1. Spirit Fanfics >
  2. After Midnight >
  3. Capítulo cinco

História After Midnight - Capítulo cinco


Escrita por: Washington-

Notas do Autor


Olá pessoas õ/
Olha só eu cumprindo data de postagem, é bom voltar ao normal :v
Me perdoem por qualquer erro a seguir.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo cinco


E logo os dias viraram semanas, que viraram meses, Kakuzu e Hidan estavam juntos a três meses e eles não poderiam estar melhor, como todo casal tinham vez ou outra discussões, aquilo era mais do que normal uma vez que ambos estavam se acostumando a um relacionamento, nenhum dos dois tinha um bom histórico de namoros, Kakuzu achava aquilo tudo uma perda de tempo e dinheiro, sempre esteve mais focado em sua carreira do que em seus relacionamentos com outras pessoas, enquanto Hidan apenas não se importava, a maioria das pessoas eram babacas e preconceituosas em relação a sua condição, ninguém que tinha cruzado o caminho do albino tinha valido a pena sua dedicação ou minimamente sua atenção, pelo menos não como Kakuzu.

As discussões na maioria das vezes era justamente pelos costumes que ambos tinham com suas vidas de solteiro, às vezes Kakuzu se afundava em trabalho e esquecia completamente do mundo fora do hospital, Hidan não era um namorado grudento e entendia que o maior tinha obrigações, mas Kakuzu não lhe mandar sequer uma mensagem dois dias inteiros era um pouquinho de mais, o albino ficou preocupado, para só depois descobrir que o namorado estava em mais um de seus plantões insanos de mais de um dia para ganhar dinheiro extra, não era como se Kakuzu precisasse de dinheiro, o moreno só queria acumular mais e aquilo às vezes irritava Hidan.

Por sua vez Kakuzu se irritava com a falta de cuidado que Hidan tinha com ele próprio, já tinha perdido as contas de quantas vezes o albino dormiu de cabelo molhado, tomou chuva, esqueceu os remédios ou os misturou com álcool, as preocupações do moreno não eram infundadas, um deslize poderia ser fatal para Hidan e ele com certeza não queria que isso acontecesse com o menor, às vezes ele próprio se irritava em ficar alertando o outro sobre sua saúde mas era algo mais forte que Kakuzu, ele se importava com Hidan e aquilo era óbvio, o albino entendia a preocupação do outro mas às vezes ficava irritado com aquela proteção.

Mas tirando esses pequenos momentos eles estavam muito bem, na verdade era uma surpresa para os dois, eles não tinham quase nada em comum além do gosto pelo velho rock'n roll clássico, o casal perdia a noção do tempo quando se sentavam na casa de Kakuzu e ficavam ouvindo por horas discos de vinil do mais velho, era um momento de paz para ambos quando apenas deitavam, por vezes Hidan no colo do mais velho e apenas ficaram em silêncio ouvindo uma boa música e curtindo o momento que havia apenas os dois. Quando não era isso ambos tentavam apresentar um pouco mais de seus gostos, Kakuzu já conhecia quase todas as lojas de instrumentos de Tóquio, graças ao gosto de Hidan pela música, e o albino conhecia quase todas as livrarias, pelo hobbie que o mais velho tinha em literatura clássica.

-Mais alguma coisa? -Hidan ergueu o olhar para a atendente, fez que não com a cabeça e estendeu seu cartão para a mulher.

-É presente? -Agora um garoto pegava o objeto em mãos enquanto o albino digitava sua senha.

-Sim, pode embrulhar por favor -O jovem pegou o livro em mãos e fez o recomendado, já tinha virado um costume de Hidan quando passava por uma livraria comprar algo para o namorado, embora o albino soubesse que Kakuzu ficava incomodado com isso- Obrigado -Pegou sua compra e saiu do lugar.

