1. Spirit Fanfics >
  2. After Nigth >
  3. Day one

História After Nigth - Day one


Escrita por: Kendallismyking

Notas do Autor


É CAPÍTULO QUE VOCÊS QUEREM???

ENTÃO TOME

Capítulo 24 - Day one


Os espaços entre nós
Continuando ficando cada vez mais profundos
É difícil alcançá-la
Mesmo que eu tente.

(Spaces -One Direction )

Cameron Dallas P.O.V. :

Passei a droga do dia inteiro sozinho, de vez em nunca o Carlos conversava comigo, era meio difícil por que trabalhamos a maioria do tempo e na hora do almoço a esposa dele trás o Ocean que é a coisa mais lindinha do mundo, será que eu seria um bom pai? Mais pensamentos aleatórios tomavam conta da minha cabeça enquanto eu tentava decorar mais e mais falas e é mais difícil quando se tem um casalzinho que até o meu cabelo tem mais química. E o pior que aquele Alex faz de propósito
Ele ainda vai comer na palma da minha mão,Vocês vão ver.

—CAMERON ALE...NÃO VOU CHAMAR VOCÊ PELO SEU NOME SEU IMUNDO! É O PRÓPRIO SATANÁS MESMO NÉ? - Jacob chegou alegrando todos com a sua presença.

—Ei ei Let's stop here para não piorar a situação Jacob -Disse segurando minhas risadas, ai vocês deveriam ver cara do Jacob quando está zangado.

—Você- Ele respirou fundo.—Você me prometeu que não iria postar... -Me encarou.

—E Eu prometi que esqueceria a Lucy, e olha eu aqui. -Ri de leves —E outra que a culpa não foi minha, Você que bebeu e fez besteira eu só tirei a foto.

—E PUBLICOU -Ele gritou.

—Ninguém mandou você me fazer acreditar que eu estava atrasado -Cruzei os braços.—E você só veio aqui reclamar?

—Não...você -Ele começou sem jeito —Esqueceu sua marmita. -Ele colocou em cima da mesa e eu comecei a rir horrores.

—VOCÊ É MUITO MÃE JACOB! ITI MALIA - Continuei rindo e ele revirou os olhos.

—Ah Tchau Cameron -Ele se virou e eu apenas sorri bobo, eu tenho o melhor amigo do mundo.

Eu não tenho nenhum plano meu Deus, eles estão mais apaixonados do que nunca! Eu devo desistir? THE ART OF MOVING ON,escutem Heffron Drive pessoas, quer saber hora de ser inconveniente levantei rapidamente "E tropecei" neles.

—Nossa como eu sou desastrado -Disse bem falso mesmo.

—Guarda sua atuação para cena -Lucy disse se soltando dos braços de Alex.

Já desejaram jogar alguém na frente de um ônibus? Pois é, prazer eu com o Alex.

—Atuação? Poxa Karen por que implica tanto comigo? -Olhei para Alex que me encarava furioso. —Nunca me viu antes não Alex?

—Só não entendo o que está fazendo aqui,já não basta naquela festa! -BERRO GRITO URRO que a Lucy não contou.

—A festa que ficou bêbado? Ah claro, sua noiva não contou que eu sou o mais novo ator dessa MARAVILHOSA série? -olhei para Lucy que arregalou os olhos para mim como se eu tivesse estragado tudo, e Alex olhou para ela incrédulo, DR DR DR DR !—Vou dar licença para vocês.

HAHAHAHAHAHA EU CAUSEI TRETA! BOA CAMERON BOA!

Matthew Espinosa P.O.V. :

—Eu simplesmente não o reconheço Ashley -Me joguei no meu sofá indignado.

—Como se não me apresentou essa bixa antes Benzo? -Shay é uma das amigas mais próximas da Ashy, que jurou que ela iria me ajudar com o Carter.

—sei lá você nunca pediu -Ela respondeu rindo.

—Ei gente o problema tá aqui -Apontei para mim.

—Olha, Você não pode sofrer por macho escroto, simples! -Shay se sentou ao meu lado enquanto bagunçava meu cabelo.

—De macho não tem nada -Soltei uma leve risada de nervoso.—Não é fácil a gente não escolhe por quem se apaixona.

—VIRA HETERO ENTÃO -Ashy gritou.

—Alguem retira essa mulher daqui -Shay apontou para saída.

—Nossa adorei você -Olhei para cima.

—NOSSA CASA COM ELA ENTÃO SEU FALSO ! -Ashley cruzou os braços e ficou encarou o chão.

