1. Spirit Fanfics >
  2. After midnight >
  3. Demitido... Mais uma vez.

História After midnight - Demitido... Mais uma vez.


Escrita por: Sarannee

Notas do Autor


Cada capítulo dessa história será contado por um personagem de cada vez, revesando entre Choi Seung-Hyun e Kwon Ji-Yong.
O capítulo a seguir é contado por Kwon Ji-Yong e escrito por leãozinho.

Capítulo 16 - Demitido... Mais uma vez.



Com o tempo, Choi e eu começamos a nos dar realmente bem,  bem até demais. 
Era estranho tê-lo sendo gentil comigo,  porém era extremamente bom. 
Eu estava achando fofo o jeito que ele se preocupava comigo,  o jeito que ele estava me tratando!  
Admito que nunca tive alguém que se preocupasse assim comigo,  para mim era diferente...  Digamos que Choi passou a ser um irmão para mim, por mais que ficássemos juntos somente no escritório. 
Seu escritório se tornou um lugar aonde eu e Seung passávamos a maioria do nosso tempo juntos,  aonde conversávamos sobre trabalho e coisas aleatórias. 
Admito que eu fui ficando extremamente apegado a Choi,  a ponto de Daesung perguntar-me se estávamos tendo algum...  "Caso!"
 As vezes EU me perguntava se oque Seung e eu tínhamos era algo amais... Que apenas Chefe e funcionário... Admito que muitas noites passava sem dormir criando histórias fictícias em minha mente sobre nós dois...  Porém no dia seguinte quando o encontrava... Nada mudava, continuava sendo o mesmo Yong, que agia naturalmente em sua frente,  que escondia tudo que sentia... Choi não seria capaz de gostar de uma pessoa como eu...  Mal vestida,  sem sequer um pingo de formalidade,  e acima de tudo....  Eu era um garoto!  Seung era um homem,  um homem que merecia alguém totalmente melhor que eu,  além disso...  Ele era Hétero! Justamente por isso,  eu decidi guardar aqueles sentimentos somente para mim. 
Não que eu estivesse " Apaixonado " por Choi...  Eu gostava dele.... Gostava de um jeito inexplicável, talvez  estivesse confundindo as coisas.
  Eu continuava agindo normalmente,  porém,  com o tempo,  Seung começou a me ignorar...  Passou a começar  trancar-se  em seu escritório... Admito que esperava ansiosamente o horário do almoço para o vê-lo sair de sua sala e como sempre dizer a famosa frase ao passar por mim.  
" Vamos comer! ". Mas até isso ele parou de fazer,  deixou de se importar comigo de um dia para o outro.
As vezes quando arriscava falar com Seung,  nem em meus olhos ele era capaz de olhar,  ele poupava as palavras oque me deixava um pouco estressado. 
Cheguei à um ponto que parei para perguntar-me se havia feito algo e errado,  ou se Seung estava passando por problemas pessoais....
Eu ficava horas perguntando-me oque estava acontecendo, muitas vezes acabava esquecendo de fazer meus trabalhos. 
   Porém,  teve um certo dia que cheguei à meu limite,  precisava saber oque estava acontecendo. 
Acordei disposto para falar com Seung... Havia bolado um discurso inteiro em minha mente na noite passada. 
Eu coloquei uma das roupas mais confortáveis que tinha...  Desta vez não coloquei calças rasgadas por conta da neve...  Digamos que naquela manhã,  eu havia me "arrumado" para falar com Seung. 
Eu cheguei na empresa cedo e esperei que o mesmo chegasse.  
Assim que ele entrou em seu escritório,  eu rapidamente corri até a porta e empurrei a mesma antes que ele trancasse. 
— Bom dia!! — Disse quase me um sussurro fechando a porta ao entrar.  
Ele nem sequer me respondeu...  Apenas se sentou e pegou o vinho que estava ali.  
—... Seung... Por que tem me evitado...?  Eu parei para analisar e...  É só comigo que você está assim...  Eu fiz algo de errado??? — Perguntei olhando o chão tentando parecer o mais confiante possível,  eu levantei o olhar e mordi meu inferior ao vê-lo brincar com o vinho dentro da taça. 
— Choi,  se foi algo de errado que eu fiz.... Pode falar eu tento melhorar,  só não me Ignora,  não volte a ser aquele homem rabugento que era antes...— Eu o observei levantar e olhei-o rapidamente.  
— Eu prefiro você como estava sendo há algumas seman.... — Eu não pude terminar de falar pelo simples fato de ter seus lábios colados aos meus por míseros segundos. 
Meu coração acelerou-se e senti algo passar pelo meu corpo fazendo-me arrepiar,  eu coloquei a mão em meus lábios rapidamente assim que ele se afastou....
Eu ouvi o dito por ele porém estava sem reação alguma para debater com ele, eu precisei de um tempo para me recuperar, e levantar o olhar,  mesmo com meu rosto queimando,  obviamente estava totalmente vermelho, eu não consegui permanecer com o olhar sobre ele....  Não fui capaz,  logo abaixei o mesmo. 
—... D-demitido?.... — Minha voz encontrava-se trêmula. 
—... S-seung... — Eu permanecia fitando o chão,  mas respirei fundo, eu entendia seu lado.... Estava sendo que nem em meu último emprego. 
— Tudo bem... — Disse baixinho caminhando até a porta mas não o olhei eu peguei na maçaneta da porta e hesitei. 
— Espero que encontre alguém que possa te ajudar em todos seus trabalhos....  — Eu segurei firme a maçaneta e logo me virei e olhei-o de costas.  
—...  — Eu me aproximei lentamente a ponto de ficar em sua frente, porém mantida o olhar baixo,  fiquei na ponta dos pés para poder abraça-lo e suspirei. 
Era minha última vez ali,  disso eu tinha certeza. 
— Obrigado por tudo e.... Me desculpe. . — Disse soltando-o 
E por míseros minutos olhei-o nos olhos antes de beija-lo,  assim como ele havia geito comigo, porém foi algo mais demorado. 
Eu me afastei umedecendo meus lábios,  e com uma certa preça eu sai de seu escritório. 
Daesung veio tentar falar comigo...  Algo que não deu muito certo.  
Eu estava me sentindo extremamente estúpido... Havia sido demitido,  isso não me importava muito...  Mas, eu...  Ia ficar longe de Seung,  isso me deixava mal,  por que,  eu não queria ficar longe dele....  
Eu arrumei minhas coisas o mais rápido possível,  eu precisava sair dali... 
Ajeitei tudo em minha bolsa...  Deixando em cima da mesa somente alguns papéis que não havia terminado de preencher,  eu esperei o elevador...   Porém sua demora estava me deixando agoniado..... Eu peguei as escadas,  as decisões até um certo ponto que parei e me sentei ali,  jogando minha bolsa ao meu lado,  colocando a mão nos olhos. 
Eu havia acabado de beijar Seung...  Deveria estar feliz,  porém acabava de ser demitido,  e justamente por isso não ia poder mais estar ao seu lado.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...