Kakuzu não gostava de gastar dinheiro, Hidan via na expressão do mais velho toda vez que recebia um presente a dor em pensar que teria que retribuir, era engraçado, o albino já tinha falado várias vezes que não se importava, que comprava porque gostava do moreno e não porque esperava algo em troca, Kakuzu entendeu mas ainda ficava desconfortável com os presentes e mesmo que já estivesse claro que não era uma obrigação ele devolver o presente sempre que o mais velho ia na casa do menor ele levava algo, Hidan apenas ria e aceitava de bom grado.

-Alô? -Levou o celular ao ouvido da primeira vez que o ouviu tocar, ele deixou um sorriso sincero escapar quando ouviu a voz do namorado- Já acabou seu turno? Eu posso passar no hospital para ir pra casa com você -Se ofereceu, naquela manhã tinha acordado com disposição e tinha saído para tomar um ar, estava próximo do local de trabalho do moreno- Tá certo, cinco minutos tô aí, tchau -Colocou as mãos no bolso do casaco que vestia com a sacola do presente envolta de seu pulso, era verão e embora estivesse calor as chuvas estavam sendo frequentes, pelo menos com um capuz Hidan poderia se proteger melhor se alguma lhe pegasse, uma vez que o albino não tinha nenhum hábito de andar com guarda-chuva.

Hidan caminhava com calma olhando as coisas ao seu redor enquanto ia para o hospital, uma típica vizinhança de família de classe média alta, várias casas grandes modernas se misturavam com os poucos comércios que tinham no lugar, em sua maioria de algo caro, parecia um bom lugar para uma família, um lugar que Hidan iria ter adorado se morasse quando era criança, parando para pensar agora ele também gostaria de morar com Kakuzu agora depois de adulto.

E novamente lá estava Hidan com um sorriso idiota na cara, já era comum que o albino pensasse no futuro, pela primeira vez na vida o albino estava otimista com os próximos anos de sua vida e imaginava como seu relacionamento com Kakuzu estaria daqui, e isso veio com mais força quando falou ao telefone com os pais do mais velho. Foi a primeira vez que viu Kakuzu corar e ficar envergonhado, a mãe de Kakuzu era um amor muito simpática e querida assim como o pai do mais velho, na mesma conversa em que se conheceram eles marcaram um jantar mais para frente para se conhecerem pessoalmente. A voz do pai de Kakuzu fazia o albino associar o senhor com um velhinho muito simpático, quando este agradeceu Hidan por estar cuidando do filho então só fez o albino ter certeza que de fato ele deveria ser um velhinho adorável, ele até fez Hidan pensar melhor em figuras paternas, uma vez que nunca teve uma boa em sua vida.

O albino já conseguia ver a figura alta de Kakuzu de longe, o moreno parecia estar no telefone enquanto tinha seu jaleco em seu outro braço, Hidan acelerou um pouco os passos até estar próximo o suficiente para vê-lo claramente guardando o aparelho na bolsa.

-Bom dia -Sorriu abraçando o maior, Kakuzu o correspondeu e lhe deu um selinho rápido de cumprimento.

-Bom dia -Murmurou um tanto cansado, tinha acabado de sair de um de seus plantões insanos de dois dias seguidos, embora não ficasse acordado às 48 horas ainda sim não era o suficiente para o corpo descansar, mas o dinheiro valia a pena no final de tudo- Minha mãe lhe mandou um beijo, já tá cobrando o jantar -Revirou os olhos enquanto Hidan ria ainda agarrado à cintura do maior.

-Por mim poderíamos visitar ela e seu pai hoje mesmo, ela tem que saber o filho dela é o ocupado -E novamente Kakuzu revirou os olhos afastando Hidan de si mas o pegando pela mão para começarem a andar em direção ao estacionamento do hospital para irem para casa- Ah, presente -Estendeu a sacola para o maior, Kakuzu a pegou e agradeceu baixinho sentindo Hidan se agarrar mais ao seu braço o abraçando.

