da Camila:

Conversa on

Camz <3: Oi amor, como ta a aula?

Lauren: Bem, pq algo errado?

Camz <3: Não amor, so queria saber msm...

Lauren: Flor tenho q ir agr, ate mais tarde <3

Camz <3 : Eu to indo agr pra casa, me encontre la. bye <3

Conversa off

...

Mais tarde naquele mesmo dia, eu estava na casa da Camila, já faziam semanas desde seu ataque, mas de certo modo ela ainda estava mal, as vezes só pensava em dormir, faltava muitas aulas, ou recusava todos os meus convites para sair, eu tentava de todas as formas faze-la se sentir melhor mas parecia ser em vão, nada dava certo e eu me sentia péssima por isso. 

Desde que nos conhecemos ela se demonstrava com uma auto estima impressionante, nada fazia sentido para aquela tristeza... eu havia jurado explorar seu paraíso e nada me matava mais do que vê-la daquela forma.

:- Camz você esta bem?

:- Não muito, sabe Lolo, muitas vezes eu apenas desejava que um dia, eu não me tornasse completamente sozinha... - diz a menor

:- Ei amor, nunca mais diz isso. Ok? Eu nunca vou sair daqui, do seu lado. - digo

:- Humrum...

:- Posso fazer algo pra te fazer ficar melhor?

:- Canta pra mim Lo? Amo quando você canta pra mim...

:- (risos), claro baby

E assim eu comecei...

"Woah oh oh oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh oh oh"

"I promise that one day, I'll be around, I'll keep you safe, I'll keep you sound"

"Eu prometo que um dia, eu estarei do seu lado, te protegerei, te manterei viva"

E a melodia saia de uma forma tranquila dos meus lábios, o que dava o devido destaque a minha linda e calma voz rouca... - segundo a Camila - e cada vez mais eu a envolvia em meus braços...

"Take a piece of my heart and make it all your own, so when we are apart, You'll never be alone"

"Pegue um pedaço do meu coração e faça-o seu, para quando estivermos distantes, você nunca se sentir sozinha"

Era a nossa música, e não havia outra que se encaixasse melhor naquele momento.

"Woah oh oh oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh oh oh"

"You'll never be alone, when you miss me close your eyes, I may be far but never gone"

"Você nunca estará só, quando sentir minha falta, feche os olhos, posso estar longe, mas nunca fui embora"

"When you fall asleep at night, Just remember that we lay under the same stars"

"Quando você adormecer à noite, lembre-se que nós deitamos sob as mesmas estrelas"

Veja Camila, nós dormimos sobre o mesmo céu, repleto de estrelas e isso ninguém pode mudar...

"Woah oh oh oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh oh oh"

"Take a piece of my heart and make it all your own, so when we are apart, You'll never be alone"

"Pegue um pedaço do meu coração e faça-o seu, para quando estivermos distantes, você nunca se sentir sozinha"

"Never be alone..."

"Você nunca estará sozinha"

Camila's Pov

Poderia ser besteira mas era como eu me sentia... ela me trazia a segurança do mundo mas quando aqueles pensamentos batiam a segurança ia embora. Aquela situação (minha crise), era extremamente desconfortável, eu estava mal por aquilo ter ocorrido daquela forma, eu e a Lauren estávamos muito bem e aquela crise poderia significar o afastamento dela, e eu não queria perde lá... Eu estava frustrada e minhas frustração estava a deixando mal, mas eu não conseguia evitar, eu queria distancia, queria pensar, a final eu tinha que me acostumar sem ela pois cedo ou tarde aquilo ia acontecer... A quem eu queria enganar? Eu estava com medo, medo do futuro ou medo de como dizia aquela musica: "I'd rather fuel a fantasy than deal with this alone (Prefiro alimentar uma fantasia do que lidar com isso sozinho)", era medo de enfrentar tudo só, então eu pensava, fazia planos e me acabava em lágrimas em chegar a conclusão que era tudo questão de tempo... Então eu recusava tudo, me prendia em meus traumas e alimentava aquela fantasia de não está sozinha...

Mas sou assim, uma doentinha que precisa de cuidados, eu não queria ser um fardo para ela, mas estava começando a acreditar nisso, e que logo ela iria me deixar...

A musica significava muito, foi ela que estava tocando na rádio da faculdade no dia que nos conhecemos, o mais engraçado foi o dia que a Lauren cismou em descobrir o nome dela, todos os dias ela ia atrás do garoto que comandava as musicas, enchia ele de ameaças, mas tudo que o coitado conseguia dizer era "que eram muitas musicas e não tinha como lembras daquela especifica", (risos)... até que um dia desses, paramos e juntamos as lembranças colocando palavras aleatórias do que lembrávamos no pai Google, e assim descobrimos o tão sonhado nome da música. Ah, sem esquecer do seu grito quando encontramos, como se a Seleção Americana estivesse acabado de ganhar uma copa do mundo, (risos).

E ali eu tinha certeza que ela era incrível... E de quanto eu a amava, ela é perfeita, éramos perfeitas uma pra outra, eu estava com medo mas eu a queria e aquilo era suficiente pra seguir lutando...

....

"Woah oh oh oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh oh oh"

Finalizou ela me trazendo mais para perto do seu corpo e ali dormimos.

[...]

""Ah, você deveria morar perto!"... O perto é relativo. Sempre estaremos distantes de alguém ou de algo. >> Se você me mantiver dentro do coração, nunca estarei distante demais. " ~ Autor Desconhecido.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...