—A Pelo amor de Deus, vai ver se o Shawn colocou dinheiro na sua conta vai -Disse impaciente.

—Olha que eu vou mesmo -Ela levantou chutando o vento!

—VOU LIGAR PRA ELE DESCULPA DUA LIPA -Levantei rápido e saí correndo até o telefone quando senti algo esmagar minhas costas me fazendo cair no chão, era a shay..

—NÃO,MATTHEW ESPINOSA! -ela gritou saindo de cima de mim e pegando o telefone.

—EU NÃO AGUENTO SHAY -Falei fingindo um choro escandaloso e ela me levantou.

—Olha só pra mim dando Conselho,quem vê pensa que eu sei o que fazer da vida - Ri de nervoso.

—É Sério o que eu faço? -Retorci no chão.

—VAI ESCUTAR NEW RULES! - Ela gritou.

Cameron Dallas P.O.V. :

—vamo lá pessoal, última cena do dia
Cameron,Elliot e Lucy é com vocês! - O Diretor gritou e eu já estava na minha posição. —AÇÃO!

—Por que é que voltou? Achei que não queria namorar alguém que tem Câncer? -Ai que agonia a Lucy atua bem.

—Ja pedi desculpa Stella eu sei que eu fui uma pessoa horrível com você, eu quero me redimi -Segurei em sua mão .

—Não Ben, eu já disse! Eu estou com o Wes, Você voltou tarde...

—Nunca é tarde de mais para nós -AI SJXIFDI eu espero que ela tenha sentindo impacto, eu ja disse isso para ela, ela sentiu socorro ela não está falando a fala dela, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO!

—Sim é tarde.. -ela soltou da minha mão.

—Prova pra mim que você me esqueceu -Puxei ela para bem bem perto de mim.

Ai misericórdia,Vou pegar ranço do Eliott também.

—O que está aconteceu aqui? "Wes" entrou na sala.

—E CORTA!! PERFEITO UM SHOW DE INTERPRETAÇÃO. -O Diretor gritou orgulhoso.

—Interpretação,Claro -Lucy falou baixo.

—Então quais são os planos para hoje ? -Eliott falou com todos.

—Sempre fazem algo..tipo depois das gravações? -Perguntei curioso.

—Sim -Lucy falou baixo—A QUE TAL UM KARAOKE- ela gritou animada e sorriu capetinha,Medo.

—Eu conheço um ótimo -Carlos brotou do além.

—Vou chamar o Alex -Lucy pegou o celular e Carlos tirou da mão dela na mesma hora.

—Só o elenco Querida- Carlos sorriu.

EU AMO UM ÍCONE.

—Já agradeci pela sua existência hoje Carlos ? -Sorri falso para Lucy que revirou os olhos.

Saímos todos animados e a Lucy GRITO, não demorou muito e nós chegamos lá..É muito lindo aqui e tem um palco incrível com um telão enorme e uma lista de músicas infinita.

—Eu faço questão de ser a primeira - Lucy falou animada e todos bateram palma pela inciativa e eu só fiquei com o coração na mão. Ela subiu no palco e falou a música no ouvido do DJ, e toque começou eu não conhecia a música, alguém também ficou na esperança de ser Lie little Better? Eu não estava entendendo o por que dela estar olhando para mim enquanto cantava, agora eu parei para prestar atenção na letra.

"Então, eu te mando embora!
Não preciso do seu amor
Porque eu já chorei o bastante
Eu me cansei!
Estive seguindo em frente
Desde que dissemos adeus
Eu te mando embora!
Não preciso do seu amor
Então pode tentar o quanto quiser
Seu tempo acabou, vou te dizer por quê
Você diz estar arrependido, mas agora é tarde demais
Então pare, some daqui, cala a boca
Porque se você acha que eu me importo com você
Bem, garoto, eu não dou a mínima"

(IDGAF -Dua lipa)

Todos bateram palma e gritaram quando ela terminou, ela desceu do palco e foi em minha direção.

—Gostou do Show Dallas? - Dallas, me chamou de Dallas, Ela me encarou Gnoma bonita dos infernos

—Era para eu me sentir impactado? Tente mais da próxima vez Lucille.

                               XX.                          

Pensei ter encontrado um caminho
Pensei ter encontrado um jeito.
Mas você nunca vai embora
Então eu acho que tenho que ficar agora.

(Lovely -Billie Elish -Feat.Khalid )


Notas Finais


COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...