-Pra sua casa ou a minha? -Perguntou para o albino, Hidan deu de ombros.

-Pode ser na sua, acho que ainda tenho remédios lá, não é? -Concordou abrindo a porta do motorista enquanto o namorado fazia o mesmo com a do passageiro, Kakuzu colocou suas coisas no banco de trás, colocou cinto e Hidan o imitou, para depois dar a partida, o albino ligou o rádio em uma estação qualquer que falava sobre as notícias da manhã voltando-se para Kakuzu, o maior pousou uma de suas mãos na coxa de Hidan e o albino a pegou, os dois tendo um caminho tranquilo para a casa do maior.

 

x-x-x

 

-Hidan, seu remédio -Lembrou o moreno terminando de colocar a massa que fazia para os dois no prato, o moreno colocou os dois na bancada da cozinha e sentiu Hidan vir por trás abraçá-lo.

-Já tomei -Se adiantou- Nossa que cheiro bom -Aspirou um pouco no ar para depois soltar um gemido de satisfação- E aí, como foi seus dias? -Puxou conversa já se sentando ao lado do mais velho.

-Nada de mais, um dos meus pacientes morreu -Suspirou cansado, Hidan arregalou ligeiramente os olhos.

-Não sabia que você tinha pacientes -O albino levou uma garfada à boca, a comida realmente estava deliciosa- Quer dizer, além de mim -Riu com humor sendo acompanhado.

-Depois de você minha supervisora achou uma boa ideia me colocar pra cuidar de outras pessoas -O moreno cutucou o macarrão não comendo realmente- Mas é complicado, não gosto de cuidar das outras pessoas, não sou bom nisso -Enroscou um pouco de macarrão no garfo e levou a boca, não sentia tanta fome depois dos plantões.

-Eu discordo -Hidan pontuou, sua boca já estava coberta de molho, parecia uma criança, Kakuzu pensava quando pegou o guardanapo para limpá-lo- Obrigado -Sorriu agradecendo o gesto do outro- Como eu ia dizendo, eu não acho que você seja ruim em cuidar de pessoas é que você não se dá essa chance -Hidan falava aquilo enquanto prestava atenção na comida, por outro lado Kakuzu lhe encarava- Você cuidou muito bem de mim, e eu sei que você pode falar que você tinha outras intenções, mas não foi sempre assim, eu sei que eu sou irresistível mas não acho que você se apaixonou por mim a primeira vista -Kakuzu negou com a cabeça o empurrando de leve, Hidan riu- Você sempre cuidou de mim, mesmo quando você não ia me alimentar ou dar meus remédios eu sei que você sempre ia me checar e fazia o que era necessário para eu me sentir melhor, você é bom Kakuzu, não precisa ter essa auto imagem péssima só porque você gosta de dinheiro -O albino falava aquilo de maneira tão fácil, Kakuzu só conseguia se sentir bem com aquilo, Hidan falava aquilo de maneira sincera e era o que importava para o mais velho, ele era grato mesmo não conseguindo dizer aquilo em palavras.

-Não sabia que você conseguia falar coisas bonitas assim -Disse um tanto encabulado tentando mudar de assunto, Hidan riu, percebeu aquilo.

-Eu tenho meus momentos -Mais uma garfada e terminou seu prato- Tem mais? Eu queria repetir -Pegou seu prato e levantou-se já indo para perto do fogão- Aaah -Soltou desapontado vendo que não havia nenhuma panela ali, pôr fim Kakuzu dividiu um pouco do que tinha em seu prato com Hidan, ele não estava com tanta fome assim mesmo e ficava feliz de ver Hidan se alimentando bem.

Depois que terminaram de comer Kakuzu foi tomar um banho e o albino ficou responsável pela louça, o moreno demorou mais do que o normal no chuveiro, a água fria naquele calor lhe acordava e era bom para seu corpo de certa forma, espantava o cansaço que estava sentindo, colocou uma calça de moletom preta e uma camiseta velha de banda para voltar para Hidan, o albino estava sentado no chão da sala com seus discos esparramados no chão, provavelmente pensando qual eles iriam ouvir agora, optou por Queen.

