1. Spirit Fanfics >
  2. After Death Note >
  3. Capítulo 7- O plano

História After Death Note - Capítulo 7- O plano


Escrita por: RavennaValentin

Notas do Autor


Gente e eu de novo leiam bjos!

Capítulo 7 - Capítulo 7- O plano


Fanfic / Fanfiction After Death Note - Capítulo 7- O plano

Na manhã seguinte Near acordou mais tarde, ele nunca havia acordado tão tarde nem dormido tanto tempo em toda a sua vida. Porém quando ele abriu os olhos Umi não estava ao seu lado, ele se assustou e se levantou , rapidamente percorreu o corredor a procura de Kiumi. De lá já se podia sentir o cheiro de deliciosas panquecas sendo preparadas, ele se assustou com oque viu depois, Uma estava... Cozinhando.

- Oi meu amor que bom que acordou. - Umi deu um beijo rápido em Near que era observado por todos os agente inclusive L que estava com os olhos arregalados e um sorriso malicioso para N.

N se sentou ao lado de Matsuda:

- É ... bom dia Near. Eu tenho que tirar essa dúvida... minha curiosidade está me matando. Você  É Kiumi estão ..er... juntos ?

- Ainda não a pedi em namoro pois acho que é apenas um detalhe para oficializar oque nós dois já sabemos. 

- Mas é que ... você é ela dormiram juntos... vocês não ...

- oque ?! Matsuda sua pergunta foi completamente indelicada. Eu so dormi com ela , nao significa que ... - Near sentiu suas bochechas ruborisarem.

Nesse momento Umi  chegou com as panquecas e L foi o primeiro a atacar o prato pegando 5 de  uma só vez.

- L!- gritaram em coro

- Oque? Meu cérebro precisa disso. Eu preciso disso!

Todos olharam ele é em seguida começaram a rir, pelo menos por um momento as lágrimas deram lugar para os sorrisos e as alegrias.

Depois que todos comeram iniciou-se a investigação e a construção para pegar a nova Kira. 

-Pois bem vamos começar. Sabemos que a Kira é uma mulher e que ela já me viu, suspeitavam de Misa Amane mas tenho que dizer... Amane não é o Kira. Até porque ela sabe meu verdadeiro nome, não sei se lembram mais quando Amane abdicou dos olhos a única coisa que foi deletada de sua mente foram as lembranças sobre o Kira e sobre as mortes mas ela ainda sabia meu nome, se ela fosse o Kira já teria me matado e outra ela escolheu ficar com os olhos , na verdade ela só abdicou do caderno. Tenho um plano senhores. É chegado o dia da conferência ... Eu vou participar da conferência e desafiar a Kira.

- Oque?! -Surpreendeu se Matsuda.

- Eu já esperava... -anunciou Near- por isso eu também vou, só que vou ficar supervisionando. Nos vamos nos expor. Vou garantir a segurança de L para que tudo seja executado com perfeição .

- Não não não meu amor. - disse Umi balançando o dedo indicador negativamente- Eu vou acompanhar L pode deixar, afinal tenho mais experiência no caso meu bem.

Ele a olhou e ela fez cara de chorona por fim Near cedeu, afinal ela poderia controla lo como quisesse e quando quisesse.

- O nome usado para mim será Tamashiro Ynamazuka e serei o " Mestre da paz" , estarei representando um homem que dará o seu conceito sobre paz e confrontara o Kira em seu proprio jogo, vamos ver se estamos jogando no campo de batalha dele... ou no meu.


Notas Finais


Gente calma tah comigo obg quem está lendo obg mesmo espero que estejam gostando e que acompanhem bjos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...