1. Spirit Fanfics >
  2. After Midnight | Black Pink >
  3. Não Evite Ajuda

História After Midnight | Black Pink - Não Evite Ajuda


Escrita por: OnceMinatozakii

Capítulo 1 - Não Evite Ajuda



_KIM SOOK SUA IDIOTA! OLHA O VOCÊ FEZ COM A MINHA CARTEIRA! - Yumi grita tão alto que parece que quer a China também ouça.

_Yumi, eu nem olhei pra sua carteira desde que cheguei. - Falo cansada.

_Isso é o que ipocridas como você dizem. - Ela sai murmurando por algo que deve ter sido ela mesma que fez.

Não ligo muito pra ela nesses dias, deve ser porque eu já estou acustumada a ser culpada sobre tudo o que acontece aqui e no Brasil, Yumi implica comigo desde o 2° bimestre no ano passado, vocês devem estar pensando... "Como é que você se lembra disso?" é fácil, eu me lembro muito bem do dia em que a minha vida virou de cabeça pra baixo.

_Não liga pra ela Sook, ela faz isso com você por que não tem mais ninguém pra ela encher -  Diz minha melhor amiga Aina

_Tá tudo bem... - Sorrio falsamente arrumando as minhas coisas.

_Eu sei que nao está! - Ela pega as  mãos - Para de me evitar, de evitar ajuda! Se você quiser eu vou agora mesmo na diretoria falar de tudo o que ela faz com você.

_Aina, fica calma! - Evito ajuda novamente - Não tá me prejudicando - Dou outro sorriso torto - Tenho que ir agora...

Venho evitando qualquer tipo de ajuda por que se a Yumi descobrir pode transformar minha vida em um inferno pra sempre.

Estava caminhando pelas ruas e ao mesmo tempo ouvindo "Stay" de BLACKPINK,  ouvir músicas dessa banda sempre me animava um pouco, mesmo sendo muito difícil. Pausei a música e entrei em casa, como sempre não havia ninguém, pois, meus pais trabalham a manhã toda e eu sou filha única. Sentei no sofá por um tempo, escutei um barulho vindo de minha mochila, quando vi era apenas Aina me ligando.

Ligação //ON\\

_Sook? Já está em casa?

_Sim, estou...

_Se troca, vamos sair!

_Pra onde? Olha, eu não estou muito afim...

_Ya, por favor! Nóis nunca mais saímos!

- Murmurro por alguns segundos -

_Tudo bem... Vou me arrumar! Te encontro ás 15:00 no Centro do Parque

_Ohh - Ela pula de fecilidade - Ok!

Ligação //OFF\\

_Mais essa agora... - Deito no sofá por um tempo.

Não estava muito preocupada pois ainda eram 12:45 e levo apenas 5 minutos para me arrumar. Dormi por um tempo, acordei e peguei meu celular quando vi eu tinha perdido 24 LIGAÇÕES DA AINA!! Isso não pode estar acontecendo, o meu relógio já estava marcando 16:47, me arrumei e sai de casa correndo em direção ao Centro do Parque Nacional da Coreia, quando cheguei lá não a encontrava, pra ser sincera não encontrava ninguém.

Caminhei até a casa de Aina e fui atendida por sua mãe.

_A Aina está? - Falei preocupada e olhando dentro de sua casa.

_Está sim Sook, pode entrar - Ela abre a porta pra mim e eu saio correndo em direção ao segundo andar.

Abro a porta de seu quarto e ela esta lá, lendo seu livro enquanto escuta "Boy In Luv" de BTS.

_O que você quer? - Ela parecia triste... também, quem não ficaria?

_Bem... Eu... - Não sabia como puxar assunto e disse - Eu também gosto desse música. - E dou um sorriso torto

_É sério... Não estou muito afim de conversar, por favor vai embora - Essas palavras me destruíram por completo.

_Hum... Tudo bem - Me viro de costas pra ela - Me desculpe! Quero que saiba que... eu havia dormido e perdi a hora, não foi por que eu quis Aina! - Falo isso tentando recuperar a nossa amizade e vou embora

Vou embora de lá e saio andando pelas ruas enfeitadas se preparando para o Natal até que vejo uma menina, ela era bem famíliar parecia até a... Jennie?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...