O moreno deitou-se no chão apoiando a cabeça no colo do menor, Hidan deu um beijo rápido na testa do maior e ficou fazendo cafuné, com aquele carinho e a voz de Freddie Mercury de fundo o moreno se permitiu fechar os olhos apreciando o momento.

-Eu queria muito ir no museu do Queen -Deixou um de seus pensamentos escapar, Hidan olhou para ele intrigado.

-Vamos então ué -Disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.

-É na Suíça Hidan, não na esquina aqui de casa -Disse com humor achando aquela proposta do namorado muito absurda.

-Ué, dinheiro não é um problema -Kakuzu se levantou olhando para o albino com um olhar sério- Kakuzu, eu realmente não entendo porque você quer tanto dinheiro se não gasta nem com o que gosta, o museu do Queen parece ser legal, vamos -Pegou na mão do mais velho e a chacoalhou- Vaaaaamos -Falou como uma criança.

-Hidan, isso é loucura, a gente não planejou nada e -O albino o interrompeu estendendo uma mão a frente dele.

-Podemos organizar agora, eu vou pegar seu computador para a gente ver as passagens, quando é suas férias? -Já perguntava animado se levantando.

-Hidan, eu não sei -Resmungou ainda relutante, suas viagens eram sempre organizadas com meses de antecedência, na verdade Kakuzu nem se lembra quando foi a última vez que viajou por diversão, provavelmente com seu dinheiro a resposta era nunca.

-Kakuzu -Falou o nome do namorado com carinho, ele se agachou ficando da altura do outro sentado no chão, pegou uma das mãos do moreno enroscando seus dedos com os dele- Eu queria que você visse um pouco a vida como eu vejo, a gente tem tão pouco tempo -Começou e sentiu Kakuzu ficar um tanto tenso com o rumo da conversa- Eu posso ficar doente de um dia para o outro, acabar em uma cama de hospital, não me levantar mais, pode surgir alguma coisa que me incapacita de fazer o que eu gosto, eu posso até mesmo morrer -Kakuzu sentiu sua garganta arranhar, ele queria falar para o outro não tocar nesse assunto porque não era verdade, mas ele sabia, ele sabia que era verdade tudo o que Hidan estava lhe falando- Eu, no momento, quero aproveitar todas as coisas, todas experiências que eu conseguir, com você, quero … Eu não sei! -Riu tentando pensar nas coisas mais absurdas que sua imaginação poderia criar- Eu quero pular de paraquedas com você, quero que a gente faça aquelas tatuagens bem bregas de casal juntos, quero transar em uma roda gigante com você -Kakuzu riu, não conseguindo segurar quando o outro fazia graça- Porra, eu quero passar os dias que ainda me restam com você, eu sei que a gente tá junto a pouco tempo mas eu nunca senti isso pôr mais ninguém, eu realmente quero curtir tudo que eu posso com você e eu espero que você faça o mesmo -Kakuzu não dissse nada, ele pegou Hidan pela nuca e juntou seus lábios com os dele, o albino agarrou o pescoço do moreno e se desequilibrou de seus pés fazendo os dois cairem para o lado deitado, o albino riu no meio do beijo assim como Kakuzu.

-Eu gosto muito de você -Kakuzu disse quando cortaram o beijo em busca de ar, ele tinha levantado seu tronco com uma das mãos e agora via Hidan deitado no chão.

-Eu também gosto muito de você -O albino passou uma das mãos na bochecha de Kakuzu e o trouxe para mais um beijo, a língua dos dois pressionava uma a outra em busca de espaço mas ao mesmo tempo buscavam contato- O que acha de me levar para seu quarto? -Hidan disse aquilo perto da orelha de Kakuzu, mordendo-a de leve, o moreno colocou uma de suas mãos nas costas de Hidan, o albino entendendo o recado enroscou suas pernas na cintura do maior e seus braços no pescoço do moreno, buscando a boca de Kakuzu novamente para voltarem a se beijar durante o trajeto até o quarto, vez ou outra esbarrando em alguma mobília do apartamento, Hidan ria toda vez que Kakuzu xingava quando isso acontecia.

Quando chegaram no quarto o moreno colocou o outro sob a cama, quebrando o contato de ambos apenas para se desfazer das roupas que vestia, Hidan fez o mesmo tirando a camiseta e a calça jeans com certa urgência, puxando sua boxer no processo e jogando o amontoado de roupa em algum canto do quarto do maior, o albino gemeu quando sentiu o peito desnudo de Kakuzu em contato com o seu, o moreno era sempre tão quente.

Voltaram a se beijar, as mãos de Kakuzu iam descendo em direção a bunda de Hidan e as apertava com vontade enquanto Hidan fazia o mesmo com a sua, cortou o beijo descendo sua boca para o pescoço de Hidan o chupando e deixando uma trilha de beijos até o peitoral do albino, o mais novo amava quando Kakuzu lhe chupava, gostava das marcas que o outro fazia em si, gostava principalmente da sensação que a língua do mais velho lhe trazia, principalmente quando ele brincava com seu peito, sempre chupando e brincando com eles com os dedos até o ponto de deixá-los eretos.

-A-aah Kakuzu, huh -Gemeu chamando a atenção do namorado- Eu quero te chupar -Conseguiu firmar a voz para o pedido, Kakuzu se afastou de Hidan, colocou uma perna de cada lado de Hidan fazendo com que seu membro ficasse próximo da boca do albino, Hidan lambeu os lábios vendo o membro do outro, puxou Kakuzu para mais perto de si apertando sua bunda e esfregando o pau do outro contra sua cara, com as mãos ele pegou o membro ainda mole e colocou na boca o chupando, ele colocava Kakuzu inteiro na boca e depois retirava chupando a cabeça do membro do moreno, Kakuzu tentava conter os gemidos mordendo os lábios mas era difícil com o outro massageando suas bolas e a garganta de Hidan lhe apertando.

-Filha da puta -Xingou ouvindo os barulhos de sucção de Hidan fazia de propósito, os dois gostavam daquilo, Kakuzu gostava de saber que seu pau estava totalmente dentro da boca de Hidan e o albino gostava de saber que aguentava Kakuzu por inteiro, Hidan manteve seu sorriso malicioso nos lábios tirando o membro da boca usando suas mãos para fazer movimentos rápidos e precisos, ele queria que Kakuzu viesse, queria que Kakuzu viesse na sua cara.

Não demorou para isso acontecer, com mais algumas bombeadas o gozo quente de Kakuzu manchar o rosto de Hidan, o albino tinha a boca aberta fazendo com que caísse um pouco ali também, o moreno tinha uma respiração pesada e já sentia seu membro dar algumas fisgadas com Hidan passando o dedo pelo rosto, levando este todo melado para a boca.

-Você é obsceno Hidan -Kakuzu comentou levando um de seus dedos para dentro da boca do albino, Hidan chupou o dedo que lhe foi dado- Nada disso Hidan, eu não vou prepará-lo -Kakuzu se debruçou sob Hidan com um sorriso sádico nos lábios- Eu quero que você se prepare, acha que consegue fazer isso, huh? 

-Velho pervertido -Zombou, Hidan sempre mencionava a pequena diferença de idade entre os dois, aquilo não atingia Kakuzu, não se importava. O albino puxou o moreno para um selinho rápido- Apenas observe.


Notas Finais


rsrsrs
Espero que tenham gostado do capítulo, muito obrigada pelos favoritos e comentários, me animam demais ❤
Até breve õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...